Menu principal

Relógios H.Stern.

Iniciado por Lobão, 08 Agosto 2013 às 18:56:32

tópico anterior - próximo tópico

Lobão

Olá amigos que vocês acham dos relógios fabricados pela nossa maior joalheria?
Acho alguns modelos muito bem acabados?
Agradeço antecipadamente.
Lobão.

gustavopalombini

Eu particularmente não gosto. Saudações.

Daniel1

Relógio na minha humilde opinião tem de ser de marca de relógio.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Adriano

Eles estão com um automático, simples, bem clássico, muito bonito, mas um pouco caro para uma ETA basiquinha. Pagar preço de Longines num relógio "sem marca", para mim não rola.

Nunca analisei um profundamente mas sempre me aparentaram bem feitos. São "swiss made".

Abraços!

Adriano

Lobão

Olá amigos obrigado pelas suas opinões.
A H.Stern lançou uma linha popular de relógios modelos HS ID a quartzo muito bem acabada com movimentos japoneses.
Att,
Lobão.

Carbonieri

Lobão, dei uma olhada no site da H Stern. Achei os relógios muito bonitos, mas lá não tem muita informação sobre eles, contudo se forem quartzo japa achei um pouco caros. 8)
sic transit gloria mundi

Chimeri

Já tive vários relógios H. Stern.
Eles tem desde os quartz japoneses - linha ID mencionada - passando pelos quartz suíços - linha Sfera e Form e também os mecânicos suíços.
O modelo que o Adriano mencionou, salvo engano, é da linha "Ethos". Muito bonito mesmo. Com ETA mais simples.
São todos, no geral, bem acabados, mas o preço é, de certo modo, proibitivo. Paga-se o nome H STERN .......
Não sei até que ponto vale a pena ....
Abs.

automatic

Pelo preço que cobram, melhor partir para um Tissot.

DonPepe

mmmcosta

Citação de: Chimeri online 09 Agosto 2013 às 09:43:24
Paga-se o nome H STERN .......
Verdade. E como o nome H. Stern, para mim, é descartável, não pago.
Marcelo

Rafaexp

Citação de: automatic online 09 Agosto 2013 às 09:49:28
Pelo preço que cobram, melhor partir para um Tissot.
X1

E tem os hamilton"s tb!!

;) ;) ;)

jorginho

Eles tem um crono parecido com o moon, mas não sei nem o preço, um amigo tem e usa diariamente!

Abraços, Jorginho.