Menu principal

Tomando gosto pelos Orient

Iniciado por M_R_V, 17 Maio 2013 às 14:33:08

tópico anterior - próximo tópico

Mcjesuss

Tenho em Mako Black.

Mais agora de manha vi um cara usando um " Orange" achei legal pra caramba!!!

jorginho

Olá M R V!

Percebo que a maioria dos nossos colégas e de sampa, então vou te dar uma dica, aqui no rio existe uma serie de lojas uma rede chamada Hora Inglesa tem lojas espalhadas em vários shoppings aqui no rio e ela representa muitas marcas, das mais chinfrins a boas marcas como Mido por exemplo, lá de certo vc vai encontrar o que precisa existe também uma loja chamada Milenium que tem muita variedade, na internet vc ppde achar os endereços, agora se vc quiser vintage, te recomendo a sobreloja de um prédio na rua dos andradas no centro os coroas sempre tem algo lá mas não lembro o numero do prédio, como a rua é pequena facilmente vc se acha, porém se quiser gastar pouco e pegar por exemplo um projeto para restauro, eu te indico dar uma olhada na feira da madrugada começa na madrugada de sexta para sábado e vai até as 14:00, garimpando vc acha boas coisas, tem um cara que vende sucatas para relojoeiros que vende relógio quse que no "quilo", vale a pena visitar!

Espero ter ajudado!

Abraços, Jorginho!

M_R_V

Citação de: Dorotheo online 17 Maio 2013 às 18:17:31
Sem levar sardinha....de uma olhada neste tópico, tem muitos Orients legais. Abs

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=9308.0

Muito bom mesmo! Já lí inteiro e salvei muitas fotos.  :)
Gostei muito da variedade de modelos.

M_R_V

Citação de: jorginho online 18 Maio 2013 às 10:29:01
Percebo que a maioria dos nossos colégas e de sampa, então vou te dar uma dica, aqui no rio existe uma serie de lojas uma rede chamada Hora Inglesa tem lojas espalhadas em vários shoppings aqui no rio e ela representa muitas marcas, das mais chinfrins a boas marcas como Mido por exemplo, lá de certo vc vai encontrar o que precisa existe também uma loja chamada Milenium que tem muita variedade, na internet vc ppde achar os endereços, agora se vc quiser vintage, te recomendo a sobreloja de um prédio na rua dos andradas no centro os coroas sempre tem algo lá mas não lembro o numero do prédio, como a rua é pequena facilmente vc se acha, porém se quiser gastar pouco e pegar por exemplo um projeto para restauro, eu te indico dar uma olhada na feira da madrugada começa na madrugada de sexta para sábado e vai até as 14:00, garimpando vc acha boas coisas, tem um cara que vende sucatas para relojoeiros que vende relógio quse que no "quilo", vale a pena visitar!

Olá Jorginho.
Conheço a feira da Praça. Ia muito lá a uns anos atras.  :)
Estou doido para voltar para garimpar reloginhos mas ainda não tive chance. Estive recentemente numa loja da Hora Inglesa e achei a loja bem interessante, até me deram um catalogo. Bom local para talvez encontrar o que quero. A Millennium não conheço.

Esse da rua dos Andradas procurarei sem duvida. Obrigado pela dica. :)
Se bem que tenho de ir mais devagar nos vintages - já comprei dois muito bons e uma bomba..   ;D

Rafaexp

;D ;D

O bambino é show!!!! se eu achar algum por aí, compro sem pensar duas vezes!!!hehehe

Agora, com relação aos orients, eu reformei uns 2 do meu pai do final dos anos 70 e começo dos 80! que estão tinindo!!

Owww relóginho bão sô! como diriam os colegas de minas!!!

Agora no tópico do Dorotheo é um desfile dessas belezuras!! os Makos são pra toda obra tb!!!

Divita-se sem moderação com os Orients! ;D ;D ;D

Sobre lojas, tem algumas relojoarias famosas aqui de SP que tem site que acredito ser de confiança... dá uma fuçada que vc acha!! ;) ;)

Abraçao

Rafa

Jose Luis

Gostei desse Orient Bambino ER24004B, lembra o Tissot Visodate.

Citação de: RTOL online 18 Maio 2013 às 09:16:09
Tem esse review http://wornandwound.com/2012/08/29/review-orient-bambino-er24004b/ que fala sobre $260, $182
Achei bem em conta.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Geso Jr.

Citação de: ThiagoDF online 17 Maio 2013 às 18:12:51
Esse Sparta é bem legal mesmo Geso Jr., não conhecia. ;)

Pois é meu amigo, o preço também tá em conta, uns 190 obamas. Abração

naio21

Caro M_R_V, aí no Rio tem a Wolf Relógios: http://www.wolfrelogios.com.br/loja/

Já comprei alguns Orients raros com eles pela loja virtual, mas eles têm a loja "real" também. Fala com o Miguel, o cara é muito gente fina!

Abs!
Abs,

Ivan B. Prado

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

M_R_V

Citação de: naio21 online 19 Maio 2013 às 10:27:17
Caro M_R_V, aí no Rio tem a Wolf Relógios: http://www.wolfrelogios.com.br/loja/

Já comprei alguns Orients raros com eles pela loja virtual, mas eles têm a loja "real" também. Fala com o Miguel, o cara é muito gente fina!

Abs!

Boa dica! Obrigado!  :) :)

Mario Sergio

Peça rara...

Abraços

Mário Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

M_R_V

Rafaexp

:D adoro esse azulzão!!

Acho bonito demais!!!