Relógio Touch - Grupo Technos

  • 27 Respostas
  • 11012 Visualizações
*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Relógio Touch - Grupo Technos
« Online: 11 Dezembro 2013 às 09:09:50 »
Bom dia amigos

Ontem estava dando um rolé no shopping e vi um quiosque que vendia relógios... Era de uma marca chamada Touch.

Quando eu disse ao vendedor que não conhecia a marca ele me mostrou um catálogo com o logo do Grupo Technos.

Me disse também que os relógios dessa marca são feitos pela Technos e tem o mesmo padrão de qualidade.

Vocês sabem se isso é realmente verdade??  ??? ???

vizel

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #1 Online: 11 Dezembro 2013 às 10:18:39 »
Não tem a mesma qualidade,  é bem inferior.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #2 Online: 11 Dezembro 2013 às 11:59:39 »
mesmo que tivesse a mesma qualidade, não teria qualidade. 
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #3 Online: 11 Dezembro 2013 às 12:58:49 »
mesmo que tivesse a mesma qualidade, não teria qualidade. 





 ;D
Abs.
Neme!

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #4 Online: 11 Dezembro 2013 às 23:47:17 »
Minha nossa!!!!! Se é inferior ainda.... dá prá imaginar


Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #5 Online: 12 Dezembro 2013 às 00:46:12 »
Minha nossa!!!!! Se é inferior ainda.... dá prá imaginar


mesmo que tivesse a mesma qualidade, não teria qualidade. 

Kkkkkkk.... ;D

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #6 Online: 12 Dezembro 2013 às 09:22:44 »
Well, vou fazer o mesmo desafio que uma vez me fizeram aqui quando eu falei sobre qualidade: quanto custa os Technos e Touch? O preço não é compatível com a qualidade? Eles não atendem àquilo que se propõe, para dizer que não tem qualidade?

Quais são as expectativas sobre um relógio de R$ 100,00? Esses relógios atendem, superam ou ficam aquém dessa expectativa, para poder se dizer se sua qualidade é alta ou baixa? A minha expectativa sobre um relógio de R$ 100,00 é a de que ele dure um ano. Se durar um ano e um dia, considero-me no lucro. Um ano é pouco? Não acho. O tanque de combustível do meu carro custa R$ 150,00 para encher e dura 10 dias.

Agora, se a expectativa é a de que um relógio de R$ 100,00 dure 25 anos no mínimo, sem dar defeito, e depois desse prazo tenha peças disponíveis e manutenção por pelo menos mais 25 anos, aí fica difícil mesmo falar sobre a qualidade.

Abraços!

Adriano
« Última modificação: 12 Dezembro 2013 às 09:27:44 por Adriano »

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #7 Online: 15 Dezembro 2013 às 23:57:01 »
Adriano,

Concordo contigo.
Wadley

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #8 Online: 21 Dezembro 2013 às 09:40:51 »
Well, vou fazer o mesmo desafio que uma vez me fizeram aqui quando eu falei sobre qualidade: quanto custa os Technos e Touch? O preço não é compatível com a qualidade? Eles não atendem àquilo que se propõe, para dizer que não tem qualidade?

Quais são as expectativas sobre um relógio de R$ 100,00? Esses relógios atendem, superam ou ficam aquém dessa expectativa, para poder se dizer se sua qualidade é alta ou baixa? A minha expectativa sobre um relógio de R$ 100,00 é a de que ele dure um ano. Se durar um ano e um dia, considero-me no lucro. Um ano é pouco? Não acho. O tanque de combustível do meu carro custa R$ 150,00 para encher e dura 10 dias.

Agora, se a expectativa é a de que um relógio de R$ 100,00 dure 25 anos no mínimo, sem dar defeito, e depois desse prazo tenha peças disponíveis e manutenção por pelo menos mais 25 anos, aí fica difícil mesmo falar sobre a qualidade.

Abraços!

Adriano

CLAP CLAP CLAP!!!!

FAntástico adriano!! a eterna relação custo/benefício não poderia ter sido melhor explicada nesse caso!!!!!

Ahhhhh saudades de quando a TEchnos não era tão motivo de chacota...hehehe

Fim de ano, todo mundo fica saudosista.... :'( :'( :'(

Abraço

Rafa

*

Alberto Ferreira

Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #9 Online: 21 Dezembro 2013 às 10:43:16 »
Pois é.

Muito embora, amigo Rafa, e sem propriamente questionar o que você disse, ok?
Apenas um contraponto.

Entre a "chacota" (merecida ou não...) e os bons serviços, algo de fato se perdeu.

E, infelizmente, se perdeu nos "albores" dos bons tempos.

Alberto

Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #10 Online: 21 Dezembro 2013 às 11:52:37 »
Pois é, as observações são não apenas absolutamente ponderadas, como praticamente exaurem o assunto.

A questão da Technos sempre me chamou a atenção. Quando eu era criança achava o máximo os skydivers. Uns cinco anos atrás, quando ainda não me interessava por relógios mecânicos, fui procurar um skydiver e só achei skymasters, o que, à época, me pareceu uma porcaria.

Depois vi que houve um "reposicionamento" da Technos no mercado, um downgrade, talvez. Agora, se isso estiver trazendo maiores lucros à marca, ou ao grupo ao qual pertence, para o nosso azar, a conduta administrativa acabará parecendo correta.

Sobre os Touchs, os peguei em mãos e, dado o valor, achei relógios bem justos. Talvez justos como os Orients automáticos, que não são caros, são razoavelmente precisos (para as minhas necessidades) e, aí é uma questão de opinião, bonitos.

Abraços!

Guilherme.

Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #11 Online: 21 Dezembro 2013 às 22:34:42 »
Pois é, as observações são não apenas absolutamente ponderadas, como praticamente exaurem o assunto.

