Menu principal

Review Orient Diver

Iniciado por Henrique, 25 Outubro 2013 às 23:33:44

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

Tive a oportunidade de ter um desse em mãos, fiquei impressionado com o relógio. É bonito demais!!!

A Orient acertou em cheio com esse modelo. O tamanho, a pulseira, os detalhes, o acabamento do mostrador. Ficou muito bom.

Na minha opinião, achei ele mais bonito que o Poseidon. Tive que me controlar para não sair da loja com ele.

Abraços

Júlio Andre

ps. detalhe, a loja estava com 30% de desconto em todos os relógios, ele estava saindo por menos de 600,00.

JotaA

Só um detalhe, pelo que eu entendi, este modelo 469SS049/48 não é o substituto do Poseidon, parece ser um substituto da finada linha King Diver.

O substituto do Poseidon, manteve os 300m e a vávula de hélio e agora vem com uma pulseira Mesh: 469ss053

Alguém sabe me confirmar isso?

Abraços

MRocha.CE

Parabéns Henrique!!! Excelente!!!

Carbonieri

Joa A, vi fotos do 053, pelo menos pelas fotos não achei bonito não, principalmente os ponteiros bem estranhos...
sic transit gloria mundi

vinniearques

Eu vi pessoalmente e achei FEIO PRA CARAMBA.

ele é um Planet Ocean Wannabe, BEM estranho

só a pusleira mesh que salva mesmo

TUZ40

hahahaha... eu acho melhor não comentar a respeito deste 53. ;D
"All your base are belong to us"

Carbonieri

pro meu gosto esse diver da Orient foi o mais bonito que fizeram, também já tive o Poseidon, que é bem bonito, mas ainda fico com esse da foto, o qual tem um tamanho mais "adequado" tb na minha opnião, pois é o menor deles.

Orient 300-2 por Carbonieri2013, no Flickr
sic transit gloria mundi

JotaA

O que tive em mão e gostei foi o 48/49, o de 200m. Achei lindo. Muito bem acertado.

Quanto ao 53, pelas fotos não gostei nenhum um pouco.

Bruno Carvalho Costa

Onde conseguistes achar o diver por este preço amigão?abs.

JotaA

Encontrei em Sete Lagoas, em uma loja do shopping.

TUZ40

Os marcadores do dial e ponteiros deste Orient mais velho são muito parecidos com os do Oris TT1, qual veio primeiro?
"All your base are belong to us"

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Rafael J

Alguém que possui o 469ss049 (modelo preto) poderia enviar uma foto? Há pouca coisa com nitidez na internet desse modelo.