Esse relógio é meu???

  • 26 Respostas
  • 6797 Visualizações
*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Esse relógio é meu???
« Online: 12 Setembro 2013 às 22:32:48 »
Passei 15 dias em NY usando um Daytona todos os dias... De bicicleta, no metrô, na praia, nos restaurantes, na rua, de dia, de noite, de madrugada, de manhã. Estou até QUASE sentindo que o relógio me pertence. Desde que comprei aqui em São Paulo, salvo raras ocasiões, ficou tão guardado que eu nem me identifico com ele :( Vocês também têm essa sensação com algumas peças que não usam?

Abs.,

LF

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #1 Online: 12 Setembro 2013 às 23:32:59 »
É bom não facilitar tanto assim em NY.... ;)
vizel

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #2 Online: 12 Setembro 2013 às 23:36:47 »
Em Sampa pode usar tranquilo ;D
Abs.
Neme!

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #3 Online: 13 Setembro 2013 às 06:53:09 »
Em Sampa pode usar tranquilo ;D
Por aqui pode, afinal, todo mundo acha que você está usando réplicas como eles!
Mas voltando ao tópico, sei o que está falando LF, tenho um que nem consigo usar direito, o relógio é bonito, novo, mas na hora que coloco parece que ele não me quer  ;D. Abs
« Última modificação: 13 Setembro 2013 às 06:54:49 por Dorotheo »
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

vinniearques

Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #4 Online: 13 Setembro 2013 às 07:22:27 »
Sinto algo parecido, alias hoje os meus mais valiosos estão todos assim, uso só dentro do escritorio e shops, na rua, seja a pé ou de carro ou seja lá o que não uso mais!


*

Offline Jmm

  • ***
  • 222
  • A vida é curta mas é larga.
    • Ver perfil
Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #5 Online: 13 Setembro 2013 às 08:29:14 »
Na cidade onde moro, Betim-MG, tenho receio de usar meus relógios na rua, embora não sejam caros. Nas proximidades da escola onde estudo ocorrem frequentes assaltos a pedestres e roubos de carro. Isso à noite pois durante o dia o policiamento é bom.  :-\

Tenho um Edox, que só uso quando vou à casa de meus pais que fica numa cidade mais tranquila. Como a viagem é frequente não chego a perder a identificação com o relógio. Mas se não fosse isso, com certeza, o manteria na caixa.  :(

Abraço!

Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #6 Online: 13 Setembro 2013 às 08:53:08 »
LF sei e não sei o que vc esta falando  :P pois aqui em Brasilia ainda se pode usar um pouco de tudo com certa tranquilidade, e cara tive um amigão meu que foi assaltado ai em NY saindo do metrô e ficou sem o seu 16610  :'( , mas com toda certeza a probabilidade dele ser assaltado em SP era muito maior.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #7 Online: 13 Setembro 2013 às 10:36:40 »
Em Vitória/ES também está complicado usar Rolex, Omega e outras marcas.
O jeito é usar relógios mais baratos mesmo.


Abraços...
Abraços,

EngenheiroVIX

*

Offline Murilo

  • ***
  • 239
    • Ver perfil
Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #8 Online: 13 Setembro 2013 às 10:45:21 »
No Planato Central ainda dá para usar até em ônibus...experiência própria.
Ninguém acredita que é original mesmo... ;D

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #9 Online: 13 Setembro 2013 às 11:00:59 »
Em Brasília dá, sim, para usar bons relógios.

Claro que não precisa ser em Braslândia ou na Estrutural.

Mas, no Plano e nos lagos, é tranquilo.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #10 Online: 13 Setembro 2013 às 12:05:37 »
Em brasilia so tem que tomar cuidado com os politicos para nao ficar sem rsrsrs... Cara eu ando direto de moto com todos os relogios. Normalmente ando de jaqueta, entao ficam escondidos, mas saio sem jaqueta tb as vezes arriscando. De carro normalmente estou com a minha senhora, e o carro é blindex, entao da uma tranquilidade maior..... Mas com certeza de rolex nao da para ficar dando mole. Os outros nego nao conhece. Se levarem é azar mesmo...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline 3M

  • ***
  • 135
  • Let the good times roll...
    • Ver perfil
Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #11 Online: 13 Setembro 2013 às 14:07:22 »
Em brasilia so tem que tomar cuidado com os politicos para nao ficar sem rsrsrs... Cara eu ando direto de moto com todos os relogios. Normalmente ando de jaqueta, entao ficam escondidos, mas saio sem jaqueta tb as vezes arriscando. De carro normalmente estou com a minha senhora, e o carro é blindex, entao da uma tranquilidade maior..... Mas com certeza de rolex nao da para ficar dando mole. Os outros nego nao conhece. Se levarem é azar mesmo...

