Menu principal

Raríssimo Omega "Gold Emblem" à venda!

Iniciado por shun, 07 Janeiro 2014 às 20:03:44

tópico anterior - próximo tópico

shun

À venda apenas no melhor site da internet! hahahahahahahahaha

Mais falso que político brasileiro!

Meneghetti

Boa noite pessoal hehehe aproveitando esse tópico do shun  olha que eu encontrei nessas andanças pelo mundo   8)
Um seiko que não e seiko  ;D

Valeu ai shun  8)
Meneghetti  8)

watchgirl

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   ;D ;D ;D ;D ;D meu que porra é essa??? rsrs, já até sei de qual site se trata!  ;D ;D
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Alberto Ferreira

;D

Mas ninguém pode dizer que aquele lá, o emblemático, não é "in house", né não?

Pra quem gosta, nada como um prato cheio de "josta".  ::)

Criatividade no úrtimo, Sô!
:'(

Alberto

amadeu

putz. o pior de tudo que acho que aquele simbolo eh de uma coroa.
serah que cometeram dois crimes?
falsificar e estragar uma coroa? >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

EdBorda

Nossa, já vi falsificação de Omega, Rolex, agora Seiko 5 é a primeira vez!
Não entendi qual o site. Será que alguém pode mandar por MP o nome do site?
Obrigado!

dsmcastro

Citação de: EdBorda online 08 Janeiro 2014 às 17:32:14
Nossa, já vi falsificação de Omega, Rolex, agora Seiko 5 é a primeira vez!
Não entendi qual o site. Será que alguém pode mandar por MP o nome do site?
Obrigado!
Creio que começa com "Mercado"... O restante você está "Livre" para completar... Hehehe
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

EdBorda

Cigano

Afff "Obega"  ;D ;D ;D ;D
Que lixão !!

Esse Seiko que o mestre postou, está usando um calibre Orient !!
Isso aí no rotor não veio de fabrica. foi colocado !! :'(
Abraços,
Cigano!

Meneghetti

Olha ai turma vendendo gato por por lebre  ;D

Meneghetti 8)

Neme

Abs.
Neme!

Dicbetts

Esse é o problema deste famoso site. Quando o cara compra, já dançou.

Me aborrece que simplesmente lave as mãos para todo tipo de crocodilagem. No dia que alguém processá-lo (se é que já não o fizeram), alegando responsabilidade compartilhada, pode ser que tome vergonha.

Fico chateado com a imensa quantidade de vendedores de falsificações. Tem um caboclo que chegou a fazer um site dentro deste site somente de piratarias. Vende de tudo: de Rolex a Breitling, de VC a Hublot. E ainda diz que a máquina é "japonesa legítima".

Onde estão a Receita Federal e a Polícia Federal que não veem isso?

Ah!, grande pergunta.

Dic

henriquepuccini

E é mesmo difícil para um leigo, principalmente que não frequenta o FRM, eventualmente escapar. Informação é poder.

GuilhermeLago

Citação de: Dicbetts online 25 Fevereiro 2014 às 10:34:08

Fico chateado com a imensa quantidade de vendedores de falsificações.

Dic

s

Depois a gente reclama quando leva "mijada" dos gringos que dizem aqui só tem relógio fake e vendedor desonesto. Mas é verdade. Somos muito complacentes com essas coisas. Por exemplo, relógio com mostrador repintado, não importando o quão bom ficou, se não explicitar no anúncio que foi repintado é FAKE! E o vendedor está sendo desonesto, sim. Tá cheio de anúncio lá dizendo "100% original", e vc vai ver: mostrador retocado ou totalmente refeito, ponteiros substituídos, corôa e pulsadores genéricos, enfim, uma festa.

Alberto Ferreira

De fato.
Depois daquela de que "a máquina é original", embora não do relógio...
E o cabra até "defende" este ponto!

Convenhamos, é "de lascar" mesmo.

Então, só há uma conclusão.
Um "mundo cão" de espertos e a omissão ou, pior ainda, a complacência de quem nada controla, embora devesse.

E o resultado é aquele "cheiro de ralo".
Que alguns já nem conseguem sentir mais.  De "narinas" embotadas...  :P

E não é apenas nos anúncios fajutos que isto acontece, mas, cada vez mais, em quase tudo.
:-X

Alberto

jungman

Citação de: amadeu online 08 Janeiro 2014 às 14:19:41
putz. o pior de tudo que acho que aquele simbolo eh de uma coroa.
serah que cometeram dois crimes?
falsificar e estragar uma coroa? >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
A coroa não servia mais para nada, era do dente do papai, e ele já morreu.

Um abraço à todos.

Flavio

Dicbetts

Citação de: GuilhermeLago online 25 Fevereiro 2014 às 18:30:48
Citação de: Dicbetts online 25 Fevereiro 2014 às 10:34:08

Fico chateado com a imensa quantidade de vendedores de falsificações.

Dic

s

Depois a gente reclama quando leva "mijada" dos gringos que dizem aqui só tem relógio fake e vendedor desonesto. Mas é verdade. Somos muito complacentes com essas coisas. Por exemplo, relógio com mostrador repintado, não importando o quão bom ficou, se não explicitar no anúncio que foi repintado é FAKE! E o vendedor está sendo desonesto, sim. Tá cheio de anúncio lá dizendo "100% original", e vc vai ver: mostrador retocado ou totalmente refeito, ponteiros substituídos, corôa e pulsadores genéricos, enfim, uma festa.

Há poucos meses, o Gravina me ajudou a não cair numa esparrela.

Apareceu, pelas mãos de um conhecido, um velho Omega Cosmic. Ofereci-o a meu irmão, que se interessou.

Mas as pulgas começaram a pular atrás da minha orelha. Para um relógio de 50 anos, o mostrador estava bom demais para não ter sido recuperado.

Fotografei e mandei para o Mestre. Bateu o olho e apontou a estranheza do ponteiro que, se minha memória não falha, definia as horas - que contornavam o dial. Disse-me que, naquele modelo, a ponta era em formato de folha (creio), e não de seta.

Nem levei a conversa com o vendedor adiante. Apontei-lhe as esquisitices. O cara não gostou muito, mas... E daí? Não está escrito em lugar algum que eu tenha que jogar dinheiro fora.

Resumo da ópera: se para comprar vintages todo cuidado é pouco, quando tal condição se associa ao famoso site forma-se uma mistura explosiva.

Para nós, consumidores, claro.

Dic

mario.lobao

Temos que ter cuidado realmente; agora os vintage são uma paixão!

edson rangel

Depois que comecei a frequentar esse fórum nunca mais comprei um relógio sem ter as informações dos colegas que estão sempre prontos a ajudar, para não entrar em furada. Comprar gato por lebre como foi supra citado.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

CALS

E esse Citizen Chifrudinho? É jogo dos sete, doze, vinte erros...

Mas o seller "esclareceu" que a máquina é adaptada. Ah, tá bom então...