Menu principal

CASIO EQS1100

Iniciado por AVEDIS, 29 Março 2013 às 18:18:46

tópico anterior - próximo tópico

AVEDIS

OLA AMIGOS.ADQUIRI UM CASIO EDIFICE EQS1100 NÃO FAZ NEM UM MES.E ESTOU COM DIFICULDADES DE FAZER A REGULAGEM  ( ACERTAR AS HORAS ,ETC ) DELE. MESMO COM O MANUAL.Q ACHO SER UM POUCO CONFUSO.ALGUEM SABE MEXER NELE.ACERTAR AS HORAS ,O DIA ETC.AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS.

Dorotheo

Buenas!
Acho que depois que o amigo se apresentar no tópico próprio muitas pessoas irão ajudá-lo.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

AVEDIS

como assim amigo : tenho q me apresentar primeiro ? sou novo aki e ainda não sei o procedimento correto.obrigado

vinniearques

Tem um monte de topicos logo a primeira vista explicando TODAS as regras do forum, recomendo uma lida pra entender legal como funciona aqui!

A apresentação não é necessaria não, mais é legal pro pessoal te conhecer melhor e ajudar no que puder!

naio21

"AVEDIS"? O colega é baterista?  :-)
Abs,

Ivan B. Prado

AVEDIS

sim,sou baterista faz ... nem lembro mais...kkkk

naio21

Citação de: AVEDIS online 01 Abril 2013 às 20:10:32
sim,sou baterista faz ... nem lembro mais...kkkk

Seja bem-vindo!  ;)
Abs,

Ivan B. Prado

AVEDIS

Dorotheo

Caro Avedis também não consegui nada.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

naio21

Vamos tentar pelo suporte da Casio. Qual é o número do módulo do EQS1100? De acordo com esta página, fica na tampa traseira.

Abs,

Ivan B. Prado

AVEDIS

o numero é 5182,mas na casio eles só mandam o manual em ingles..

JotaA

AVEDIS

obrigado JotaA.ja tenho o manual em ingles.traduzi mais ou menos e é muito confuso

naio21

Bem, pelo que entendi você tem de apertar e segurar o botão superior esquerdo até o ponteiro dos segundos se mover para as 12 horas. Depois disso, utilize o botão C (inferior esquerdo) para alternar entre ajustes de Hora/Minuto > Dois primeiros dígitos do Ano > Dois últimos dígitos do Ano > Mês > Dia.

Com o modo de ajuste desejado (por ex.: hora/minuto) utilize o botão inferior direito para avançar e o botão superior direito para retroceder.

Tenta aí, vê se dá certo!
Abs,

Ivan B. Prado

naio21

E aê AVEDIS, nada?

#chatiado  =\
Abs,

Ivan B. Prado

AVEDIS

blz naio21.olha vou tentar aki e depois te falo.valeu obrigado