A questão da Technos sempre me chamou a atenção. Quando eu era criança achava o máximo os skydivers. Uns cinco anos atrás, quando ainda não me interessava por relógios mecânicos, fui procurar um skydiver e só achei skymasters, o que, à época, me pareceu uma porcaria.

Depois vi que houve um "reposicionamento" da Technos no mercado, um downgrade, talvez. Agora, se isso estiver trazendo maiores lucros à marca, ou ao grupo ao qual pertence, para o nosso azar, a conduta administrativa acabará parecendo correta.

Sobre os Touchs, os peguei em mãos e, dado o valor, achei relógios bem justos. Talvez justos como os Orients automáticos, que não são caros, são razoavelmente precisos (para as minhas necessidades) e, aí é uma questão de opinião, bonitos.

Abraços!

Guilherme.


Pois é!

De 2 em 2 meses eu dou um Touch destes de presente para minha esposa, ela já tem um monte para combinar com suas roupas, bolsas e sapatos.

É um relógio para quem utiliza como um acessório e não para quem aprecia o produto em si.

São bem melhores do que o monte de porcaria que se vende para as mulheres (Euro, chineses de marcas impronunciáveis e etc...)

Pra mim,  atendem ao fim que se destinam!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #12 Online: 23 Dezembro 2013 às 10:42:58 »
Concordo TioWatch, principalmente quando a marca Euro, de preços a meu ver absurdos para o que entregam, ingressa na discussão como parâmetro de comparação.

Aí, a Touch passa a realmente valer a pena, desde que, como muito bem dito, seja muito mais um acessório, do que um relógio propriamente dito. E acho que, cuidando direitinho, dura bem mais do que um ano...

Abraços!

Guilherme.

Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #13 Online: 23 Dezembro 2013 às 11:47:26 »
Concordo TioWatch, principalmente quando a marca Euro, de preços a meu ver absurdos para o que entregam, ingressa na discussão como parâmetro de comparação.

Aí, a Touch passa a realmente valer a pena, desde que, como muito bem dito, seja muito mais um acessório, do que um relógio propriamente dito. E acho que, cuidando direitinho, dura bem mais do que um ano...

Abraços!

Guilherme.


Todos os da minha esposa ainda estão impecáveis (alguns já tem quase 2 anos), sem risco grande no cristal mineral e as caixas também estão ótimas!

Até agora, só troquei bateria (que é "di gratis" por ser marketing da empresa) e pulseiras.
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #14 Online: 23 Dezembro 2013 às 15:31:36 »
A propósito da troca de bateria "di grátis", fui surpreendido positivamente. É uma postura extremamente amigável da empresa, que muitas vezes não vemos em outras maiores e de maior importância. Como quando se compra um carro caro e ele vem com o tanque vazio, obrigando o comprador a abastecer imediatamente o carro, às vezes sem nem saber direito onde abre o diabo da tampa do tanque...

Tergiversei um pouco, mas a ideia era elogiar a marca.

Abraços!

Guilherme.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #15 Online: 23 Dezembro 2013 às 15:40:20 »
Também vejo com muita simpatia esses agrados que muitas vezes são pagos pelo próprio consumidor (vêm embutidos no preço do produto), mas que demonstram uma atenção da marca, tais como dar uma pulseira sobressalente, uma ferramenta para troca de pulseira, duas opções de fecho (fivela ou deployant), troca de bateria, uma revisão grátis, etc.

Custam pouco para a marca, mas elevam bastante a experiência do comprador.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #16 Online: 26 Dezembro 2013 às 23:53:29 »
É....nem tudo é. 100% ruim... Concordo tb com esses "pseudo"mimos....como o igor disse, com certeza esta embutido no valor, o que não desmerece  o conceito!!!

E gostei da ideia do Tio....olha minha mulher ficando mais feliz....hahahah

Abraço

Rafa

Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #17 Online: 27 Dezembro 2013 às 10:48:33 »
É....nem tudo é. 100% ruim... Concordo tb com esses "pseudo"mimos....como o igor disse, com certeza esta embutido no valor, o que não desmerece  o conceito!!!

E gostei da ideia do Tio....olha minha mulher ficando mais feliz....hahahah

Abraço

Rafa

Fala xará!

Na minha casa, é bobagem dar "alta relojoaria" para minha esposa.

Com exceção de uma peça ou outra, para usar em um evento mais "formal", o relógio é pra ela um acessório fashion mesmo!

Eu acho ótimo! Consigo agradá-la com mais facilidade e constância.
 ;D

Fora que vivem caindo no chão, tomando esbarradas e esquecidos em hotéis...
 :-\

Não tô afim de infartar porque ficou um Constelation ou um Cartier esquecido em algum lugar por aí!
 ;)
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #18 Online: 28 Dezembro 2013 às 00:12:26 »
 ;D aaaaahhhhhh pelo visto tem outras justificativas tb!!! Hahahha

Aposto que elas esqueceriam um Cartier, mas nunca o sapatinho da Arezzo! Hahahahahahaahha

Tenso! ::) ::) ::)

Alguem ja comprou esses technos on line?

Abracao

Rafa

*

wrocha

Re: Relógio Touch - Grupo Technos
« Resposta #19 Online: 08 Janeiro 2014 às 09:57:39 »
Fui a um quiosque desses ver os relógios e o vendedor fez uma troca instantânea das pulseiras. Na hora pensei "Caraca, esse cara é nó cego. Trocou as pulseiras num instante na unha!". Só depois vi o mecanismo que permite essa mudança. É um tipo de ferrolho no pino. Ao que parece a largura das pulseiras é padronizada e o cliente pode comprar várias pulseiras junto com o relógio.