Menu principal

Seven Friday Alguém Conhece

Iniciado por rogerio2r, 20 Agosto 2013 às 17:33:30

tópico anterior - próximo tópico

rogerio2r

Olá pessoa boa tarde, pelas andanças da net me deparei com um relógio um tanto incomum que me atiçou a curiosidade, chama-se SEVEN FRIDAY, pesquisei um pouco, mas como ultimamente estou com pouco tempo livre não consegui descobrir nada sobre o mesmo, espero que os mestres aqui do fórum possam ajudar, para que possamos aprender mais um pouco sobre essa marca.

Essa e a foto do dito cujo.

Abração pessoal

Senhores moderadores se o tópico estiver em local errado por favor estejam a vontade para edita-lo e minhas sinceras desculpas.

Adriano

É uma empresa realmente sediada em Zurique, mas o relógio usa uma Miyota, portanto, não é um relógio Swiss Made. Mais no site:

www.sevenfriday.com

Abraços!

Adriano

Filipemoreira.r

Nossa achei eles muito diferentes e bonitos, a dias o nosso amigo rogerio vem falando deles mas só hoje fui da uma olhadinha no site, só achei os preços um pouco salgado.
Abs Filipe

Sifion

eu só acho os ponteiros muito curtos para o relógio..... de relance nem se vê nada...

Tente fazer uma busca no Watchuseek, eu já vi o pessoal comentando esse relógio por lá uma porrada de vezes. Até tópico só dele deve ter.

Abraços.