Menu principal

Pulseira Omega Seamaster "Peter Blake" Duvida.

Iniciado por vinniearques, 17 Setembro 2013 às 16:36:02

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Boa tarde amigos, pesquisando sobre o Seamaster "Peter Blake" ou o que leva o apelido já que o que ele utilizou não foi bem esse pelo que vi, me surgiu uma duvida, vejo sempre ele com duas combinações de pulseira de aço diferentes, uma com a tradicional de toda a linha 300m e uma outra que parece do speedmaster, queria saber se existe um porque para isso, ano?, Opção? uma das duas não vinham no modelo? eram colocadas pelos proprietarios?

exemplo,

Pulseira Tradicional da linha 300m:

Pulseira que lembra a linha Speedmaster:

Alguém pode me ajudar?

Abraços!

renato155

Muito bonito esse Seamaster "speedmaster" :-)
Gostei de combinação com apulseira, ficou mais clean do que o "normal"

abs renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

JotaA

Vinnie,

Lembro de isto ter sido discutido aqui no fórum, a long long time ago...

Parece que primeiro foram lançados com um modelo e depois com outro. Mas não me recordo qual veio primeiro.

Abraços

Chimeri

Vinnie,
Não sei responder ao certo sua pergunta, mas o fato é que já tive um desses (comprado da Amsterdam do Shop. Morumbi) e ele tinha a segunda pulseira.
Abs.

CSM

eu acho a pulseira mais parecida com a do speedmaster bem mais bonita que a outra. inclusive, conforme ja falei anteriormente aqui, este sm para mim é o mais bonito da linha.

abracos
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: JotaA online 17 Setembro 2013 às 16:52:02
Vinnie,

Lembro de isto ter sido discutido aqui no fórum, a long long time ago...

Parece que primeiro foram lançados com um modelo e depois com outro. Mas não me recordo qual veio primeiro.

Abraços

JotaA eu procurei pelo apelido e pela referencia mais Não achei nada nas pesquisas, se alguem lembrar o topico e puder colocar eu agradeço!

Obrigado aos amigos que se manifestaram.

Carbonieri

eu já fim modelos com o relógio da segunda foto e com a pulseira da segunda também. Acho o Seamaster da segunda o foto o mais bonito da linha...
sic transit gloria mundi

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Carbonieri

putz desconsiderem tudo que eu falei que lixo que eu postei...isso pq eu nem bebi ainda....vixxxe abraço
sic transit gloria mundi

Rafael_DF

Sou suspeito para opinar, já que tenho um igual ao da 1ª foto, só que com o fundo azul. Sinceramente, gosto mais da 1ª opção. ;D ;D ;D
Quanto ao ano, o meu foi comprado em Aruba em junho de 2011.
Grande abraço a todos!

O da 1ª foto é mais antigo.

Não sei exatamente em que ano a pulseira "300m" foi substituída pela "Speed", mas as duas são originais!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Adriano

O ambas as pulseiras vinham originalmente nesse modelo. A referência de catálogo é diferente e ambas existiram na mesma época. Mas é mais raro com a pulseira "Bond" do que com a "Speed".

Abraços!

Adriano

vinniearques

Obrigado pela ajuda amigos, legal saber que vinham ambas na mesma época, curioso isso né?

Adriano posso abusar mais um pouco?  :-[

A referencia da pulseira Seamaster Bond, muda nesse caso ou é a mesma referencia do resto da linha?

explico, eu poderia colocar um pulseira do Bond nele e passa como original ou ela tinha outra referencia?

Adriano

Positivo! Mesma pulseira, ref. 1503/825.

Pelo catálogo de peças, o modelo que usa essa pulseira tem referência 2054.5000 e sua descrição vem seguida de "USA", o que indica que é uma referência exclusiva do mercado americano. O "tradicional", com pulseira Speed ref. 1610/930 é ref. 2254.5000. E tem ainda a pulseira de borracha com costura, ref. 2954.5091.

Abraços!

Adriano

vinniearques

Octávio Augusto

Eu tenho os dois, o BOND e o 300M.
O meu 300M veio com a pulseira de borracha:

Em seguida eu troquei pela pulseira de aço "Speed", que entre os 2 modelos eu acho mais bonita.
Acho a pulseira Bond com desenho enjoativo.
O detalhe da minha "SPEED" é que não veio com os detalhes do elo polidos, e sim foscos. Acho que isso é característica das pulseiras do GMT, certo?
Abraço,

Octávio Augusto

flávio

Eu também prefiro o bracelete speedy, mas convenhamos: o bracelete "normal" é icônico neste modelo, assim como a cor azul (muito embora, também como os colegas acima, prefira o preto).

Flávio

Adriano

Sim, essa pulseira do Octávio é uma quarta opção. É uma pulseira profissional de mergulho.

E sim, a pulseira do GMT tem o mesmo desenho de elos Speed mas o fecho é diferente, é aquele fecho "integrado", sem identificação do Seamaster, só com o emblema da Omega em ouro. E se for o GMT branco, é igual mas toda fosca (sem os detalhes polidos), pois a caixa do branco é toda fosca (inclusive a coroa).

Abraços!

Adriano

vinniearques

O Seamaster GMT tambem já vi com as duas pulseiras, "Bond" e "Speed"

CSM

eu tenho um devaneio de fazer uma parada neste relogio... ja vi uma vez no WUS mas nao sei se é possivel. pegar exatamente este modelo, e colocar um bezel do PO..... caso de para fazer este frank acho que ficaria Du caraleo......tenho um pouco de implicancia deste bezel chanfrado....

abracos
Membro do RedBarBrazil