Menu principal

Seiko Mini Monster ou Orient Aut. Scuba Diver

Iniciado por jungman, 04 Setembro 2013 às 16:43:56

tópico anterior - próximo tópico

jungman

Olá meus caros, estou numa dúvida, qual destes dois relogios seria melhor, isto se considerando acabamento, funcionamento e durabilidade?

SEIKO MINI MONSTER SNZF 19K1 ORANGE

ou

ORIENT AUT. 469SS040 SCUBA DIVER 300M ORANGE

Quero comprar um, deixo com quem conhece e pode me dar um parecer sobre qual deles vai ser o ideal. Considero tambem respostas como NENHUM; mas por favor explique.

Um abraço

Flavio

Carbonieri

já tive o Orient só que com mostrador preto. acho que ambos são muito bons, contudo por gosto pessoal prefiro o Orient. Abraço
sic transit gloria mundi

TUZ40

Na verdade o Monster "baby" é este aqui:

Entre esses dois apontados eu escolheria um terceiro, o Orient Mako.
"All your base are belong to us"

Cigano

Neste caso eu iria de Orient, pois é um diver mais verdadeiro que o Baby Monster, que tem apenas 100m de estanque, já o Orient, tem 300m !!

Apenas minha mera opinião ! 8)
Abraços,
Cigano!

renato155

posso responder com uma foto? kkkkkk

motivos nao faltam
1- é o unico relogio made in brazil que é admirado no exterior
2- 300m
3- tem um calibre de mais de 40 anos de historia
4- é orient  ;D
5- é massivo
6- voce pode brincar com as pulseiras
7- .......

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

EngenheiroVIX

Citação de: renato155 online 04 Setembro 2013 às 20:20:23
posso responder com uma foto? kkkkkk

motivos nao faltam
1- é o unico relogio made in brazil que é admirado no exterior
2- 300m
3- tem um calibre de mais de 40 anos de historia
4- é orient  ;D
5- é massivo
6- voce pode brincar com as pulseiras
7- .......

...... é bonito pra xuxu!   8)

Abraços,

EngenheiroVIX

renato155

Comprando o orient, voce pode colocar em site gringo como o seu diver mais raro, como este aqui fez

http://forums.watchuseek.com/f74/whats-your-rarest-diver-here-mine-494857-10.html

Já o Seiko....... não
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

jungman

Citação de: renato155 online 04 Setembro 2013 às 21:47:43
Comprando o orient, voce pode colocar em site gringo como o seu diver mais raro, como este aqui fez

http://forums.watchuseek.com/f74/whats-your-rarest-diver-here-mine-494857-10.html

Já o Seiko....... não
A cachaça tambem é rara, não conhecia...
Está sendo de muita ajuda o questionamento, vai me ajudar com certeza, e vou ter mais um Orient na familia.
Obrigadão

Flavio

aguiar

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

TUZ40

O único porém do Orient é o tamanho, meu pulso tem apenas 17cm e por isto tive que vender o meu, ficou muito grande. Outro problema é que ele com a pulseira de metal pesa demais, no final do dia já fica um pouco desconfortável.

Te aconselho a experimentar um, são bem fáceis de achar.
"All your base are belong to us"

Alberto Ferreira

...

Pois é, Renato...
Mas, se o gringo pode se mostrar "orientado"...

A foto do site citado.

Ferreira que também sou...  Eu creio que também posso, uai!
E com uma "branquinha" das Minas Gerais, Sô!   ;)

Alberto
8)

Jmm

jungman

Citação de: Alberto Ferreira online 05 Setembro 2013 às 00:01:07

...

Pois é, Renato...
Mas, se o gringo pode se mostrar "orientado"...

A foto do site citado.

Ferreira que também sou...  Eu creio que também posso, uai!
E com uma "branquinha" das Minas Gerais, Sô!   ;)

Alberto
8)
Meu caro Alberto, agora voce me convenceu, ainda vou te fazer uma visita (já é dívida, depois dessa aparição desta garrafa), depois de comprar o Orient.

Um grande abraço

Flavio

Carbonieri

Schutz, vendi o meu Poseidon também por causa do tamanho, pois acho o relógio muito legal, mas devido ao tamanho tava usando pouco e meu pulso é 18,5, acabei ficando com o Orient Diver 300 antigo, que é menor, porém pesado também.
sic transit gloria mundi

Alberto Ferreira

Citação de: jungman online 05 Setembro 2013 às 08:08:37
...
Meu caro Alberto, agora voce me convenceu, ainda vou te fazer uma visita (já é dívida, depois dessa aparição desta garrafa), depois de comprar o Orient.

Um grande abraço

Flavio

8)
Vai nessa. Que não tem erro.  ;)

Quanto à garrafa...
Veeeenhaaaa!   :D

Está às ordens.
Alberto
8)

ogum777

Citação de: Carbonieri online 05 Setembro 2013 às 08:16:46
Schutz, vendi o meu Poseidon também por causa do tamanho, pois acho o relógio muito legal, mas devido ao tamanho tava usando pouco e meu pulso é 18,5, acabei ficando com o Orient Diver 300 antigo, que é menor, porém pesado também.

Opa, sabe me dizer quanto menor é o orient 300m antigo em relação aoposeidon? eu tenho 17,5 de pulso, mas gosto doposeidon, só me incomoda a coroa de vez em quando - mas não dá pra usar com bracelete, já percebi..

Carbonieri

Ogum o antigo é 42 mm o Poseidon é 45mm, da uma boa diferença de tamanho mas o peso é bem parecido. no meu serviço tem uma balança de precisão, pesei o antigo e deu 206 gramas.
abraço.
sic transit gloria mundi

ogum777

Citação de: Carbonieri online 05 Setembro 2013 às 14:16:03
Ogum o antigo é 42 mm o Poseidon é 45mm, da uma boa diferença de tamanho mas o peso é bem parecido. no meu serviço tem uma balança de precisão, pesei o antigo e deu 206 gramas.
abraço.

ahn! mais ou menos o tamanho do seiko monster então...

acho que vou começar a caçar um...

jungman

Olá meus caros foristas, me decidi pelo ORIENT POSEIDON ORANGE, procurei num mercado cheio de liberdade, e encontrei diversos relogios Orient Poseidon, mas os preços dos usados não estavam de acordo com o preço de um novo, na minha humilde opinião um usado deveria, por não ter garantia, nota, e quem sabe uso adequado, um valor bem mais acessivel, e que encontrei na faixa dos 520,00.
Pois procurando, fuçando na internet, achei este relogio, novo, com nota, frete gratis, por 719,00, e ainda havia a possibilidade de fazer em dez vezes sem acrescimo, o que não fiz, porque  tomei um chá de macho e paguei a vista, duzentão a mais nem vai doer tanto, ia gastar 520,00 num usado!!!!
Agora é só esperar, para a semana que vem devo tê-lo em mãos.
Valeu as informações de todos os que contribuiram com sua experiencia neste relogio.

Muito obrigado à todos.

Um grande abraço

Flavio