Menu principal

Girard Perregaux 1966 Chronograph

Iniciado por LF, 18 Março 2013 às 12:41:32

tópico anterior - próximo tópico

LF

A imagem fala por si... Essa peça em ouro branco é um dos relógios mais bonitos que eu já vi (em fotos) na vida:

http://blog.perpetuelle.com/watches/girard-perregaux-1966-chronograph-doctors-watch-for-dubail/

Relógio para 10 privilegiados... Espero que quem compre saiba apreciar.

Abs.,

LF

mestreaudi

Eu gostei!!  ;)

E aqui o modelo original de 1949:

Sempre achei muito interessante a escala para pulsação.

abs!

Obs.: Fotos retiradas do próprio link.
Rafael.

igorschutz

Por essa projeção de computador não dá pra julgar, mas eu dispensaria essa escala laranja, que é nada elegante.

Prefiro o visual mais sóbrio da versão normal:

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

michelim

Citação de: igorschutz online 18 Março 2013 às 13:10:35
Por essa projeção de computador não dá pra julgar, mas eu dispensaria essa escala laranja, que é nada elegante.

Prefiro o visual mais sóbrio da versão normal:

Que tem o mesmo DNA destes Patek (5070)

http://indepth.watchprosite.com/show-nblog.post/ti-607576/
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Clélio

Gostei muuiiitcho :-*   Engraçado quando vemos um GP dos anos 50 a marca parece ter subido de patamar ao passo que outras se não deixaram de existir se tornaram mediocres, exemplo Movado.

Abs

Dorotheo

Na visão computadorizada não gostei do laranjão.
Vamos esperar fotos reais.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Alberto Ferreira

A meu estrito critério...
Julgando apenas por aquela "laranjada de pacotinho" (brincadeira com as imagens renderizadas  :D) eu não gostei...
Pois aparenta ter um contraste muito dramático na escala em laranja, que o afasta do modelo homenageado, diga-se.

Mas em geral é mesmo assim...
Ou seja, na "real" ver a peça propriamente dita, costuma ser bem outra coisa.

Mas,...
Eu também não gosto de ver acumuladores muito próximos do centro, pois além de não me passarem um boa impressão (gosto estético), muitas vezes também trazem alguns "compromissos" técnicos (movimentos adaptados e/ou de menor qualidade - se eu posso dizer isso de forma assim tão genérica).  ::)

Alberto

Daniel Eira

Eu gosto muito desse estilo de chrono! Eles lançaram um dessa linha com o dial azul que lembra demais o PP 5070, que eu acho fenomenal!

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

flávio

Eu acho o modelo normal dessa linha maravilhoso, assim como o outro crono, visto pela frente. Por trás... O movimento sobra na caixa. Em um relógio barato, isso seria passável, em algo que custa os olhos da cara, não. Passo.

Flávio