Menu principal

costellation calibre 565

Iniciado por junior, 26 Outubro 2013 às 01:09:07

tópico anterior - próximo tópico

junior

Boa noite ,meu nome e Junior sou novo assim se cometer algum erro peço me corijam,,bem tambem sou novo no gosto
e pracer de apreciar bons relogios mecanicos,recentemente adquiri um Omega e tenho uma duvida .
ele e um costellation calibre 565  n,de serie :27253147  e n. de referencia :168010 , aço inox  no mostrador diz  cronometre officialy certified e na maquina  diz ajustado em 5 pociçoes e temperatura ,minha duvida e se a omega
envio para certificação de cronometro algum movimento calibre 565 ,se alguem puder opinar agradeco

flavio

Sim. Veja o artigo o certificado de cronômetro que escrevi há uns 15 anos no site principal. Link no banner relógios mecânicos acima. Flávio

junior

obrigado ,pensei que tinha entrado numa fria,agora fico mias tranquilo, gosto muito de relogios antigos e valorizo muito a originalidade
pra mim quanto mais antigo melhor :)

Gravina

Citação de: junior online 26 Outubro 2013 às 01:09:07

ele e um costellation calibre 565  n,de serie :27253147  e n. de referencia :168010 , aço inox  no mostrador diz  cronometre officialy certified e na maquina  diz ajustado em 5 pociçoes e temperatura...

Fotos, por favor!
Gostaria muito poder ver um destes.
Obrigado

Gravina

junior

Caro Flavio,li seu topico mas o que quero saber e se este movimento em particular "565"foi certificado cronômetro.
sei que  os 561 ;564 ;7,,,, receberon certificado mas o 565????  ouvi disser que o 565 e o mesmo 564  so que sem ser certificado  ??? ???
pelao numero de sarie de este costellation ele data de 1968 mais o menos ,vamos aguardar a ver se alguem sabe ..

junior

Caro gravina providenciarei umas fotos e postarei pra vcs verem e me disser o que acham ,tentei subir uma da camera mas o arquivo e muito
pesado ,mas tarde vo tirar uma no celular  :P

flávio