Menu principal

Mais um modelo "de entrada" bacana: Longines Conquest GMT

Iniciado por admin, 22 Março 2013 às 10:33:02

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no A Blog to Watch

O movimento usado é o Valgranges, ETAs maiores para relógios maiores não ficarem com aquelas disposições estranhas, como datadores mais ao centro, etc. Achei legal não fazerem o display back num relógio que, em síntese, tem visual esportivo. Esse logo antigo da Longines é matador! Se o preço sugerido é de 1600 dólares, esperem pagar não mais do que uns 1300... Com GMT? Preço bastante razoável para um relógio que não passa batido, de boa qualidade e de marca consagrada.

http://www.ablogtowatch.com/longines-conquest-gmt-watch-review/

Flávio

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ThiagoDF

Gostei mais desse que o Igor postou, mas não achei o Conquest GMT feio.

Ele é ajeitadinho, depois de tomar umas até que dá pra pegar... ;D
Membro do RedBarBrazil

flávio

Prefiro o novo, mas teria que vê-lo para certificar-me da altura, que parece exagerada.

Flávio

BCM

Gostei do Relógio rs... mas acho q sou meio suspeito pq eu tenho uma grande simpatia pela marcar rs...

Mas agora falando serio se ele vier custando na casa de 1.300,00 Obamas vai ter um bom custo beneficio e o relógio é bonitinho rs...

Boa sexta a todos.

Abraço.

Rafaexp

:P :P :P Achei ele simpático!!!

1.3k obamas???? não sei se eu pagaria.... aqui no BraZil ele vem para quanto??? uns 3k dilmas???

Bom, sei lá... em relação ao Hamilton, ou a algum Tissot, a Longines está a muitos anos luz de distância?? (desculpem a pergunta absurda, caso ela realmente seja...) :-\ :-\

abraço

Rafa

TUZ40

"All your base are belong to us"

Carbonieri

Citação de: Schütz online 22 Março 2013 às 11:59:00
Só achei ele muito reluzente.

também concordo, acho que principalmente na pulseira, deveria ter mais peças polidas, mas o relógio parece legal.
sic transit gloria mundi

lucius

Também acredito que uma polida aqui e outra ali daria uma textura mais legal e tiraria o excesso de brilho.

No mais o modelo antigo era mais legal, IMHO.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

pedroecintia

Acabei de adquirir a série Cerâmica do conquest , achei simplesmente fenomenal

Dorotheo

Gostei do novo, mas usaria o antigo.
Estou pendendo por pulseiras de couro.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

automatic for the people

Achei interessante, lembra um pouco os Unions GMT, mas é muito alto!
Dos novos Conquests gostei deste:

http://www.worldwatchreview.com/2013/02/20/longines-conquest-classic/

Tem um "q" de Aqua Terra...

Abs

AFTP

Daniel1

São duas linhas diferentes, a Admiral mais cara e a Conquest mais barata. Tenho um Longines Admiral Gmt de cerâmica, já o postei no link abaixo. O preço dele é 3.250 Obamas. É muito difícil de ser encontrado. Ambos continuam sendo fabricados.

"http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=19.msg96497#msg96497"

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

Em tempo, tem um Conquest GMT, fundo azul, no AD aqui em BH por 4500,00 Dilmas.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Neme

Provei ele no sábado na the graces, e por sinal, achei um belo relógio,  de muito bom gosto e que chama a atenção.
Mas o preço........ 5 mil. Até uns 3 mil levava fácil
Abs.
Neme!