Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?

  • 34 Respostas
  • 9234 Visualizações
*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Nao amigos, nao estou pensando em um mergulho profundo ou uma caverna submersa....

Criei este topico porque me superei na sem-nocao. Estou de ferias em Buenos Aires, e so trouxe meu sub no date e varias pulseiras nato.

https://lh6.googleusercontent.com/-8KUVaMHR1m4/Ub5Ro0JGbgI/AAAAAAAAF5o/dBne2I0aoBA/w658-h437-no/DSC00897.JPG

Hoje fui no show do Aerosmith, e nao consegui sair sem nada no pulso e la foi o sub com nato preta...

Resultado: pulando 2horas no meio de uma massa enlouquecida, conferindo se o bichinho estava no pulso a cada 20 segundos....

Pior!!!! Depois do show, andar 2km pelo acostamento de uma auto-pista com 4 amigos ate achar civilizacao, taxi e me borrando..... Pra mim relogio foi feito para ser usado mas acho que exagerei.....

E voce qual a experiencia ou o lugar mais bizzaro que voce ja foi usando seu sumariner?
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #1 Online: 13 Outubro 2013 às 08:36:45 »
Só vale Rolex?  ::)
Abraços,

EngenheiroVIX

*

flavio

Re: Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #2 Online: 13 Outubro 2013 às 12:23:25 »
Certa feita num cancelamento de voo da tam tive que pegar um táxi 3 da manhã para ir ao hotel pago pela maldita empresa. Com receio de ser roubado na linha vermelha, coloquei meu omega Planet ocean na cueca, no saco. Serve isso? Ah! Essa situação toda gerou um processo movido pela raiva absoluta, ganhei 4 mil reais no juizado especial. Flávio

*

KrioK

Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #3 Online: 13 Outubro 2013 às 12:44:23 »
Já usei o meu em S.Paulo... :-\

*

flavio

Re: Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #4 Online: 13 Outubro 2013 às 12:50:57 »
Boa! Flávio

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #5 Online: 13 Outubro 2013 às 13:51:59 »
Já usei o meu em S.Paulo... :-\


KKKKKKK.....Essa foi ótima...... ;D  :P ;D :P
vizel

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #6 Online: 13 Outubro 2013 às 15:21:22 »
Já usei o meu em S.Paulo... :-\

Para completar a "loucura" só faltou dizer que foi em algum restaurante nos Jardins...kkkk

Usar Rolex em itaquera é sossegado, o perigo é nos jardins...

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #7 Online: 13 Outubro 2013 às 15:22:44 »
kkkkkkkkk,

desculpem, estou rindo. rindo pq lembro dos dois rolex que tive, e do ca...aço em usá-los. por isso os vendi. não rindo de vcs, por favor, não entendam assim.

entendo muito bem esse pânico. realmente, é f... não estou mais disposto a passar por ele.

mas serve um depoimento de uma situação muito mais antiga de um ex-dono de sub? o local mais estranho que passei quando tinha um sb foi dentro de um ônibus, perto da favela da são remo, pertinho da cidade universitária.


*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #8 Online: 13 Outubro 2013 às 16:28:07 »
Aqui no interior de SP uso o no date direto com um mínimo de preocupação, mas em SP mesmo, ultimamente só G-Shock e olhe lá...  :P

[[]]'s

Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #9 Online: 13 Outubro 2013 às 19:04:54 »
Eu também fui a São Paulo.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #10 Online: 13 Outubro 2013 às 21:31:32 »
Serve hoje? que fui almocar no copacabana palace na "mesa do chef", sensacional, uma mesa na cozinha só para 6 pessoas com um menu degustacao harmonizado que vc come/bebe até explodir... Saimos, nao tinha taxi, pegamos um buzão... Eu de omega PO, minha muié de cartier tank francaise chrono, um dos caras que tava comigo de sub, o outro com um zenith..... Rsrsrs... Aventura!!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #11 Online: 13 Outubro 2013 às 22:07:38 »
              ''Busão'' eu pego direto com Sub aqui em Sampa, tranquilo. Agora o lugar mais bizarro que eu já usei o Sub deve ter sido o Shopping Iguatemi ou algum restaurante dos Jardins.

               Abs
« Última modificação: 13 Outubro 2013 às 22:13:20 por aguiar »

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #12 Online: 13 Outubro 2013 às 22:12:18 »
Malandragem dá um tempo !  ;D

Tenho usado o meu por debaixo da manga e as vezes quando estou muito mal vestido, e faço isto propositadamente, fica parecendo que estou usando um Lolex, viva a china e a democratização da contrafacao.

