Menu principal

Ajuda com escolha de relógio

Iniciado por Diego MG, 24 Janeiro 2013 às 14:51:55

tópico anterior - próximo tópico

Diego MG

Boa tarde, caros colegas!

Se vocês pudessem pegar apenas um qual seria?

- Tag Carrera Twin Time
- Breitling Superocean 1000m
- Omega Speedmaster
- Rolex Oyster Perpetual Date 1500 (modelo mais antigo)

Obs: todos automáticos.

Obrigado pela atenção!

Diego de Moraes.

vinniearques

Ficaria com o Rolex, tenho o 1501 e só me dá alegria!

em segundo lugar ficaria com o Speed ( presumindo que seja um modelo normal, já que o moon é mais caro)

Jmm

LF

Tiraria fora da briga o Breitling e o Tag... Pra decidir entre o Rolex e o Omega, uma pergunta: qual Speedmaster?

CSM

Membro do RedBarBrazil

aguiar

Henk

Não seria melhor você especificar o que espera do seu futuro relógio?
Ou a maioria realmente vai escolher pra você? ;D
Queria ter essas opções (boa inveja - [ON] - pois faço votos para sua satisfação)... Ficaria na dúvida entre o Rolex e o Omega, mas depende de qual speemaster estamos falando... 

wilbor

Paulistano

comparar speed com rolex 1501 é até sacanagem......o Vinnie deve estar de brincadeira....fanfarrão.

já falei isso aqui no fórum: se tivesse que escolher de ter apenas um relógio, ele seria o speed Moon.

abraços.

pontual

Apenas um deles? O Speedy Moon Pro  dá mais satisfação  e é mais seguro que o Rolex. Pontual.

vinniearques

Citação de: Paulistano online 24 Janeiro 2013 às 19:04:29
comparar speed com rolex 1501 é até sacanagem......o Vinnie deve estar de brincadeira....fanfarrão.

já falei isso aqui no fórum: se tivesse que escolher de ter apenas um relógio, ele seria o speed Moon.

abraços.

Paulistano eu duvido que seja o moon que o amigo se refere pois o preço dele é completamente diferente do Date, por isso que disse que prefiro o date ao speed! A menos que seja o moon ai sim prefiro o moon!

Os speed normais não me chamam atenção!

Abração sumido!

DonPepe

Citação de: LF online 24 Janeiro 2013 às 16:15:32
Tiraria fora da briga o Breitling e o Tag... Pra decidir entre o Rolex e o Omega, uma pergunta: qual Speedmaster?

Concordo!  A única dúvida seria entre o Rolex e Omega.

Eu ficaria com o Speedmaster, mas qualquer um dos dois é uma ótima escolha.

Arriba!

Diego MG

Muito obrigado pela ajuda amigos! O speed é o comum mesmo, da década de 90, quem dera se fosse o moon (um sonho ainda distante)
É que na verdade gosto bastante dos quatro modelos...