Menu principal

alguem viu este suposto novo IWC aquatimer?!

Iniciado por CSM, 17 Dezembro 2013 às 17:16:30

tópico anterior - próximo tópico

CSM

se for isso mesmo, parece que ficou bonito bagarai......

abracos
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

estou em duvida ainda. rsrsrss...

Gostei do dial, do bezel interno, mas a caixa achei meio estranha, tem que acostumar talvez. ;D
"All your base are belong to us"

igorschutz

Vi este final de semana no celular de um amigão. Tem cara de relógio ferramenta. E deve ser bem grande!

Eu estava com a teoria de que aquela protuberância do lado esquerdo seria para girar o aro interno, mas acho que ali talvez seja apenas uma válvula de hélio; o aro interno deve girar movimentando-se o aro externo, que tem aqueles "nichos" para firmar os dedos.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

O problema da IWC atual é justamente esse: "o novo" isso, o "novo" aquilo, identidade que é bom mesmo, nada! Todo ano mudam os relógio, todo ano!

Flávio

Neme

Os amigos vão me perdoar, mas não gosto de nenhum da linha aquatimer deles. Digo na questão estética.....já o relógio...
Esse até que ficou "melhorzinho", pq aqueles com bezel amarelo, colorido, afafff.
Abs.
Neme!

CSM

eu acho que  o bezel deve ser movido por aquela protuberancia do lado de fora... inclusive o bezel lembra muito os antigos IWC's com o design da PD ocean 2000, conforme um amigo meu salientou.... os caras nunca fizeram nenhum aquatimer 2000 com valvula de helio.... ficou com bastante cara de tool mesmo. mundo ideal: 42mm , in house , custando 3500 dolares. provavel mundo real: 44mm, in house, 6500/7000 dolares hahaha......nao sei se é oficial, ou alguma montagem de alguem de sacanagem, mas vi num forum la fora os caras discutindo sobre o assunto que pode ser oficial...

abracos
Membro do RedBarBrazil

CSM

Citação de: flavio online 17 Dezembro 2013 às 17:29:19
O problema da IWC atual é justamente esse: "o novo" isso, o "novo" aquilo, identidade que é bom mesmo, nada! Todo ano mudam os relógio, todo ano!

Flávio

sou obrigado a concordar, impressionante o que estes caras mudaram este relogio nos sei la, ultimos 30 anos.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

flávio

Para mim o icônico é o dos anos 90 (sim, houve um modelo nos anos 90 que durou até muito!). Esse aqui:

http://www.time2watch.net/IWChome.htm

Tudo nesse relógio era do baralho, do seu bracelete integrado, tamanho ao visual sem frescura. Aí a IWC inventou essa moda de relojão, mas apenas mantendo um "certo DNA" na linha, alterando completamente o visual.

Resumo? Se antes eu queria a linha inteira da IWC, hoje penso no máximo nos Portuguese.

Flávio

CSM

nao consigo abrir o link que voce mandou flavio, voce esta falando do 3536? este aqui?

abracos
Membro do RedBarBrazil

automatic for the people

Eu gostei bastante, desde que não seja algo gigantesco no pulso...

abs

Alberto Ferreira

Citação de: automatic for the people online 17 Dezembro 2013 às 18:33:40
...
...desde que não seja algo gigantesco no pulso...
...

Pois é...
Eu também temo que possa ser...

A julgar pela imagem...   
E pelo meu (im)preciso olhômetro,...  ;)

...o bitelo pode muito bem 'beirar' os 50.  ::)

Alberto

flavio

Sim. Esse Flavio

dwbr

Olha, eu gosto muito de IWC e tenho alguns... só que não dá mais, cada ano que passa os relógios estão maiores. Meu pulso não é pequeno e é impossível usar a maioria dos relógios atais.
Pode esperar que isso deve chegar em 46mm, o atual já tem 44mm e é grande. O pessoal da IWC comentou que iria sair o novo e já haviam visto alguns previews, a foto bate com o que ouvi.
.·.

CSM

Citação de: flavio online 17 Dezembro 2013 às 18:54:04
Sim. Esse Flavio

Eu curto demais este relogio, esta no hall dos que nao saem... Eu tendo e discordar do tamanho deste novo e sou capaz de casar algum que ele nao passa dos 44mm, tomara. E que nao venha caro para caraleo como andam os iwcs...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Não é um método científico, mas provavelmente ele possui pulseiras de 22mm, tomando por base essa medida, a caixa possui uns 46mm.

Mas como disse, não é nada científico. Um mero chute.

Mcjesuss

Bonito é, só que se for 46mm... Não e pra mim não!

Abcs!

Carbonieri

sic transit gloria mundi

CSM

Eu curto a pulseira, bem cara de diver....

Abs
Membro do RedBarBrazil

Já ví foto dele com outra pulseira!

E, pelo que ouvi do pessoal da boutique, ele não deve ser maior que o atual (a não ser no preço...)
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

dwbr

Seguindo o método do JotaA e considerando os 22mm, está mais para 46 mesmo. Lembrando que alguns IWC já estão nos 48mm. Segue imagem do método não científico. :)
.·.