Menu principal

Relógios Jaguar.

Iniciado por jorginho, 19 Outubro 2013 às 22:07:16

tópico anterior - próximo tópico

jorginho

Olá amigos, fui as compras essa semana e na loja havia um exposer de uma marca que nunca tinha visto, Jaguar, swiss made no mostrador peguei pra conferir bonitos relógios e bom preço, e eis que... tudo quartz, movimentos ronda e tal.

Chegando em casa fui na net fuçar e descobri que são da Orient, mereciam um automático, alias vcs mais entendidos que eu, um movimento suiço standard é tão caro a ponto de se optar pelo quartzo? Pelo que entendi a proposta da jaguar é uma diversificação de mercado acho que valeria o investimento!

o link do site, alias extensão de marca óbvia de baixo do garda-chuva da Orient, será uma boa? dependendo do público não mas olha aí!

http://orientnet.com.br/jaguar/relogios.asp

e esse modelo é bem bonito, fecho deployant assinado, pulseira em "croco", coroa tbm assinada e safira!

http://orientnet.com.br/jaguar/popup_detalhe6.asp

Um abraço a todos, Jorginho!

jorginho

Eu não sei como postar fotos aqui, perdoem a minha ignorância!

Alberto Ferreira

Jorginho,
A informação que eu tinha era que esta marca, Jaguar, pertence a um grupo espanhol, o Festina Group.

Vejam um pouco mais sobre "marcas", aqui ---> http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=4405.msg85256#msg85256

Mas esta ligação da marca Jaguar com  a Orient eu desconhecia.
Talvez, ou provavelmente, seja uma representação da marca aqui no Brasil.

E eu não sei quem, e onde, são fabricados de fato e nem conheço pessoalmente os relógios da marca.

Alberto

KrioK

Pelo que eu vi na Internet, existe um acordo comercial qualquer entre o Grupo Festina e a Orient, no âmbito de fornecimento de peças (movimentos?) para os Jaguar. Esse acordo não é com a Orient brasileira, é mais amplo que isso.

jorginho

Obrigado caro amigos, vai me ajudar bastante nas próximas postagens, eu criei o tópico pois não achei nada na busca, hum interessante e me parece que a manutenção também foi "terceirizada", realmente gostei do relógio, embora por R$ 2.000 não achei muito animador  ;D

Mas em relação ao custo de se usar maquinário automático ao invés do quartzo, ainda não sabemos!

Abraços, Jorginho!

jorginho

Ok, mas a logo das marcas é totalmente diferente, seria possível duas marcas de diferentes grupos serem iguais?

Vi no site da watchtime e realmente a marca tem vários modelos inclusive melhores do que a que está em questão, compro ou não compro eis a dúvida?

Um abraço Jorginho

Alberto Ferreira

Um conselho, quase um mero palpite,...  ::)
Mas como você pediu "opiniões"...
Aí vai!

Consulte o seu "oráculo interior", pondere, e, se gostou mesmo, compre, Sô!  :D

Mas,...
Se ainda tem dúvida...
Não compre.  ;)

Esta é sempre a melhor "dica", embora pessoal e intransferível.

Alberto
8)

jorginho

Valeu Alberto!

Abraços Jorginho!

kroiden

Pode ser óbvio, mas não custa mencionar que essa marca Jaguar não tem nada a ver com os carros Jaguar.

Abraços e boa sorte na decisão.

Marcos David

Gostei desse:

Porém ao ampliar a imagem, achei o dia do mês meio desalinhado...
Além da pintura do dia parecer meio amadora.

Foto com maior resolução: http://www.refinado.com.br/imagens/refinado.com.br/produtos/Jaguar/J01MBSL01.jpg

Ah, e o preço está muuito salgado R$2600,00 a R$3000,00...

Abraços...
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

jfestrelabr

Por mim podem tirar dois digitos que mesmo assim nao compraria, paga-se 3k por um relogio desses e nao se revende por 200,00 kkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vizel

Olá amigos

Vi uns anúncios desse relógio na internet.. Valores entre 2.500,00 e 3.000,00

Achei caro demais..!!!!!

Não sou profundo conhecedor do mercado de relógios igual aos colegas daqui do FRM, mas para mim é uma marca desconhecida.

Em minha opinião, acho que não vale a pena esse investimento numa marca dessas, mesmo tendo a Orient como suporte.

Abraços
vizel

VIP

Citação de: jfestrelabr online 21 Outubro 2013 às 12:23:21
Por mim podem tirar dois digitos que mesmo assim nao compraria, paga-se 3k por um relogio desses e nao se revende por 200,00 kkkkkk

+1

Cara de relógio China, com preço de suíço.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Chimeri

Concordo com os colegas.
Não conheço a marca, mas pelo que vi está com o preço absurdamente alto.
Por esse preço tem MUITA coisa boa e melhor no mercado ......
Abs.

Carretera18

Pessoal,

Outra coisa que me incomoda é o logo do relógio, que não tem nada a ver com o felino do Jaguar Automóvel. Isto me parece aqueles aproveitadores de imagem, que tentam associar o produto a uma marca consagrada para pegar carona.

Em todas as vezes que vi esforços neste sentido, o produto que tenta pegar carona nunca tem vida muito longa. E por estes valores conseguimos comprar relógios com menos glamour, mas com mais história e tradição conquistadas por mérito próprio.

Abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

vinniearques

Eu achei o logo muito mal feito, meio que estilo os chinocas, cromadão e tal!

Ele tem caras daqueles "alemães" de nomes gigantes que existem de baciada no Mercado Livre.

e o preço então é uma piada!

flávio

Por esse preço se pegam belíssimos Tissot, que não apenas são "Swiss Made", mas de uma fábrica com tradição e que, se bobear, ainda faz muita coisa em Le Locle.

Flávio

Marcos David

Citação de: flavio online 21 Outubro 2013 às 16:20:56
Por esse preço se pegam belíssimos Tissot, que não apenas são "Swiss Made", mas de uma fábrica com tradição e que, se bobear, ainda faz muita coisa em Le Locle.

Flávio

Com esse dinheiro eu certamente pegaria um Tissot ou Victorinox...

Abraços
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

vizel

Citação de: marcosdavid online 21 Outubro 2013 às 18:11:19
Citação de: flavio online 21 Outubro 2013 às 16:20:56

Flávio

Com esse dinheiro eu certamente pegaria um Tissot ou Victorinox...

Abraços

Verdade !!! Tem vários Victorinox muito mais bonitos e mais baratos que esse Jaguar
vizel

jorginho

Opa tava sem entrar e o tópico andou ;D

Agradeço aos colegas pelos pontos de vista, eu confesso que em mãos ele é bem mais bonito, mas pelo preço desanimo.
Aconselho a quem interessar possa dar uma olhadinha pelas lojas da vida, aqui no Rio eu achei na Hora Inglesa do av. central.

Abraços a todos, Jorginho!