Menu principal

alguem viu este suposto novo IWC aquatimer?!

Iniciado por CSM, 17 Dezembro 2013 às 17:16:30

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Não gostei muito não, agora esse do Cesar é foda demais... :o
Membro do RedBarBrazil

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

jfestrelabr

Citação de: cesar online 17 Dezembro 2013 às 21:05:07
Eu curto a pulseira, bem cara de diver....

Abs

+1

O relogio é bonito porem sem identidade, e deve vir acima dos 44 mesmo, é a moda  :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Citação de: ThiagoDF online 18 Dezembro 2013 às 00:28:36
Não gostei muito não, agora esse do Cesar é foda demais... :o

tks.... adoro-o! foi uma cagada comprar este relogio, meu irmao tinha ido ve-lo com um cara que negocia relogio achando que era o modelo com o bezel interno. dai saiu e me ligou dizendo que nao tinha gostado porque era um modelo mais antigo que nao ia comprar bla bla bla, dai eu perguntei : é um assim assado? ele: é este mesmo. desliguei o telefone com ele e liguei na hora para o cara para ir buscar o relogio. quase que eu perco rsrsrsrs...depois o viado se arrependeu e quis ficar com a metade do relogio hehehe. temos alguns relogios "em conjunto" fica um pouco de tempo na casa dele, e um pouco na minha....

abracos
Membro do RedBarBrazil

CSM

Citação de: Sá online 17 Dezembro 2013 às 21:09:53
Já ví foto dele com outra pulseira!

E, pelo que ouvi do pessoal da boutique, ele não deve ser maior que o atual (a não ser no preço...)

Sá , eu ja vi foto com outra pulseira, mas era o modelo acho que de ouro... achei esta que eu postei a foto mais bonita....

abracos
Membro do RedBarBrazil

dwbr

Fui averiguar no JK... Parece que é 46mm mesmo, mas vai ter uma versão menor (42 ou 44). Agora em Janeiro vai ser apresentado na SIHH.
Se realmente tiver um desses menor começa a ficar interessante.
.·.

flavio

Para eu gastar uma boa grana num relógio o modelo deve ser duradouro. Como a marca descartará o modelo rapidamente, como sempre faz, passo. Flávio

Correia

Feio não é, mas também não me diz muito...

IWC em divers é o DeepOne(e mais o modelo 2000m do Cesar, um crono Cousteau e termina aí...).

Concordo que sem uma caixa(principalmente), identificativa, digamos assim, a linha diver tem menos carisma que muitas outras que têm um 0 a menos no preço(falo logicamente em termos de design, nem ouso falar da qualidade de um IWC!)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

CSM

Citação de: Correia online 18 Dezembro 2013 às 19:40:38

IWC em divers é o DeepOne(e mais o modelo 2000m do Cesar, um crono Cousteau e termina aí...).

Concordo que sem uma caixa(principalmente), identificativa, digamos assim, a linha diver tem menos carisma que muitas outras que têm um 0 a menos no preço(falo logicamente em termos de design, nem ouso falar da qualidade de um IWC!)

Infelizmente o deep one ainda nao tenho. Mas uma hora pinta um. Mas o chrono cousteau, com o back com madeira do calypso (que para mim é o verdadeiro cousteau) eu tenho rsrsrs... To sem foto dele aqui agora!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Correia

Citação de: cesar online 18 Dezembro 2013 às 21:15:22
Citação de: Correia online 18 Dezembro 2013 às 19:40:38

Infelizmente o deep one ainda nao tenho. Mas uma hora pinta um. Mas o chrono cousteau, com o back com madeira do calypso (que para mim é o verdadeiro cousteau) eu tenho rsrsrs... To sem foto dele aqui agora!

Abracos

O DeepOne para mim é O Diver!

O amigo Cesar tem uma colecção pejada de qualidade e bom gosto! :)

Não ligo muito a chrono-divers, mas se há modelos que gosto o IWC Calypso, o Oris Coste 1000m(esse eu tenho) e o Aquagraph da TH vêem na cabeça da lista.

Um abraço!
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

dwbr

Qual a motivação? Revenda?  Eu peguei recentemente o Jacques Cousteau chrono novo, mas quando quiser vender o seu com o fundo de madeira pode me passar uma MP. :D

Não sei se já viram ao vivo, particularmente é um dos que mais gosto... Sei que não é nenhum relógio especial, mas fico até com dó de usar. :) A forma como o dial reflete a luz é bem legal.