Assim já fiz incursões onde quase nenhum homem já esteve  ;D ;D ;D

Lucius



Corruptissima re publica plurimae leges

*

DonPepe

Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #13 Online: 13 Outubro 2013 às 22:13:51 »
Já usei o meu em S.Paulo... :-\

Boa! Sou paulistano e acho que realmente usar Rolex aqui pode ser considerado esporte radical!
Ultimamente só uso meu Milgauss quando tenho algum evento na casa de algum amigo (restaurante, rua ou shopping nem pensar!) e mesmo assim sempre bate um frio na barriga... A situação aqui "está soda"!

Arriba!

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #14 Online: 13 Outubro 2013 às 22:59:29 »
Serve hoje? que fui almocar no copacabana palace na "mesa do chef", sensacional, uma mesa na cozinha só para 6 pessoas com um menu degustacao harmonizado que vc come/bebe até explodir... Saimos, nao tinha taxi, pegamos um buzão... Eu de omega PO, minha muié de cartier tank francaise chrono, um dos caras que tava comigo de sub, o outro com um zenith..... Rsrsrs... Aventura!!

Abracos

Desculpa a curiosidade... mas foi no Copacabana palace e saiu de busão???  :o :o
vizel

Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #15 Online: 13 Outubro 2013 às 23:20:50 »
Tem um amigo aqui do fórum que pode atestar a veracidade da história:

Passei cerca de 1 ano usando um Sub 14060 (no date) como "daily watch" em Brasília, ou seja...

Fui a uma pancada de lugares, de dia, de noite, andei de metrô e o escambal!

Queria provar a minha teoria de que o Sub não enche os olhos de ninguém, dada a quantidade estúpida de falsificações nos pulsos dos brasilienses.

 
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #16 Online: 13 Outubro 2013 às 23:45:15 »
Verdade!!!!

Abs

Também o cara é grande pacas!!! Rsssss


Tem um amigo aqui do fórum que pode atestar a veracidade da história:

Passei cerca de 1 ano usando um Sub 14060 (no date) como "daily watch" em Brasília, ou seja...

Fui a uma pancada de lugares, de dia, de noite, andei de metrô e o escambal!

Queria provar a minha teoria de que o Sub não enche os olhos de ninguém, dada a quantidade estúpida de falsificações nos pulsos dos brasilienses.

 
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #17 Online: 13 Outubro 2013 às 23:55:33 »


Desculpa a curiosidade... mas foi no Copacabana palace e saiu de busão???  :o :o
[/quote]

             A pergunta não foi para mim , mas não entendi a surpresa , só num país subdesenvolvido, você tem que chegar de carrão em restaurante chique e tem que deixar com o manobrista na porta. Na Europa você chega de ônibus , metro ou a pé num restaurante q dá de dez a zero no Copa. Normal assim.
             Em tempo, achei bem legal o pessoal ter ido comer no Copa e voltado de busão.

             Abs
« Última modificação: 13 Outubro 2013 às 23:58:54 por aguiar »

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #18 Online: 14 Outubro 2013 às 00:11:36 »
Não foi de sub, mas foi de LLD.
Fui visitar (leia-se inspecionar) um garimpo em Rondônia, na cidade de Alto Paraíso.
O problema não era furto ou roubo, mas sim o art. 121 de nosso belo CP.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #19 Online: 14 Outubro 2013 às 10:58:20 »
Hahaha foi isso mesmo.... HILOW.... o almoco foi muito caro, acabou o dinheiro para o taxi  ;D sacanagem, fomos de carro com um casal amigo. chegando la, ia rolar a caceta da passeata gay que nao sabiamos (nao, nao participei nem sou simpatizante hehehe) o carro do cara que estacionamos no copacabana palace teve que ser levado pelos manobristas para o sofitel que fica quase em ipanema do lado da casa dele. quando saimos do restaurante nao tinha taxi livre... fomos andando para dentro de copacabana ate que tive a brilhante ideia de pegar um onibus. chegamos bem rapido na casa dele.... cara em qualquer pais civilizado do mundo voce consegue fazer programas e ir e voltar de onibus ou metro. so nesta bosta que vivemos que isso raramente é possivel. infelizmente.

abracos
Membro do RedBarBrazil