Menu principal

alguem viu este suposto novo IWC aquatimer?!

Iniciado por CSM, 17 Dezembro 2013 às 17:16:30

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Tenho de ver ao vivo, mas pelas fotos, achei horroroso.

IWC, você está se acabando a cada nova geração, por favor, volte no tempo!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

vinniearques

Dwbr pensei a mesma coisa, mais pra mim pelo menos isso passa, o que não consigo de jeito nenhum gostar é da coroa preta, não é só nele não, qualquer relogio com coroa preta me incomoda, pra mim fica com a aparencia de plastico.

TUZ40

Não curti tanto assim não a linha, mas se for para escolher fico com o de bronze. :)
"All your base are belong to us"

automatic for the people

Eu gostei muito do mais simples, o de 42mm:

- Design minimalista, sóbrio, mesmo com pulseira de borracha
- Bezel interno, mas que tu move externamente, viram o vídeo?
- Sempre curti os IWC com bezel interno
- Lembra a versão "vintage" lançada naquela coleção em 2008
- Tamanho interessante (deve parecer ao vivo maior do que 42mm...pois o bezel é interno)
- Não tem coroas pretas...

Acho, inclusive que será o único modelo da linha com o movimento sem ser in house, ou seja, mas acessível....

abs

Alfredo

Carbonieri

Citação de: automatic for the people online 02 Janeiro 2014 às 11:45:44
Eu gostei muito do mais simples, o de 42mm:

- Design minimalista, sóbrio, mesmo com pulseira de borracha
- Bezel interno, mas que tu move externamente, viram o vídeo?
- Sempre curti os IWC com bezel interno
- Lembra a versão "vintage" lançada naquela coleção em 2008
- Tamanho interessante (deve parecer ao vivo maior do que 42mm...pois o bezel é interno)
- Não tem coroas pretas...

Acho, inclusive que será o único modelo da linha com o movimento sem ser in house, ou seja, mas acessível....

abs

Alfredo

concordo com vc e digo mais o todo preto ficou com uma cara de chingling duca...abs
sic transit gloria mundi

dwbr

Esse é 7750... :)

Citação de: automatic for the people online 02 Janeiro 2014 às 11:45:44

abs

Alfredo
.·.

CSM

com certeza, aqueles com dois acumuladores com certeza tambem sao com o novo calibre da IWC que equipa os novos portugueses. minha duvida sao os no crhonos.

abracos
Membro do RedBarBrazil

automatic for the people

Precos

The pricing for the new Aquatimer collection in Singapore, inclusive of 7% tax is as follows:

Aquatimer Automatic on rubber strap - 8150 Singapore dollars (~US$6440)

Aquatimer Automatic on bracelet - 9550 Singapore dollars (~US$7550)

Aquatimer Deep Three - 26,300 Singapore dollars (~US$20,800)

Aquatimer Automatic 2000 - 13,900 Singapore dollars (~US$11,000)

Aquatimer Perpetual Calendar Digital Date-Month - 77,400 Singapore dollars (~US$61,100)

Aquatimer Galapagos Islands - 15,200 Singapore dollars (~US$12,000)

Aquatimer Charles Darwin - 15,200 Singapore dollars (~US$12,000)

Aquatimer 50 Years Science for Galapagos - 15,300 Singapore dollars (~US$12,100)

Quelle : Watches by SJX: Pre-SIHH 2014: Introducing the new IWC Aquatimer collection, including IWC's first bronze watch (with specs and pricing)

Abs

Alfredo

CSM

Nego definitivamente esta usando drogas..... o deep two custava 12k dolares o novo por 20? VTNC..... o 2.000 por 11.000 dolares!?!! PQP... estes ai vao definitivamente ficar sendo vistos na loja e em fotos mesmo, pelo menos para mim....

abracos
Membro do RedBarBrazil

dwbr

Está certo que deixou de ser um tool watch para mergulho faz tempo, mas calendário perpétuo em um diver é sacanagem. :D Para quem vai passar meses submerso é uma boa pedida.

Citação de: automatic for the people online 02 Janeiro 2014 às 13:23:02
Precos

Aquatimer Perpetual Calendar Digital Date-Month - 77,400 Singapore dollars (~US$61,100)

.·.

vinniearques

dwbr

O negócio é ficar com esse seu atual! :)

Nesses preços estão completamente fora de cogitação, na minha lista de futuras compras tem coisa melhor nessa faixa.

Citação de: Vinnie online 02 Janeiro 2014 às 15:43:13
Caro pra mereis...
.·.

TUZ40

Poxa vida, entre levar um Aquatimer básico e um SubC ND, não tem nem o que pensar... quer dizer, não sei se o Rolex tb custa 7500 por lá.
"All your base are belong to us"

automatic for the people

Ficando só no modelo de "entrada", a diferença do atual é de cerca de U$ 2.000,00!!!!!!!!!!!!

Realmente um exagero!

Carbonieri

tomara que o antigo desvalorize um pouco mais devido ao modelo novo, dai quem sabe pode chegar no meu bico kkkkkk
sic transit gloria mundi

automatic for the people

Outra coisa típica da IWC: a diferença do preço do modelo de 42mm com a pulseira de aço para a de borracha, é de cerca de U$ 1.000,00 mais caro, isso já acontece com a linha atual, em outras marca a diferença existe, é claro, mas não tão exagerada...

abs

Mcjesuss

DiegoOrtega

Citação de: cesar online 17 Dezembro 2013 às 17:47:53
nao consigo abrir o link que voce mandou flavio, voce esta falando do 3536? este aqui?

abracos

Esse sim eh mto lindo. 

lucius

Um modelo mais feio (IWC vem dissolvendo o seu DNA nos divers) e mais caro, IMHO.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

CSM

Citação de: dwbr online 02 Janeiro 2014 às 15:41:55
Está certo que deixou de ser um tool watch para mergulho faz tempo, mas calendário perpétuo em um diver é sacanagem. :D Para quem vai passar meses submerso é uma boa pedida.

Citação de: automatic for the people online 02 Janeiro 2014 às 13:23:02
Precos

Depende, vai que o cara vai ficar um tempão numa estação submarina como faziam antigamente para testar... Daí vira super util o calendario perpetuo rsrsrs....

Abracos
Membro do RedBarBrazil