Citação de: flavio online 18 Dezembro 2013 às 19:20:44
Para eu gastar uma boa grana num relógio o modelo deve ser duradouro. Como a marca descartará o modelo rapidamente, como sempre faz, passo. Flávio
.·.

flavio

Não. Nunca vendi relógio que comprei, mas se o visual não é duradouro, você em pouco tempo acha que tem algo datado no braço. Exemplo? Meu ebel e type crono. Na época que comprei pareceu uma boa, hoje vejo que o modelo envelheceu mal. Portando, nunca mais inventei moda em relojoaria. Flávio

dwbr

Entendi... No auge da minha imaturidade na área ainda não passei por isso. :) Muito provavelmente vai acontecer com os meus Aquatimers (2000m e esse ai de cima). O Galapagos passei p. frente justamente por não saber o que vai ser dessa capa de borracha dele. Só falta ela ficar cinza e aumentar de valor...  ;D Nem...

Citação de: flavio online 18 Dezembro 2013 às 22:56:20
Não. Nunca vendi relógio que comprei, mas se o visual não é duradouro, você em pouco tempo acha que tem algo datado no braço. Exemplo? Meu ebel e type crono. Na época que comprei pareceu uma boa, hoje vejo que o modelo envelheceu mal. Portando, nunca mais inventei moda em relojoaria. Flávio
.·.

Mcjesuss

Acho que são ciclos, parece que na relojoaria aquilo que num primeiro momento e novidade, fica datado de "antigo"  mais depois de algum tempo volta a ter valor pra coleção novamente!

Com a linha Aquatimer isso fica bem evidente, deixei de comprar um modelo "antigo" ( aqueles com o aro de mergulho interno) em Miami no meio do ano, pois o preço era basicamente o que pagaria e de fato acabei pagando no novo, confesso que arrependi depois, devia ter comprado e ter os dois hoje.

De certa forma essa linha permite você ter uma coleção horizontal, sem que todos sejam exatamente iguais entre si. Imagine uma coleção de Submariners ( du kraleo ) mais olhando de longe são esteticamente todos iguais, ou muito parecidos, na minha opinião e a mesma coisa de ter um só!

Abcs

TUZ40

Eu não sabia que existia um Aquatimer Chrono "in house", fui olhar o site e me deparei com o modelo. Parece ser o mesmo do novo Portuguese.
"All your base are belong to us"

jorginho

Feio cara de barato, parece um Citizen, com todo o respeito aos Citizens, mas quando comprar um IWC quero que pareça um! Já o que o Flavio postou no link é lindo!

Abraços Jorginho!

CSM

obrigado Correia, aos poucos o "ajuntamento"vai ficando do jeito que nós queremos. este Cousteau, quando eu comprei, eu tava negociando com um cara la fora, e tipo eu estava pagando 500 dolares abaixo do preco que o cara queria, e o cara nao melhorava. um dia acordei no meio da noite para ir ao banheiro e pensei com meus botoes: "porra vou ficar fincelando 500 dolares num relogio que eu to querendo a uns 5 anos" dai no meio da noite mandei um email para o cara fechado o negocio rsrsrs. DWBR este tambem esta no hall dos que nao saem, segundo o gravina, faz parte do nucleo duro da colecao. é engracado, pois eu tenho outro chrono normal que é o 3719 com pulseira de metal, ele veste melhor que o cousteau por só ter 42 mm enquanto o cousteau tem 44mm, mas o cousteau é imbativel, o relogio é lindo. desta linha nova eu tive um galapagos tb, mas vendi tambem por preocupacao de como a borracha envelhecera. acho que estas supostas valorizacoes por defeito so acontecem com rolex mesmo... e Correia, este oris coste tb é muito bacana. acho que a Oris tem belos relogios com bom custo x beneficio. Pena o novo ter 46 mm segundo alguém comentou...seguem algumas fotos.

abracos
Membro do RedBarBrazil

flávio

Citação de: jorginho online 19 Dezembro 2013 às 10:32:25
Feio cara de barato, parece um Citizen, com todo o respeito aos Citizens, mas quando comprar um IWC quero que pareça um! Já o que o Flavio postou no link é lindo!

Abraços Jorginho!

O interessante da linha GST da IWC, quando foi lançada, é que aparentemente não tinham nada demais, relógios claramente "stealth", que passavam abaixo do radar. No entanto, o Aquatimer mostrado é um exemplo do quão estavam preocupados com a técnica pela técnica. Esse relógio era feito em titânio, numa época em que usar o material não era tão comum; resistente a 2000 mts na pura força bruta; bracelete integrado com troca de elos absolutamente a prova de idiotas.

Enfim, se Shaufhaussen está na Suíça alemã, era o típico tool watch de espírito alemão, sem frescura.

Eu, como disse, acho a síntese do Aquatimer. No entanto, opinião é opinião, cada um tem a sua.

Flávio

CSM

mais duas fotinhas... concordo com seus argumentos flavio. inclusive esta é a graca deles.

abracos
Membro do RedBarBrazil

CSM

DWBR as cores deste seu cousteau sao lindas ao vivo.

abracos
Membro do RedBarBrazil