Menu principal

Rolex Daytona Mickey Mouse do John Mayer

Iniciado por João de Deus, 08 Dezembro 2013 às 11:36:53

tópico anterior - próximo tópico

Lupferreira

Não gostei, não combina com um clássico deste. Deveria ter escolhido um swatch, de preferência de plástico.

lucius

Eu também achei desnecessário.

E olha que cara tem uma coleção de muito bom gosto.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Cigano

Abraços,
Cigano!

flavio

Acho que as únicas homenagens neste estilo que prestam são as do Gerald Genta. Flávio

Adriano

Não gostei. Achei a pintura bem feita. E não acho o Daytona um clássico intocável. Apenas não gostei porque achei a obra bem incompleta: se é para fazer do Mickey, tem que tem os ponteiros com os bracinhos dele, no mínimo. Se é para modificar, faz direito. Isso aí, a Sarica faz também.

Os do Genta são sensacionais. Tem um que é o Mickey de marinheiro, acho o máximo.

Abraços!

Adriano

heracles

Ridículo...os do genta são infinitamente melhores
Tem algúns da Lorus bem legais também.

Abraço
Heracles

Alberto Ferreira

Eu concordo com os amigos.

Diferentemente dos "Genta´s", que são mesmo legais, eu creio que poderia passar sem estes "disney-coroados" aí...

Embora, longe de ser uma raposa, francamente, eu não tenho lá muita "g(r)ana" para estas brincadeiras...

Aliás,...
Nem para um, e nem para os outros...  ::)
:-X

Alberto
8)

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 08 Dezembro 2013 às 14:49:56

..., eu não tenho lá muita "g(r)ana" para estas brincadeiras...

Para mim, no dito pelo amigo Alberto está o cerne da questão nesta "brincadeira".
Sinceramente, se compondo e cantando ganhasse muito dinheiro, teria a mesma "coragem" para  fazer o mesmo feito com um 116520 (à venda nas boas lojas do ramo do mundo inteiro), jamais com um 16520 ;), ou anterior desta família.
Claro que não colocaria o Mickey.......talvez o "Moleque Travesso" ???........não sei!
E se não ficasse bom, compraria outro..........
Sempre sonhei com isso: cantar e ganhar dinheiro! ;D............o resto é só alegria ;D ;D ;D
Parabéns John Mayer  :).....que fique para um próximo a sugestão do Moleque Travesso da Rua Javari. ;)

Abs

Gravina

Daniel Eira

Eu também não curti... Já vi um mods legais em rolex, lembro que algum desses customizadores transformou um sub c em big crown e ficou bem legal, o problema é que esses mods são casamento, mas o John Mayer não deve se preocupar com isso! ;D

ABs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

aguiar

dwbr

Me lembrou destes dois:

Um comentário em outro fórum diz tudo: The perfect watch for someone with more dollars than sense.

Se tiver dinheiro sobrando e sem estragar nada historicamente relevante, vai em frente... :) Alterações de gosto duvidoso existem em qualquer área... por mais trabalhosas que sejam:

.·.

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Dorotheo

Um Ingersoll já estaria de bom tamanho.
Agora, se tivesse dinheiro pra rasgar, quem sabe ao contrário de comprar um Mickey antigo para meu filho, mandava fazer um Rolex Sub infantil.
Concordo com o Adriano, os braços deveriam ser os ponteiros.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

FALCO

Citação de: Dorotheo online 08 Dezembro 2013 às 20:06:46Um Ingersoll já estaria de bom tamanho.
...
Abs.

Dorotheo, o que vale a pena dizer é que, diferentemente dos Ingersoll, os Rolex originais com o Mickey não tinham os braços como ponteiros.

Eu não teria, mas me colocando no lugar do idealizador... o cara já tem uma coleção TOP, mais importante do que as dos integrantes do nosso fórum somadas... Vale a brincadeira, acho legal.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Dorotheo

Citação de: FALCO online 08 Dezembro 2013 às 23:05:22
Citação de: Dorotheo online 08 Dezembro 2013 às 20:06:46Um Ingersoll já estaria de bom tamanho.
...
Abs.

Dorotheo, o que vale a pena dizer é que, diferentemente dos Ingersoll, os Rolex originais com o Mickey não tinham os braços como ponteiros.

Eu não teria, mas me colocando no lugar do idealizador... o cara já tem uma coleção TOP, mais importante do que as dos integrantes do nosso fórum somadas... Vale a brincadeira, acho legal.

Não sabia dos rolex Mickey.
Valeu falco.
Vou pesquisar.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

jorginho

Alias o numero de relógios mickey mouse é extenso até hj a seiko os fabrica e o faz ha muito tempo, a quem interessar possa!
Deem uma busca no Google!

João de Deus

Eu entendi desta forma também.

João
João

guilherme1983

Eu teria, mas, independentemente de ser ou não o mais correto, também gostaria de que os braços do Mickey marcassem as horas.