Menu principal

Omega De Ville do George Clooney

Iniciado por MRL, 01 Setembro 2013 às 17:21:43

tópico anterior - próximo tópico

MRL

http://www.hodinkee.com/blog/spotted-george-clooney-wearing-the-omega-de-ville-hour-vision-at-the-venice-film-festival

Eu percebi que o pessoal daqui gosta muito dos Speedys e Seamasters, mas este relógio que o George Clooney tá usando eu achei muito legal e classudo.

Vai entrar para o meu Wish List ainda mais porque tem o escapamento Co-axial que eu preciso representar na minha coleção!

ThiagoDF

Gostei da peça, só achei meio caro demais, já que é em aço, usa o calibre 8500, porém é mais caro que um PO, um diver com resistência de 600m.

Por que será?

Membro do RedBarBrazil

CSM

Porque a mulherada acha ele mais boa pinta que o 007...... Hahaha.... Boa pergunta!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Não sabia que o Clooney era garoto-propaganda da Omega.
Marcelo

aguiar

Tb achei um Omega classudo.

MRL

O De Ville eles posicionam para competir com dress watches bem mais caros do que ele, por isso provavelmente conseguem cobrar mais caro relativamente ao PO

ThiagoDF

Deve ser questão de posicionamento mesmo.

Os Aquaterra com o calibre 8500, em aço, tem o preço cerca de 700 dólares, na tabela, mas baratos que o PO.

Foi por isso que perguntei. ;)

Acho o Aquaterra um puta relógio, fiquei com muita dúvida no dia da compra. :P
Membro do RedBarBrazil

bonzaki

Vi os De Ville na Boutique em SP. "Ao vivo" são belos demais!

Agora essa info do ThiagoDF sobre o preço dos AT com o 8500 me animou, hein?

flávio

Curioso é que há 4 anos, quando fui na Suíça, os De Ville calendário anual custavam isso... Calendário anual, rotor com massa oscilante em ouro...  :P

Flávio

Rodrigo_swiss

o hour vision tem a lateral da caixa em safira o que, segundo me disseram quando comprei meu AT, encarece o processo de produção

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Veiga

Thiago tive a mesma dúvida.
O AquaTerra é um dos Omegas preferidos por mim. Uma possível aquisição futura.
Meu abraço, Veiga.

Lança

X2, acho o Aquaterra bonitão, tem um de fundo azul lindo demais.