Abracos

hehehehehe...

Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #12 Online: 13 Setembro 2013 às 19:40:09 »
Aqui em Goiânia uso de tudo em qualquer lugar, ainda não vejo tanto problema, porém não ando a pé, nem de transporte publico, ai já não sei como seria.
Quando estou de moto, ao contrario do César, ando só com a aliança no dedo!

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #13 Online: 15 Setembro 2013 às 21:05:56 »
Em brasilia so tem que tomar cuidado com os politicos para nao ficar sem rsrsrs... Cara eu ando direto de moto com todos os relogios. Normalmente ando de jaqueta, entao ficam escondidos, mas saio sem jaqueta tb as vezes arriscando. De carro normalmente estou com a minha senhora, e o carro é blindex, entao da uma tranquilidade maior..... Mas com certeza de rolex nao da para ficar dando mole. Os outros nego nao conhece. Se levarem é azar mesmo...

Abracos

Deputado não rouba no varejo, mas no atacado.

E sobre relógios, um amigo meu vai vender um Breitling Cronomat de ouro e aço para um deputado.

Precinho camarada: R$ 25 mil. O deputado, claro, vai pagar.

E o "dileto representante do povo" é do baixo clero, heim!

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #14 Online: 15 Setembro 2013 às 21:46:57 »
A melhor coisa é colocar um Seiko ou Orient no pulso e sair tranquilo !!!

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #15 Online: 16 Setembro 2013 às 11:01:09 »
Pois é gente, a coisa é complicada... Mas meu tópico não era bem sobre isso não ;D era mais sobre a falta de identificação/apego a alguns de nossos relógios, diante das pouquíssimas oportunidades de utilização.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #16 Online: 16 Setembro 2013 às 13:47:49 »
Pois é gente, a coisa é complicada... Mas meu tópico não era bem sobre isso não ;D era mais sobre a falta de identificação/apego a alguns de nossos relógios, diante das pouquíssimas oportunidades de utilização.

Usa em casa.... Quando to de bobeira em casa fico trocando de relogio toda hora, assim sinto que são meus hehehe...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #17 Online: 16 Setembro 2013 às 14:38:37 »
Eu uso os meus sem dó, mas se tivesse um Rolex talvez ficaria um pouco apreensivo, aqui em SP.
"All your base are belong to us"

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #18 Online: 16 Setembro 2013 às 14:47:50 »
Quando li o tópico, muito embora não o tenha respondido, percebi que se tratava de falta de identificação, mas depois se desvirtuou. Darei duas respostas.

Em Brasília não ligo muito para essa questão de roubo. No entanto, na minha cidade natal, BH, raramente uso relógios durante o dia, justamente por isso. Para "sair" a noite uso e qualquer um. Mas em outras cidades sou absolutamente precavido. Neste final de semana estava em São Paulo e fui com um Tissot Janeiro absolutamente despretensioso e que se o perdesse, também não ligaria.

Aí entro na segunda resposta, até mesmo porque o Tissot é exemplo. Meu santo não bate muito com ele e eu nunca teria comprado o relógio, mas na época o cara me ofereceu tão barato que comprei. Agi por impulso, eram 1000 reais. Mas não sou fã do relógio. Não gosto também do RM1, porque o acho feio mesmo, e Rm2, porque simplesmente não fica bem em mim, sou baixo. E há relógios que gosto mas que definitivamente só batem com meu santo quando estou de terno, o que siginifica muito, pois trabalho com tal vestimenta. Exermplo? O Nomos Tangente. Gosto do relógio e acho que tem a ver comigo, mas a estética do relógio não combina com roupa esportiva, simples assim.

Flávio

Re: Esse relógio é meu???
« Resposta #19 Online: 16 Setembro 2013 às 15:15:44 »
A melhor coisa é colocar um Seiko ou Orient no pulso e sair tranquilo !!!
Concordo mais aonde fica o prazer de usar um relogio que vc sonhou por vário e vários anos, se não puder andar com o danado não tem graça.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.