Menu principal

Resolvida e disponível

Iniciado por solano, 09 Junho 2013 às 15:48:04

tópico anterior - próximo tópico

solano

Resolvida e disponível

Não existe mulher com estas classificações. Eu nunca vi... Mulher resolvida é uma boa piada, até de mau gosto mesmo. Eu, macho todo, não sou resolvido! Meu amigo Gay todo também nunca chegou lá. E a dondoca vem com essa "Eu sou resolvida, já fiz até análise, meu querido", você acredita nisso?

Mulher disponível, existe? Claro que não! Se ela se diz disponível é porque quer te fisgar ou mostrar superioridade. "Estou no mercado", horrível! "Sou livre e independente", pior ainda! "Estou podendo", então quer dizer que não está Fud%$#@&*ndo!

Mulher é assim: um poço de imaginação em um abismo de insegurança. Casou e está feliz! Sim! Tem medo de perder o marido... Ama e está feliz consigo mesma: vou engordar... Tem muitas amigas solitárias e bebe para esquecer a vida amorosa, vai dar para o primeiro que aparecer. Vai ao shopping e gasta mais do que pode (sapatos, bolsas, vestidinhos, etc...): vai dar para o segundo que aparecer... Olha para o lado e vê quem nunca pensou ser amigo, carinhoso e um bom homem: casa e é feliz, até... Ficar resolvida e disponível...

Acho que, só eu e Chico Buarque de Holanda as entendemos...

Roberto Solano
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana