Hublot lança Spider Bang, signature do Anderson Silva

  • 47 Respostas
  • 14716 Visualizações
*

Offline 3M

  • ***
  • 135
  • Let the good times roll...
    • Ver perfil
Re: Hublot lança Spider Bang, signature do Anderson Silva
« Resposta #40 Online: 26 Novembro 2013 às 02:52:43 »
Amigos,

Sempre torci o nariz para a Hublot. Não sou contra as homenagens no âmbito da relojoaria. Porém, as temáticas da Hublot sempre me pareceram um tanto quanto vulgares. Já vi relógios Hublot cujo "tema" era a Federação Espanhola de Futebol... Isso mesmo! Sensacional, não? Também acho de mau gosto as denominações utilizadas pela Hublot nos seus produtos: Tutti Frutti, Caviar, Único (calibre)... aliás, a denominação ÚNICO indica claramente a "filosofia" um tanto arrogante da "brand".

Algo similar acontece com outras marcas como a Franck Muller (alguns modelos de relógios da FM, diferentemente da Hublot, teriam espaço na minha modesta "caixinha"). Outro dia vi uma foto na net de um modelo Franck Muller "dedicado" ao Psy!!! Esse Psy é um artista cuja origem e talento, confesso, desconheço. Mas sei (não tem como não saber) que é o protagonista de um mega sucesso na web (Gangnam Style)... é tudo muito irritante pra mim, mas há quem goste e eu respeito. Quando vi o FM com o "bonequinho" do tal Psy no mostrador, me perguntei: Quem compraria um desses? Um fã do Psy? Ele próprio? Talvez, né? hehehe...

Muitos fabricantes dão lá suas derrapadas mas alguns fazem destas, regras. Derrapadas para os "puristas" como bem observou e definiu o Flávio. Creio que o mercado absorva bem estas coisas, no entanto... embora eu não entenda o motivo. Absorve pois me parece que a Hublot anda muito bem "das pernas" comercialmente.

Mas viva a diversidade de gostos e estilos! Não gosto... mas nutro absoluto respeito por aqueles que são fãs destas marcas e modelos.

Já a Blancpain se encontra noutra realidade ao meu ver... basta observar sua coleção, relevar suas origens e o seu legado para a relojoaria.

Abs!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: Hublot lança Spider Bang, signature do Anderson Silva
« Resposta #41 Online: 09 Dezembro 2013 às 17:30:42 »
E a marca ataca novamente!

http://www.ablogtowatch.com/hublots-miami-heat-partnership/

Agora sejam sinceros, e e aí que fico emputecido: não só eles usam um 7750 (muito embora feito em casa por eles), como esteticamente feio! O 7750 do meu Tissot Janeiro, no padrão cronômetro da ETA, é esteticamente mais agradável, com suas barras de genebra e perolizado.

Depois dizem que falo mal da marca...

Flávio

Re: Hublot lança Spider Bang, signature do Anderson Silva
« Resposta #42 Online: 09 Dezembro 2013 às 19:19:01 »
Nao me agradou nem um pouco tambem, mas de qualquer forma acho que vai conseguir público comprador.

Eu estava em Miami, nessa semana dos últimos 2 jogos da final da NBA. Vou falar um negocio nunca vi nada parecido, em termos de mobilização de toda uma cidade em prol de um evento esportivo.

A festa de comemoração foi numa segunda-feira brava, e mesmo assim a cidade toda parou pra ver o desfile do time...

Acho que vai vender por lá!

Re: Hublot lança Spider Bang, signature do Anderson Silva
« Resposta #43 Online: 09 Dezembro 2013 às 21:06:03 »
só falo pelo meu gosto, não entendo muito de relógios, mas aquela bola marrom escorrida passando por dentro da "argola" é de muito mau gostooo. putz e a "aranhinha" dentro do relogio do anderson silva, parecia relógio de brinquedo de criança......
sic transit gloria mundi

*

Offline CHICO

  • ****
  • 350
    • Ver perfil
Re: Hublot lança Spider Bang, signature do Anderson Silva
« Resposta #44 Online: 09 Dezembro 2013 às 22:59:19 »
Depois dizem que falo mal da marca...

Esses só podem ser relógios pra "minino"

*

Offline Lança

  • ***
  • 155
    • Ver perfil
Re: Hublot lança Spider Bang, signature do Anderson Silva
« Resposta #45 Online: 10 Dezembro 2013 às 10:27:36 »
Na rodoviária aqui perto tá cheio desses relógios aí, bom, pelo menos parecem demais com ele, acho que ví um do catra. ;D

*

Offline Murilo

  • ***
  • 239
    • Ver perfil
Re: Hublot lança Spider Bang, signature do Anderson Silva
« Resposta #46 Online: 10 Dezembro 2013 às 10:41:59 »
Olá, Chimeri!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Hublot lança Spider Bang, signature do Anderson Silva
« Resposta #47 Online: 10 Dezembro 2013 às 12:03:38 »
gézus....

abraços
Membro do RedBarBrazil