Menu principal

Acidente Rolex GMT Master Vintage

Iniciado por Mat50, 18 Agosto 2013 às 09:59:06

tópico anterior - próximo tópico

Mat50

Hoje de manha fiz uma cagada com meu GMT Master ref. 1675 de 1967, ontem a noite fui jantar fora e estava com ele no pulso como aqui em Belo Horizonte esta fazendo frio eu estava usando um cachecol, chegando tarde e cansado em casa tirei o cachecol e coloquei em cima do criado que fica ao lado da cama, tirei o relógio e coloquei em cima do cachecol troquei de roupa e fui dormir, agora de manha acordei com frio virei para o lado e vi o cachecol fui pegar ele com o intuito de me aquecer um pouco assim que estico o braço para fora da cama e puxo ele ouço algo caindo no chão quando fui ver o que era lá estava ele no chão sem sinal de vida o ponteiro dos segundos travou coloquei perto da orelha para ver ou melhor ouvir se o movimento estava funcionando e nada, coloquei ele em cima do criado e comecei a me culpar pela cagada que fiz, mas para não ficar mais estressado ainda procurei me distrair desci para o primeiro andar tomei meu cafe da manha depois de mais o menos uma hora e meia voltei ao quarto e peguei ele comecei a olhá-lo depois de balançar ele um pouco na minha mão o ponteiro dos segundos volta a funcionar. Agora ele esta funcionando normalmente esteticamente não aconteceu nada a queda foi de aproximadamente 45cm, mas me vem a duvida mando ele para a revisão? ou posso ficar tranquilo? o que vocês fariam?

Henk

Se travou algo de errado aconteceu... Eu não ficaria tranquilo, ao menos com a pulga atrás da orelha.
Revisão com certeza, o relógio merece esse cuidado.

FPiccinin

Bom dia.

Eu enviaria sem dúvida alguma para no mínimo uma avaliação. Se estiver tudo certo, ótimo.

Abraço e não estressa!

CSM

Compartilho,a sua dor rsrsrs.... Acho que levar para dar uma olhada nao faz mal nenhum!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

FALCO

Particularmente acredito que se está funcionando normalmente (com mesma precisão e constância de antes) e se não tem marcas estéticas não vejo porque se preocupar.
Se algo mudar...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Adriano

Se parou, mesmo que por alguns minutos, algo aconteceu. Eu daria uma olhada se fosse meu.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Eu faria o mesmo.
Enviaria para uma revisão (ou uma inspeção, digamos), posto que algo pode (ou deve) ter saído do lugar, "enjambrado" e voltado "meio-que-meio"...  ::)

Ou seja, o (bom) funcionamento posterior pode ter ocorrido sem que isto não possa vir a criar (ou apresentar) problemas futuros.

Alberto

Murilo

Rolex é foda mesmo...é tão bem construído, tão simples e engenhoso que arruma até sozinho...tipo o "wolverine"... ;D
Falando sério: eu levaria na Paulista para dar uma olhada.
Abraço e mostre fotos dele! :-*

automatic for the people

Citação de: Murilo online 18 Agosto 2013 às 17:38:12
Rolex é foda mesmo...é tão bem construído, tão simples e engenhoso que arruma até sozinho...tipo o "wolverine"... ;D
Falando sério: eu levaria na Paulista para dar uma olhada.
Abraço e mostre fotos dele! :-*

"Feito o Wolverine". Muito bom!
Abs
AFTP

aguiar

Levaria na Paulista, para dar uma olhada.

Abs

Mat50

Estive observando ele hoje e funcionou certinho e com precisão ate agora, mas uma revisão a mais não vai lhe fazer mal. O chato de morar fora de SP para quem tem muitos relógios e precisa mandá los para a revisão de vez em quando e ficar á mercê dos correios ate hoje nunca me aconteceu nada mas nunca se sabe de vez em quando ouço alguma historia ruim relacionada a isso, não e nem pelo valor mas muitas vezes são peças que tem valor sentimental para agente não são relógios novos que você entra em qual quer shopping e compra.

Obrigado pelas opiniões.

Ai vai uma foto dele tirada agora por mim, esse e um dos primeiros a vir com o ponteiro do GMT grande.

CSM

Membro do RedBarBrazil

bonzaki

Vixi, ficou um riscão! Favor vender esta belezura com um descontão. Obrigado!

;D ;D

Daniel1

Se fosse para eu ter somente um relógio em minha coleção com certeza seria o irmão mais novo desse modelo, qual seja, 16710 Pepsi. Para mim é o relógio mais bonito que existe. Parabéns pela "máquina". Comprei um raro exemplar letra M com o movimento 3186, que somente sai para passear em ocasiões especiais para poupá-lo de qualquer tipo de incidente.

Abraços,

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Mat50

Citação de: cesar online 18 Agosto 2013 às 20:26:22
Belo relogio...

Abracos

Obrigado.

Citação de: bonzaki online 18 Agosto 2013 às 20:39:18
Vixi, ficou um riscão! Favor vender esta belezura com um descontão. Obrigado!

;D ;D

Hahaha ;D

Citação de: Daniel1 online 18 Agosto 2013 às 23:23:15
Se fosse para eu ter somente um relógio em minha coleção com certeza seria o irmão mais novo desse modelo, qual seja, 16710 Pepsi. Para mim é o relógio mais bonito que existe. Parabéns pela "máquina". Comprei um raro exemplar letra M com o movimento 3186, que somente sai para passear em ocasiões especiais para poupá-lo de qualquer tipo de incidente.

Abraços,

Daniel

Parabéns o seu também e uma grande relógio.