Menu principal

Propaganda da Rolex - Photoshop

Iniciado por Sifion, 17 Janeiro 2014 às 14:37:28

tópico anterior - próximo tópico

Sifion

Sempre dizem aqui que é muito melhor ver um relógio ao vivo para realmente poder dizer se gostou ou não do mesmo. Várias pessoas já passaram de gostar pra não gostar e vice-versa ao encarar o relógio em mãos....

Acho que esse vídeo pode mostrar um pouco do porque........ as fotos hoje em dia, altamente modificadas em propagandas, acabam nos dando uma impressão que pode ou não ser a do produto real.. Não que o rolex em questão tenha sido efetivamente alterado, ao invés de realçado por inteiro.....

Esse é um trabalho de 2 horas comprimido no vídeo de 9 minutos.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GblMRN039K0[/youtube]

Antes:

Depois:

O que acham?

Fonte: http://gizmodo.com/its-amazing-how-much-retouching-goes-into-even-a-wrist-1502851311

Abraços.

Carbonieri

muito interessante o link, mas achei muito trabalho pra pouca diferença, ou pode ser meu monitor que não é lá essas coisas... 8)

por outro lado, acho que é por esse motivo que o relógio dos anuncios "brilha muito mais" do que o que está em nosso pulso....abraço
sic transit gloria mundi

Dorotheo

Se eu te falar que gostei mais do "Antes", você acredita?
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

TUZ40

Só a luneta ficou com uma cara um pouco melhor, o resto eu prefiro na foto original.
"All your base are belong to us"

Neme

esse relógio já é feio por natureza.......... :o :o :o :o :o :o ::)
Abs.
Neme!

Betocd

Tbm fico com o original.
Menos brilho, menos frufru.

Abs

mestreaudi

Citação de: Betocd online 17 Janeiro 2014 às 16:02:18
Tbm fico com o original.
Menos brilho, menos frufru.

Abs

Nem um, nem outro.

Moral da história: Nenhuma das duas fotos mostra o relógio como ele é de verdade.

Tem que ver ao vivo e no pulso!
Rafael.

CSM

eu tinha visto este relogio por foto e achado feio. vi pessoalmente, achei bonito para caraleo.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

Neme

comentaram que o Willian Bonner tem um desse, é verdade??? :o
Abs.
Neme!

Adriano

Eu vi ao vivo em Basel, e continuei achando tão feio quando na foto.

Abraços!

Adriano

Neme

Feio?????    essa porra é animal!!!!!! lindão!! para o meu gosto, claro.
Abs.
Neme!

CSM

Citação de: Neme online 17 Janeiro 2014 às 16:38:55
comentaram que o Willian Bonner tem um desse, é verdade??? :o

Sentou do meu lado outro dia com um.... Ele com um e um amigo meu com outro igual. Quase levantei e fui embora rsrsrs..

Abs
Membro do RedBarBrazil

Gravina

Dizia a minha querida mãezinha "Quem ama o feio, bonito lhe parece"
Cuspir para cima não é prudente (aliás para nenhum lado), mas aos meus amigos peço.......se me virem com este relógio no pulso, internem-me...

Obrigado

Adriano

Por isso é que gosto não se discute. Eu não gosto de nada nesse tom de azul. Nada. A hora que você pega uma cor que detesto e bota no mostrador de um relógio, phodeu. E aí você bota o marrom para "combinar"? Que combinação é essa? Ah sim, tenho notado que essa é uma combinação de cores popular entre acessórios, roupas, toalhas, travesseiros e etc. para bebês homens. Fora disso, essa é uma combinação de doer. É tipo verde abóbora com lilás, amarelo mostarda com vermelho vinho, sei lá, combinação de uniforme de escola. Aí você mete tudo isso num Daytona? Relógio esportivo com mostrador azul calcinha? E ainda o faz em platina?

Aí me pergunto: se fosse em aço, se fosse menos exclusivo, se fosse exclusivamente pela cor do mostrador e da luneta, teria mesmo o mesmo apelo?

Abraços!

Adriano

igorschutz

Ainda não tive a felicidade de ver este relógio ao vivo (preguiça de ir em shopping), mas, pelas fotos (não as de anúncio, e sim de wristshots), achei o relógio bonito pra caramba, e achei uma combinação melhor do que o preto com acumulador com borda prateada da versão em aço, que parece relógio paraguaio (Atlantis).
Mas não descarto a possibilidade de estar sendo atraído pela exclusividade, ao invés do relógio em si, mas é que gosto dessas cores diferentes, tanto é que a minha escolha pro Submariner foi o LV, que passados tantos anos ainda acho mais bonito que o Sub com aro preto.

O Daytona perfeito, pra mim, seria o atual (cal. 4130) com o mostrador preto do antigo (cal. 4030).

Morro de medo de comprar um Daytona atual e daqui um ano a Rolex lançar um novo mostrador que o acumulador branco, ao invés do prata. Se isso acontecesse, acho que me daria um tiro... (figura de linguagem, claro)
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

dsmcastro

Desde o "panda", pelo menos pra mim, vai ser difícil outro daytona superar

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Gravina

Citação de: igorschutz online 17 Janeiro 2014 às 17:53:53

Mas não descarto a possibilidade de estar sendo atraído pela exclusividade, ao invés do relógio em si, mas é que gosto dessas cores diferentes, tanto é que a minha escolha pro Submariner foi o LV, que passados tantos anos ainda acho mais bonito que o Sub com aro preto.

Este foi um modelo que eu tinha medo de comprar.
Alguns amigos compraram, e logo vendiam. ???
Um dia aqui mesmo no FRM o Igor teceu elogios ao LV, falou que gostava do relógio e coisa e tal........aí acabei comprando, e não me arrependo 1 segundo! :-*..uso-o de quando em vez, mas gosto muuuito dele.
No estojo, a lembrança ;D

Quanto ao Daytona, também gostaria de ter um com o movimento próprio da Rolex, mas pelo mesmo motivo do Igor (o único motivo - o contraste dos acumuladores) não me apetece, mas é um baita :-* relógio!

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: dsmcastro online 17 Janeiro 2014 às 17:54:31
Desde o "panda", pelo menos pra mim, vai ser difícil outro daytona superar

Sem dúvidas um super clássico  :-* :-* :-*.à corda manual......bonito pacas!

Abs

Gravina

jfestrelabr

Ja vi esse daytona ao vivo na Mayors dos EUA, não gostei, não achei a combinação de cores bacana.

Ps:. Gravina duvido que vc não tenha pelo menos uns 10 Daytonas ai kkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Gravina

Citação de: jfestrelabr online 17 Janeiro 2014 às 18:33:31
Ps:. Gravina duvido que vc não tenha pelo menos uns 10 Daytonas ai kkkkkk

Tá loko? :P....medo!!!.e falta de $$$$
Meu negócio é Omega, lembre-se disso ;D

Abração, Estrela!