Menu principal

Desenterrar tópidos é permitido?

Iniciado por O Cara, 22 Abril 2009 às 01:39:09

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Amigos as vezes fico navegando por tópicos mais antigos e dá uma vontade de comentá-los.
Mas é praxe em fóruns não desenterrar tópicos antigos (acima de 2 meses), gostaria de saber se essa regra é seguida aqui neste fórum, se tem alguma regra contra postagem em tópicos mais antigos.
Um abraço
Fábio

Miguel

Pode desenterrar o defunto quando quiser!
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

paulorocha

Acho que falo por todos: não só pode, como (principalmente) DEVE!

Na minha opinião, um assunto jamais estará esgotado. Sempre que surgirem fatos novos, sejam eles dúvidas, comentários ou o que quer que seja, o assunto deve ser trazido a baila sim, porque não?

Fique a vontade para exumar quantos defuntos você quiser meu amigo!

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Tomas

Recordar é viver , é super bom e deve ter muita gente que nem viu esse topico velho.

abraços Tomas
abraços Tomas.

HumbertoReis

Concordo com os amigos!

Num fórum que participava, os caras trancavam (!) os tópicos depois de uns 10 dias sem comentários. Péssimo, não é?

igorschutz

Opa!

Eu até prefiro que desenterrem um tópico velho do que abrirem um tópico novo sobre um mesmo assunto!

Aliás, fica a deixa para recomendar aos novos colegas que sempre pesquisem na caixa de busca (finalmente temos uma decente!) antes de perguntar alguma coisa, pois pode ser que sua dúvida já tenha sido resolvida...
Claro, não é para deixar de perguntar, se achar necessário. É só uma dica (pesquisando, a resposta pode vir mais rápida do que ter de esperar alguém escrever do novo, certo?).

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

O Cara

Boa amigos, também prefiro desenterrar do que criar tópicos novos, porém em outros fóruns isso poderia ser até motivo de advertência.

Moderadores, sintam-se à vontade para deletar este tóipco (pois na verdade não tem nada a ver com relógios) ou trancá-lo para que seja encontrado pela busca futuramente se assim alguém necessitar.
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

Salve!

E,...
É muito diferente de ficarmos sempre repetindo "mais do mesmo", não é isso.

Ou seja,...
Por vezes, ao relermos uma nova questão, um novo "enfoque", uma nova dúvida ou esclarecimento, surge.
Eu tenho certeza de que, muitos gostariam de recolocar alguns pontos, aclarar "visões" equivocadas, etc.

Portanto, nada contra,...
...mas, como sempre, o "critério" é o de cada um.

Não há "proibições" e nem mesmo "recomendações" contra,...

Ou como diriam alguns políticos,...
...muito pelo contrário.  :D

Abraços!

César-HT

Olá para todos.

Bom, eu acho, como os colegas já comentaram, que não há nenhum problema com os tópicos antigos.

Em se tratando de relógios e sendo os relógios vintage tão apreciados aqui, rever um "tópico vintage"  ;D, está mais que dentro do contexto.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

flávio

Deve, eu mesmo já desenterrei vários! E com anos de discussão!

Flávio

Enéias

Alguns nem deveriam ser enterrados... ;D

Já desenterrei alguns.

Bruno