Menu principal

Rolex date 34mm.

Iniciado por Lobão, 14 Setembro 2013 às 08:51:59

tópico anterior - próximo tópico

Lobão

Olá amigos do fórum este relógio ainda pode ser considerado masculino? Vocês usariam?
Att,
Lobão.

CSM

Sim e sim...eu particularmente prefiro no minimo 36, mas o 34 vai bem.. Em minha humilde opinião.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Nao e não kkkkkk, 34 mm é feminino para os padrões de hoje, minha opinião, o 36mm hoje no pulso é pequeno imagine o 34.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Masculino sim, eu tinha um há um tempo atrás e teria outro tranquilamente.

Alias mais masculino que esses de 48 mm pois nesses voce talvez queira compensar por outra coisa pequena, já os de 34 mm usa quem tá feliz consigo mesmo  ;D ;D ;D ;D

Desculpe a brincadeira.

TUZ40

Minha mulher experimentou um Air King de 34mm e detestou, achou pequeno demais, muito feminino.
"All your base are belong to us"

FPiccinin

Eu acho pequeno, porem, isso não quer dizer que não possa ser utilizado por um homem.
Colocou no pulso e curtiu! Acabou, é masculino....kkkk
Abs

renato155

Depende de gosto de cada um. Eu acharia muito pequeno...
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

3M

Amigos,

Usaria tranquilamente. Inclusive, na minha "wish list", consta um airking com seus modestos 34mm.

Citação de: Vinnie online 14 Setembro 2013 às 11:12:25
Masculino sim, eu tinha um há um tempo atrás e teria outro tranquilamente.

Alias mais masculino que esses de 48 mm pois nesses voce talvez queira compensar por outra coisa pequena, já os de 34 mm usa quem tá feliz consigo mesmo  ;D ;D ;D ;D

Desculpe a brincadeira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... comédia Vinnie! 

Veiga

Eu já tive um Air King nessa medida. Tenho saudade dele. Ficou com um tio, fundador da Faculdade de Direito de Uberlândia.
Aliás estive, ontem, no Iguatemi, Campinas, e vi a vitrine cheia de Rolex. Grandes demais e pareceu-me meio desajeitados, grandalhões demais.
Minha opinião... só!
Interessante que os os Omega do mesmo tamanho achei-os tentadores quando adquiri meu Moon.
Queria trazer outros comigo, mas tenho refazer o caixa para nova aquisição.
Compre esse Rolex e certamente você o usará muito, é um workhorse de verdade.
Abraço do Veiga.

Chimeri

Não acho que seja feminino, não.
Para mim, claro, ficaria muito pequeno, afinal meu pulso tem mais de 22 cm .....
Mas vai de cada um. Se colocou no pulso, curtiu e achou o tamanho bom. Se ficou satisfeito?
Perfeito!
Simples assim.
Abs.

3M

Citação de: Veiga online 14 Setembro 2013 às 12:47:04
Eu já tive um Air King nessa medida. Tenho saudade dele. Ficou com um tio, fundador da Faculdade de Direito de Uberlândia.
Aliás estive, ontem, no Iguatemi, Campinas, e vi a vitrine cheia de Rolex. Grandes demais e pareceu-me meio desajeitados, grandalhões demais.
Minha opinião... só!
Interessante que os os Omega do mesmo tamanho achei-os tentadores quando adquiri meu Moon.
Queria trazer outros comigo, mas tenho refazer o caixa para nova aquisição.
Compre esse Rolex e certamente você o usará muito, é um workhorse de verdade.
Abraço do Veiga.

Bacana Veiga... tb tive a mesma impressão ao passar pela vitrine de uma AD da Rolex na semana passada. Mas isso é mera questão de gosto pessoal.

Abs! 

lucius

Coloquei um desses no pulso ainda hoje.

Achei pequeno demais, sumiu no meu pulso.

Mas há Pulsos e Pulsos, vai depender do gosto pessoal.

No meu ajuntamento nao tenho nada menor que 39mm e por isto acostumei com com tamanhos maiores.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

mestreaudi

Quem faz o padrão é você.
Gostou? Ficou bom? Manda bala!!!

Eu gosto dos Air King 34 mm. Teria um fácil fácil!!!  ;)

Abs!!
Rafael.

aguiar

Não e não.

Abs

Daniel1

Eu tenho um TOG - Turn o Graph de 36mm e eu o acho muito pequeno.  Quem o usa é minha esposa. Apesar de eu não ser alto, para mim o relógio tem de ter 40mm no mínimo. 34mm em minha modesta opinião é muito pequeno. Claro que isso depende do pulso.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Lobão

Obrigado amigos pelas as suas opinões,no momento estou usando o date 34mm e estou gostando apesrar de ter usado relógios de até 44mm mas não me adaptei, atualmente estou preferindo os menores não sei se é pela idade 52 anos e os conseitos começam a mudar.
Att.
Lobão.

amadeu

Citação de: Lobão online 15 Setembro 2013 às 09:06:05
Obrigado amigos pelas as suas opinões,no momento estou usando o date 34mm e estou gostando apesrar de ter usado relógios de até 44mm mas não me adaptei, atualmente estou preferindo os menores não sei se é pela idade 52 anos e os conseitos começam a mudar.
Att.
Lobão.

lobao. para quem gosta de rodeio ou tem algum contato com o pessoal de fazenda tem um ditado que diz. "quanto maior a fivela, menor a fazenda." (para os que sao fora do estado de sao paulo. peao usa fivela de metal no cinto. algumas sao enormes mesmo.)
sei lah se eh verdade. rsssssssssssssss
tem que usar o que gosta. eu tenho um amigo que queria pq queria um rolex 30 mm com numeraçao em romano. enquanto nao encontrei um para ele nao parou de me encher o saco. eh questao de gosto somente.
abs
amadeu.

Rafaexp

:) :) uhmmmm acho que não tb...

mas depende muito do tamanho do pulso....  se não tiver pedrinhas brilhando pra todo lado e vc não for o neymar, acho que rola de boa! hahahah

Abraçooooo

Rafa

Daniel Eira

Eu usaria de boa. O meu menor relógio hoje tem 38mm, mas se eu tivesse menores não teria problemas em usar. Tenho restrições com os maiores que 44mm, acho que não me vestem bem.

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Lança

Põe no pulso, se sentiu bem? Use em paz.