Menu principal

Breitling Montbrillant: dúvidas

Iniciado por LF, 07 Março 2013 às 02:20:15

tópico anterior - próximo tópico

LF

Pessoal,

To gostando desse relógio cada vez mais: http://www.breitling.com/en/models/montbrillant/491/montbrillant-01/492/

Não tenho nenhum Breitling e sempre pensei que o Navitimer 01 seria o representante da marca na minha coleção, mas to achando o Montbrillant lindo demais e, também, mais harmonioso que o Navitimer, especialmente por causa dos 40mm. Gostei bastante dessa edição limitada com os marcadores index no lugar dos numerais romanos, então queria saber: como que esse relógio se posiciona na linha da Breitling? É um modelo novo, histórico, uma reedição de alguma coisa?

Não conheço absolutamente NADA de Breitling, por isso a pergunta. Já sei que ele usa o primeiro chrono in-house, bla bla bla, mas queria entender mais o que ele representa no portfólio da marca.

Obrigado,

LF

igorschutz

Também não manjo de Breitling, mas suspeito que o Montbrillant seja uma variação do Navitimer, reminiscente da época em que este possuía acumuladores na mesma cor do mostrador, que foi lançada como edição especial e acabou ficando no catálogo.

O que me desagrada neste relógio é que não existe na minha configuração preferida de mostrador: preto com acumuladores brancos, senão, também teria minha preferência sobre o Navitimer, pois gosto do tamanho menor e dos ponteiros (especialmente o central de segundos, sem o logo da marca).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Os Montbrilliant existem há muito e, para dizer a verdade, os primeiros Breitling crono se parecem muito com ele. Na verdade, nos anos 90 me ofereceram um, que usava movimento Valjoux e, supostamente (era o que vinha escrito na tampa traseira), edição limitada. Eu gosto muito do modelo.

Flávio

LF, acho esse Breitling muito bonito, mas nunca o compraria por uma única razâo: legibilidade.

Como já não tenho mais "aquele olho-de-lince", precisaria por os óculos para ver as horas. E, dependendo da luminosidade, até com eles a leitura seria difícil.

É estranho, mas um dos principais motivos de eu gostar de relógios, pasmem, é porque gosto de ver as horas!

Portanto, relógios com difícil leitura não funcionam prá mim.

Abraço!

Obs.: está valendo o combinado de amanhã?
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

BCM

LF não conhecia esse Breitling mas achei ele muito bonito!!!!!!

Acho que vc vai fazer uma bela aquisição.

Grande Abraço.

R.H.P

FALCO

Eu não gosto de relógios de mostrador branco e ainda acho o tamanho dos Navitimer mais "elegante" do que este.
Acho bonito, mas pelo preço pegaria o Navitimer sem dúvidas.

Citação de: Sá online 07 Março 2013 às 14:39:27...Como já não tenho mais "aquele olho-de-lince", precisaria por os óculos para ver as horas. E, dependendo da luminosidade, até com eles a leitura seria difícil....

Conheço um maluco que até mandou pintar de preto os ponteiros de um Chronomat...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Cigano

Que show de Breitling!!

Só para ilustrar, uma fptinha do site oficial, compartilhado pelo caro LF !!

Lindão mesmo!! ::)
Abraços,
Cigano!

Rafaexp

;D ;D Bela Peça!!! mas concordo com o Sá!!! a leitura dele deve ficar um pouco confusa em algumas situações!!!

Abraço

Rafa

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Mas a tônica dos Navitimer é ser poluído! Os relógios com régua de cálculo têm seu lugar! ;)

Flávio

HumbertoReis

Eu gosto bastante desse modelinho, com mostrador branco.

Não ligo pra essa 'poluição' visual...

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.