Menu principal

UM SONHO REALIZADO - MEU PRIMEIRO ROLEX

Iniciado por lucius, 14 Setembro 2013 às 14:46:30

tópico anterior - próximo tópico

bonzaki

Lança

Parabéns, da maneira que eu também gosto, indo lá no representante oficial e curtindo tudo que é agregado a marca.

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

3M

lucius,

Parabéns! :D

Excelente aquisição... o sub é relógio para toda a vida! Um clássico atemporal!

Abs!

Tiago SP

Lucius

Parabéns pelo sonho, realizado muito bacana ler esse seu poste, da pra perceber sua alegria curta muito pois na minha opinião, e o mais lindo diver  o pai de todos

Grande abraço

Tiago

mestreaudi

Parabéns em dobro!!!  :D :D :D

Como é bom realizar um sonho né?  ;)

Abs!
Rafael.

Byron

Aí, sim, vi vantagem!
Parabéns. É relógio demais.

" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Robson xavier

Mentalizo demais também! e tenho visto que funciona mesmo! Parabéns, feliz por você!

Abs,

Robson Xavier

Daniel1

Parabéns, a compra do primeiro coroado a gente nunca esquece.

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

Prezado lucius,

Vejo que você é de BH. Há aproximadamente um mês comprei mais um coroado no mesmo AD e me deram 18% de desconto do preço de vitrine. Para pagamento em até 3x (TED ou cheque) o desconto deles é entre 15% e 20%. Comigo sempre foi assim.  Você chegou a barganhar esse desconto? Nesse AD -  10% do preço de vitrine é em todos os relógios para se dividir em 10x e não precisa nem de "chorar". Esses descontos melhores é na loja do 4o piso do BH Shopping, nas outras unidades cujas quais não trabalham somente com relógios são piores para negociar.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

lucius

Daniel,

A possibilidade de maior desconto em negociação nao vingou em função da flutuação atual do cambio, chorar eu chorei, negociação de mais de uma hora.

Hard times.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

amadeu

parabens
o primeiro e mais classico. tendo um destes tah vestido para todas ocasioes. eu digo que se fosse para ter um soh (Deus me livre disso. rsssssssssssssssss) seria um destes.
abs. amadeu.

Seedorf

Rafaexp

;D ;D ;D ;D ;D ;D PARABÉNS!!!!

relógio maravilindo!!

Abraçooooo

Rafa

Marcos David

Parabéns!!!

Aproveite-o com muita saúde.

Abraços.
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

jfestrelabr

O primeiro rolex vc nunca vai esquecer, até hoje eu lembro do meu date just 1601 que comprei de um amigo!!!! Parabéns pela aquisição.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ZE

Parabéns pela conquista, a lembrança sera inesquecível.
Ótima escolha do modelo, esta marca dispensa comentários.
Abraços
ZE

lucius

Agradeço aos amigos pelas palavras.

Esta de fato será uma data a ser marcada no calendário.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Desotti

Grande Lucius, coloquei o suquinho na mesa ;D para lhe parabenizar por este sonho realizado, você merece meu caro amigo, e vamos pro play!!! 8)

Abração!

D.