Menu principal

Opinião Cartier

Iniciado por RCComes, 06 Dezembro 2013 às 17:10:31

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

RCComes vou fazer um comentário, porém trata-se de uma observação minha, pode ou não ser válida. Noto que no geral as mulheres preferem quartz pois geralmente elas tem vários relógios e não tem "saco pra ficar acertando a hora", até como já foi dito, vão estragar a unha na coroa ;D.Constato esse fato do (des)interesse feminino pelo automaticos aqui no forum mesmo, pois me recordo ter visto uma só frequentando. abraço
sic transit gloria mundi

FPiccinin

Citação de: Carbonieri online 06 Dezembro 2013 às 23:06:10
RCComes vou fazer um comentário, porém trata-se de uma observação minha, pode ou não ser válida. Noto que no geral as mulheres preferem quartz pois geralmente elas tem vários relógios e não tem "saco pra ficar acertando a hora", até como já foi dito, vão estragar a unha na coroa ;D.Constato esse fato do (des)interesse feminino pelo automaticos aqui no forum mesmo, pois me recordo ter visto uma só frequentando. abraço
+1

dwbr

Estou com o Carbonieri... Sem julgamento prévio, basta ver a relação entre homem/mulher aqui no fórum. Aparentemente um relógio mecânico não tem o mesmo apelo para as mulheres. Se tivesse a IWC prontamente mudaria o slogan atual. :)

Bom, tentei uma vez presentear um automático e na semana seguinte ouvi que o relógio estava sem bateria... Depois dessa só comprei quartz para ela.  ;D

Citação de: Carbonieri online 06 Dezembro 2013 às 23:06:10
.·.

Mcjesuss

A única coisa que minha mulher sabe sobre relógios de pulso, e que tem que trocar a bateria de vez em quando... Eu não tenho nem coragem de tentar mudar isso :D :D :D

mmmcosta

Vixe! Não sabia que o Demoiselle, que custa 3.500 verdinhas no "paralelo", é quartz...
Marcelo

RCComes

Por sugestão do amigo Solano, dei uma olhada nos Longines.

Longines DolceVita Silver Dial Stainless Steel Ladies Watch L56574716
$1,340.00
Movement   Automatic
Engine   L595

Quanto a preferencia por ser automático, apesar do pessoal ter  razão sobre a facilidade do sistema Quartzo para as mulheres, eu estou voltado para o movimento auto um pouco pelo charme que ele impõe a peça. Não acho viável, em razão dos preços, até, escolher um modelo quartzo.

Obrigado a todos pelas idéias, sugestões e opiniões.

Abração.
Membro do RedBarBrazil

guilherme1983

Bonito o Longines, para mim, pareceu um excelente custo benefício... mas, como sempre, tudo é uma questão de gosto.

Alberto Ferreira

E,...
Se o relógio é para elas...
::)

Amigos,...
"Esqueçamos", por um momento, os nosso gostos e conceitos, masculinos...  ::)  :-X
E admitamos os delas, os femininos.  8)

E "vive la différence"!
;)

Alberto

RCComes

Galera, valeu a ajuda.

Fechei o Raymond. Segui o conselho do Alberto e pesquei ela para ver qual ela gostava mais, e pareceu que o RW foi o que mais encantou ela.

Obrigado a todos, agora é esperar a viagem e colher os frutos ;)
Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Apesar de você já ter fechado o eu vai ser o presente, permita-me dar uma peruada: vá de quartzo.

Tenho visto que boa parte dos relógios femininos são a quartzo (me desmintam se eu estiver enganado).

A experiência diz que elas não se ligam no tipo de movimento. Além disso, o quartzo é pratico; o automático, ela terá de "tomar conta" - ver se está atrasando, adiantando, se não parou por falta de corda etc.

Só vai se aporrinhar com a bateria - tal como farei logo mais com o Longines da minha mulher, que parou por falta exatamente de bateria.

Dic

ThiagoDF

Amigos, só minha opinião, não estou menosprezando a opinião de ninguém, muito menos do amigo Dic...

Se for pra dar de presente um relógio caro para minha esposa, TEM QUE SER mecânico, de preferência automático para dar menos trabalho a ela.

Gostaria de despertar essa paixão.  ;)

Se preferir quartzo, pode continuar com o Michael Kors. ;D
Membro do RedBarBrazil

carloseduardok

O relógio do momento das socialites é o Ballon Bleu, aí vai variar o tamanho e o modelo, e também o preco. A preferencia sao as pulseiras em aco.
Eu, particularmente, nao gosto de comprar no site da Jomashop, pois lá a garantia é da loja e nao do fabricante, essa é a razao de ser mais barato.
Ainda, para relogios Cartier e até mesmo Rolex, a diferenca de preco entre o "retail price plus taxes plus IOF" nao costuma ser maior que 15% do que comprar no Brasil nas revendas autorizadas com negociacao com o gerente da loja. E no Brasil podes parcelar em pelo menos 6x ou mais, lá na gringolandia é a vista. Assim sendo, vale uma andada no shopping e dar uma alugada nos vendedores só pra ter uma idéia se vale a pena comprar lá fora.

jfestrelabr

Citação de: ThiagoDF online 09 Dezembro 2013 às 22:06:16
Amigos, só minha opinião, não estou menosprezando a opinião de ninguém, muito menos do amigo Dic...

Se for pra dar de presente um relógio caro para minha esposa, TEM QUE SER mecânico, de preferência automático para dar menos trabalho a ela.

+111111111111111111
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Citação de: ThiagoDF online 09 Dezembro 2013 às 22:06:16

De forma alguma, Thiagão.

O que seria do azul se só existisse o verde...

Abração,