Menu principal

Ganhei um Submariner Date máquina ETA - uso ou jogo fora?

Iniciado por Lupferreira, 23 Setembro 2013 às 19:42:58

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

Citação de: Lupferreira online 27 Setembro 2013 às 20:10:35
Citação de: Carbonieri online 27 Setembro 2013 às 09:04:14
Lup depois de tanta discussão e só por curiosidade, vc confirmou se a máquina é "eta eta" ou "eta china"?

Amigo carbonieri, conforme o meu relojoeiro de confiança, é uma ETA original, mas sinceramente, depois de tanto debate, tantas coisas aqui ditas, algumas menos educadas, não sei se tenho disposição para voltar lá, pedir pra ele abrir, retirar de novo a máquina para tirar fotos e postar aqui, até porque ele não é original, tenho medo de ficar mexendo. Este presente saiu caro, fiquei sabendo que vendem por mais de R$ 1.500,00, o que eu acho um absurdo, com este valor dá pra comprar um relógio de qualidade. Que o bicho é bonito, aço de primeira, isto ele é. Abs e obrigado pela compreensão.

tomei a liberdade de "repostar" a resposta do Lup sobre o movimento..... 8)
sic transit gloria mundi

watchgirl

Posta logo as fotos mano, rsrs, curiosa pra ver!   8) 8) 8)
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

elpeixe

Parabéns Alberto você como sempre orgulho de ver esse forum! eu tambem guardaria por educação, a falsificação ou replica é de menos  esta falando de um "" presente "" que foi dado com carinho! Irmão guarda o relógio e vai ser feliz.

Elpeixe

Alberto Ferreira

Citação de: geiop online 26 Outubro 2013 às 21:11:13
...

bueno... como o tópico virou uma discussão construtiva sobre o assunto, além do objetivo do autor... me senti livre em argumentar isso aqui...

Mensagem repetida, já postada em outro tópico e lá comentada, por isto editada (removida) aqui.

Alberto Ferreira - Equipe de moderação.

mmmcosta

Citação de: geiop online 26 Outubro 2013 às 21:11:13
Cópia, ou seja, réplica... seria sempre considerado falsificação?
Sim, sempre. E a não ser em caso de autorização do proprietário da marca, o que, no caso da relojoaria, não creio que exista.
Marcelo