Menu principal

Hamilton Khaki Field Team Earth Harrison Ford Edition

Iniciado por João de Deus, 14 Janeiro 2013 às 21:34:37

tópico anterior - próximo tópico

João de Deus

Hoje vi este relógio à venda nem uma autorizada Hamiltom.
O preço, bem acima dos US$ 500,00 praticados no exterior.
Achei o relógio muito bonito e gostaria de perguntar se alguém saberia o tipo de versão do movimento ETA 2824 utilizado nele.
João
João

zugo

É o movimento padrão ETA 2824-2 com 25 jóias, 42 horas de reserva. Nos reviews que eu já vi o pessoal elogia muito e fala que ele atrasa em média 8 segundos por dia.

O MSRP dele é de 895 dólares. Se eu não estivesse procurando um cronógrafo seria uma ótima opção.

DonPepe

Gosto muito dos Hamilton... Têm boa relação custo/benefício e geralmente vestem muito bem. Tenho um Jazzmaster Viewmatic em ouro rosé que gosto muito. Por sinal estava com ele hoje.

Arriba!

TUDA

Fantástico, muito bonito. Elegantíssimo :D
E eu no aguardo do meu Khaki ; ;)

Vai ficar Chic!!!!   

Adriano

Citação de: zugo online 14 Janeiro 2013 às 22:05:06
É o movimento padrão ETA 2824-2 com 25 jóias, 42 horas de reserva. Nos reviews que eu já vi o pessoal elogia muito e fala que ele atrasa em média 8 segundos por dia.

O MSRP dele é de 895 dólares. Se eu não estivesse procurando um cronógrafo seria uma ótima opção.

A Hamilton costuma usar versão elaboré, embora na prática não mude nada para a standard. E a reserva de marcha nominal é 38 horas, nunca 42 para ETA 2824 ou 2836 e afins.

Abraços!

Adriano

zugo

Citação de: Adriano online 15 Janeiro 2013 às 09:23:11
Citação de: zugo online 14 Janeiro 2013 às 22:05:06

A Hamilton costuma usar versão elaboré, embora na prática não mude nada para a standard. E a reserva de marcha nominal é 38 horas, nunca 42 para ETA 2824 ou 2836 e afins.

Abraços!

Adriano

Opa, bom saber Adriano! Não sou nenhum expert, me baseei nas informações deste review:  http://watchreviewsbymcv.blogspot.com.br/2012/09/review-of-hamilton-khaki-fieldpioneer.html?m=1

The Swiss made ETA 2824-2 automatic movement is the standard in work-a-day automatic movements and since Hamilton is part of the Swatch Group, there's no problem in Hamilton sourcing this well admired movement for this watch.  With 25-jewels plus hacking and hand winding capability, you should be able to expect a lifetime of yeoman service from this movement.  During testing in my atelier, the Khaki Field/Pioneer ran at +8 seconds/24 hours and turned in the expected 42 hour power reserve.  Nothing to complain about here.

Vi outros reviews no watchuseek mas nenhum deles mencionava essa questão do movimento "Elaboré"

Abraços e sigo aprendendo!

ThiagoDF

Citação de: Adriano online 15 Janeiro 2013 às 09:23:11

Abraços!

Adriano

Mestre Adriano, então, via de regra, entre a versão standard e elaboré de um ETA não existe mudança de "desempenho", quero dizer, precisão?

Abraço!

PS: Desculpe se utilizei de forma inadequada os termos técnicos... :-[ Ou até mesmo por não tê-los usado. :P
Membro do RedBarBrazil

jgaeti

Tenho a versão manual...

Olha só o boletim de marcha da criança....

shun

Esse Team Earth é lindo! Vi uma vez no The Graces (eu acho).. É de babar! Parabéns, jgaeti!

jgaeti

Obrigado caro amigo!

Na minha opinião a Hamilton acertou nos detalhes, nada exagerado! Eu particularmente adoro!

Agora, a marcha dele que me impressiona, se não estou errado, ela se encaixaria nos padrões do COSC.

Abs

Jgaeti

ThiagoDF

Gosto de vários modelos da marca, mas um que me agrada em especial é esse aqui:

Membro do RedBarBrazil

jgaeti

Bonito!

Eu estou tentando criar "iron balls" e trazer um desse via ebay! kkkkk

ThiagoDF

Muito bonito também!

Bota "iron balls" nisso com os Correios e a Receita hj em dia... ::)
Membro do RedBarBrazil