Menu principal

Relógio Atlantis

Iniciado por vizel, 01 Setembro 2013 às 12:54:49

tópico anterior - próximo tópico

fabianopaolo

Citação de: RicardoBJJ online 24 Março 2014 às 08:53:12
fabianopaolo, se o relógio te agrada no visual, atende sua necessiadade e está durando, é o que importa.

Só pare de tomar banho com ele. Isso não deveria ser feito nem se fosse um aqualand original. Eles não foram feitos pra suportar o vapor d'água e sabonete. Vai perder a vedação jajá.

sério?? poxa, eu n sabia disso não...sempre tomei banho com os citizens originais que eu tinha...muita preguiça de tirar o relógio para tomar banho...kkkkkk

fabianopaolo

Citação de: watchgirl online 24 Março 2014 às 19:25:36
Dei um Atlantis dourado de presente de aniversário para minha mãe e ele durou uns seis meses, depois disso começou a desbotar embaçar o vidro, portanto minha experiêcia com marca não foi boa, as vezes compensa investir um pouco mais e comprar por exemplo um Mondaine, já tive dois que duraram anos, acho muito honestos.

por isso que eu optei por um relógio dessa marca que não tivesse detalhes em dourado, pois sei que irá desbotar e ficar horrível.

Lupferreira

Esta marca é uma porcaria. Melhor investir um pouco mais em um Casio, Citizen ou um Orient plaque de ouro quartz. O retorno será muito maior e vai curtir um relógio de qualidade.

fabianopaolo

Citação de: Lupferreira online 24 Março 2014 às 21:27:12
Esta marca é uma porcaria. Melhor investir um pouco mais em um Casio, Citizen ou um Orient plaque de ouro quartz. O retorno será muito maior e vai curtir um relógio de qualidade.

melhor investir "um pouco mais" num Citizen??? kaakkakakaka...essa foi boa. Amigo, tu sabes quanto custa um citizen??? eu tive DOIS, e nenhum paguei menos de 800 reais.

Este Atlantis custa 60 REAIS!!

querem comparar um Atlantis com um Citizen original? aí é "pacabá' mesmo hein?

vinniearques

Citação de: fabianopaolo online 24 Março 2014 às 21:46:41
Citação de: Lupferreira online 24 Março 2014 às 21:27:12

melhor investir "um pouco mais" num Citizen??? kaakkakakaka...essa foi boa. Amigo, tu sabes quanto custa um citizen??? eu tive DOIS, e nenhum paguei menos de 800 reais.

Este Atlantis custa 60 REAIS!!

querem comparar um Atlantis com um Citizen original? aí é "pacabá' mesmo hein?

Eu vejo caminhão de Citizen por algo na faixa de 100 dolares na Net

E ninguém comparou nada, só disse que vale mais a pena investir mais dinheiro e ter um bom relógio.

VIP

Tem muito relógio original e com procedência por 60,00.

Sinceramente discutir sobre qualidade de Atlantis é o fim.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

fabianopaolo

Citação de: VIP online 25 Março 2014 às 00:01:00
Tem muito relógio original e com procedência por 60,00.

Sinceramente discutir sobre qualidade de Atlantis é o fim.

concordo contigo amigo...não estou falando que o Atlantis é o melhor do mundo, eu sei que é um relógio descartável. Só estou dizendo que por enquanto o meu está em pleno funcionamento.

fabianopaolo

bahh...um G-Shock ali no site, filé pra kct por 150 reais...

acho que vou encomendar um pra mim...curto muito esses G-Schocks...

paulo abib

Acho muito interessante, o relógio é comprado por 60 reais e muitos querem comparar com outras marcas que custam de R$ 600,00 pra cima..!! Dentro do valor dele, quem compra deve ter em mente e esperar um produto que faz juz ao preço, ou querem comprar um atlantis e esperar a qualidade de um citizem ou orient ou seiko, outra coisa, quem compra um atlantis quase sempre é uma pessoa que não compra no exterior, por isso paga digamos R$ 60,70 conto em um atlantis, quem compra no exterior consegue comprar alguns casios nesse valor,  e nesse caso realmente não vale a pena comprar um atlantis..!!

fabianopaolo

Citação de: paulo abib online 25 Março 2014 às 19:13:25
Acho muito interessante, o relógio é comprado por 60 reais e muitos querem comparar com outras marcas que custam de R$ 600,00 pra cima..!! Dentro do valor dele, quem compra deve ter em mente e esperar um produto que faz juz ao preço, ou querem comprar um atlantis e esperar a qualidade de um citizem ou orient ou seiko, outra coisa, quem compra um atlantis quase sempre é uma pessoa que não compra no exterior, por isso paga digamos R$ 60,70 conto em um atlantis, quem compra no exterior consegue comprar alguns casios nesse valor,  e nesse caso realmente não vale a pena comprar um atlantis..!!

eu sempre tive relógios de marca, jamais tive relógio xing ling...este é o primeiro, comprei de raiva por ter perdido meu Citizen pela segunda vez. Não estou aqui dizendo que Atlantis é o melhor relógio do mundo...só estou dizendo que está durando até agora! 5 meses se passaram e está perfeito! elogiei o acabamento dele, que realmente é muito bom...é um relógio que engana os olhos mesmo...é isso que estou falando! mas o pessoal parece não entender! acham que estou dizendo que essa marca de veneno de rato é o melhor relógio que tem! kkkkkkkkkkk

tá difícil...acho que vou ter que desenhar.

vinniearques

Não seja por isso, aguardamos os desenhos....

jvitor_amaral

ressucitando o tópico, eu tenho um Atlantis que imita o Bulgari Bulgari, já o tenho há pelo menos 3 ou 4 anos. A caixa está em perfeito estado nas partes visíveis e a pulseira também. Tive um problema com o pino do fecho que por ser de um tamanho estranho saiu um pouco caro pra arrumar (foi uns 30 reais, sabendo que o relógio deve custar uns 100 ou 150) foi um pouco caro), mas nada além disso. Tem algumas marquinhas de oxidação na parte de baixo onde junta a pulseira na caixa e em volta da tampa traseira, mas estou satisfeito.

De qualquer modo, com certeza um relógio da mesma faixa de preço, pouca coisa mais caro, que vale realmente a pena são os da Seculus. Tenho um deles também, é todo em inox, esse eu recomendo de olhos fechados.
@watches.in.sampa

Edgar

Acho que nunca vi essa marca....Se vi não me lembro. Nem sei o que dizer.

Abs

Edgar
Escolha o caminho do meio!

davidd

Citação de: Edgar online 16 Dezembro 2015 às 20:39:29
Acho que nunca vi essa marca....Se vi não me lembro. Nem sei o que dizer.

Abs

Edgar

Kkkk
+1