Menu principal

Viagens

Iniciado por pedroecintia, 24 Março 2013 às 00:12:49

tópico anterior - próximo tópico

pedroecintia

Fala pessoal , realmente este é um tema que eu amo , adoro viajar , vamos aqui pessoal , compartilhar e dar sugestões sobre viagens

Dizendo a melhor viagem que já fizemos e qual a viagem dos nossos sonhos e ou quaisquer coisas relacionadas a viagens , desde já muito obrigado

solano

Pedro

Acho bacana o tema, porém revela um pouco da "intimidade" das pessoas, há que ter cuidado com certas revelações! ;)

Poderia dividir em grupos:

- Praias

- Grandes cidades

- Pequenas cidades e interior

- Viagens esportivas

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

pedroecintia

Logico , coloquei assim abrangente , para facilitar , pode citar da maneira como quiser , achei que assim ficaria menos restrito

Sifion

Posso falar dos 2 lugares que, facilmente, são os locais mais interessantes que eu já fui.

Cingapura e Praga.

Morei um ano em Cingapura e com certeza é um local que eu tenho que voltar. É uma cidade que está em constante evolução.

Praga, por não ter sido bombardeada na II Guerra, é uma cidade totalmente preservada e absurdamente linda, na minha opinião. Passei uma semana por lá e apesar do frio de -8, na noite mais quente, voltaria a qualquer momento.

Uma viagem que está no meu roteiro pra acontecer é visitar Machu Pichu, apesar de atualmente estar meio difícil ir para lá. Estavam falando em fechar o sítio histórico por um tempo, não sei se o fizeram já.

Abraços.

Dorotheo

Citação de: Sifion online 24 Março 2013 às 19:47:02
Posso falar dos 2 lugares que, facilmente, são os locais mais interessantes que eu já fui.

Cingapura e Praga.

Morei um ano em Cingapura e com certeza é um local que eu tenho que voltar. É uma cidade que está em constante evolução.

Praga, por não ter sido bombardeada na II Guerra, é uma cidade totalmente preservada e absurdamente linda, na minha opinião. Passei uma semana por lá e apesar do frio de -8, na noite mais quente, voltaria a qualquer momento.

Uma viagem que está no meu roteiro pra acontecer é visitar Machu Pichu, apesar de atualmente estar meio difícil ir para lá. Estavam falando em fechar o sítio histórico por um tempo, não sei se o fizeram já.

Abraços.
Da para ir de carro saindo daqui!
Tem estrada boa daqui até lá.
Vários amigos já foram.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Sifion

Citação de: Dorotheo online 24 Março 2013 às 21:25:35
Citação de: Sifion online 24 Março 2013 às 19:47:02
.......

Abraços.
Da para ir de carro saindo daqui!
Tem estrada boa daqui até lá.
Vários amigos já foram.
Abs

Se a estrada for realmente boa dever ser algo muito divertido. O amigo tem noção do tempo de viagem?

pedroecintia

Bom , já fiz viagens interessantes , mas as duas melhores sem dúvida , Gramado-RS e Punta Del Este-URU