Menu principal

Qual a sua maior mania com os relogios?

Iniciado por Neme, 25 Janeiro 2014 às 19:06:18

tópico anterior - próximo tópico

shun

CSM

caraca, e minha mulher que acha que eu nao sou normal.... a proxima vez que ela falar alguma coisa vou pedir para ela dar uma lida neste topico. as minhas manias sao:
1- olhar os relogios varias vezes por dia no pulso mesmo que nao queira saber as horas, so para aprecialos,
2- na mairoria das vezes ficar esperando para sincronizar os segundos do relogio com algum site (sei que nao é a maneira correta/mais indicada);
3- passo o dia inteiro com um relogio, e quando chego em casa do sirvico uma das primeiras coisas que faco é trocar por outro;
4- fim de semana surto, se ficar em casa de bobeira troco de relogio umas 3 vezes por dia;
5- tinha alguma paranoia com os riscos/arrranhoes mas tenho trabalhado bem isso e ja consigo conviver na boa com eles, merito dos relogios com acrilico rsrsrs;
6- participar de foruns de relogios tanto aqui quanto la fora;
7- e a pior, ter mais relogios que a capacidade que tenho de usalos  ;D

abracos
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Citação de: cesar online 27 Janeiro 2014 às 11:07:03
caraca, e minha mulher que acha que eu nao sou normal.... a proxima vez que ela falar alguma coisa vou pedir para ela dar uma lida neste topico. as minhas manias sao:
1- olhar os relogios varias vezes por dia no pulso mesmo que nao queira saber as horas, so para aprecialos,
2- na mairoria das vezes ficar esperando para sincronizar os segundos do relogio com algum site (sei que nao é a maneira correta/mais indicada);
3- passo o dia inteiro com um relogio, e quando chego em casa do sirvico uma das primeiras coisas que faco é trocar por outro;
4- fim de semana surto, se ficar em casa de bobeira troco de relogio umas 3 vezes por dia;
5- tinha alguma paranoia com os riscos/arrranhoes mas tenho trabalhado bem isso e ja consigo conviver na boa com eles, merito dos relogios com acrilico rsrsrs;
6- participar de foruns de relogios tanto aqui quanto la fora;
7- e a pior, ter mais relogios que a capacidade que tenho de usalos  ;D

abracos

+1 em tudo menos na mulher não achar normal. A minha acha que eu ainda faço pouco.. ;D ;D
No final eu é que tenho de me controlar.
Abs

SandroZC

Bezel alinhado em 60;
Sincronizar minutos e segundos com um relógio de celular, ou outro meio (internet), mas só ao colocar o relógio pela manhã;
Vidros sem manchas de dedos;

E o mais sem noção:  Se eu for ao banheiro, e demorar por lá, sentado, tenho que tirar o relógio do pulso, e fazer uma checagem geral no mesmo, vidro, caixa, pulseira, e ler todas as inscrições (informações) da tampa traseira do relógio.

Rafael_DF

Ahahahahahahahaha, essa do banheiro foi sinistra!

Clélio

Minha esposa acha que a minha mania mais grave com relógios  é " Comprar essas velharias"   ;D ;D
Mas uma coisa que não faço nem a pau é contar quantos tenho... claro que tenho uma estimativa, mas faço questão de não saber quantos relógios tenho...

Abs a todos

Dicbetts

Minhas manias:

1) bezel zerado na posição 12 horas;

2) ponteiro do cronógrafo cravadinho às 12 horas;

3) quando bato aquele papo com Dr. Celite, fico analisando o relógio como se fosse a primeira vez;

4) de vez em quando cismo com a pulseira original e troco por uma nova, só para ver o efeito;

5) tento identificar o relógio de alguém que passa por mim ou está ao meu lado;

6) data exata;

7) hora exata;

8) cronógrafos numa caixa, demais relógios noutra;

Acho que só. E para um cara que se considera normal, já está bom, né?

Dic

TUZ40

Só consigo usar se estiver no ajuste perfeito do meu pulso. Já vendi relógio por causa disto.
"All your base are belong to us"

Il capo

Galera, a mania do Gravina, pra mim, foi a mais irada, de longe!!!!

Se for verdadeira, ele tem que doar o cérebro pra estudo da ciência.
Se for ficção, ele tá passando da hora de se tornar escritor de best seller tipo "realismo fantástico".

Parabéns Gravina!!!
Ri até me dar dor de barriga.
Show de bola!!!!;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"Resisto a tudo, menos às tentações."

Alberto Ferreira

;D

Sacaram que a fechadura é "vintage", né?

Agora,...  ::)
O que fica guardado lá dentro...
...é mesmo segredo, de sete chaves.  :-X

:D

Alberto

elpeixe

Gravina! Essa sua ai foi forte hen!!!
Camisa de força com gadernal na veia.. kkkkkkk ;D ;D ;D ;D

Abraços
Elpeixe

automatic

Sempre lembro das pessoas e seus relógios, a maioria possui apenas um...É fácil !

Mas sempre quando estou em um restaurante, avião, lojas, etc.  fico olhando na cara dura o relogio das pessoas. A mania é tão gritante que minha esposa fica brincando comigo se seu descobri ou não a marca. E de tanto ela reparar e escutar as minhas dicas ela já está reconhecendo algumas marcas.

CHICO

Quando percebo, já estou limpando o vidro com a camisa, qualquer dia o AR do vidro acaba. ;D ;D ;D

Mcjesuss

Citação de: automatic online 27 Janeiro 2014 às 21:48:37
Sempre lembro das pessoas e seus relógios, a maioria possui apenas um...É fácil !

Mas sempre quando estou em um restaurante, avião, lojas, etc.  fico olhando na cara dura o relogio das pessoas. A mania é tão gritante que minha esposa fica brincando comigo se seu descobri ou não a marca. E de tanto ela reparar e escutar as minhas dicas ela já está reconhecendo algumas marcas.

+1

Aliás acho eu eu teria que por +1 aqui em quase todos os posts, exceção aos que fazem menção a banheiros e buracos de fechadura...rsrsrs

automatic for the people

Ótimas respostas... ;) ;) ;)

Os meus "TOCS"

1- não saio de casa se a data estiver errada

2- sempre depois de tirar do pulso, passo uma flanela

3- bezel sempre alinhado nas 12 horas

4- ficar espiando os relógios no pulso...dos outros....

abs

Alfredo

Heu

Citação de: Clélio online 27 Janeiro 2014 às 13:45:12
Mas uma coisa que não faço nem a pau é contar quantos tenho... claro que tenho uma estimativa, mas faço questão de não saber quantos relógios tenho...

Abs a todos

kkkkk
gostei dessa  ;D

Heu

Citação de: automatic for the people online 28 Janeiro 2014 às 10:43:59
3- bezel sempre alinhado nas 12 horas

4- ficar espiando os relógios no pulso...dos outros....

abs

Alfredo

sou mais um q faz essas  8)

TUZ40

eu fico "bizonhando" tb os relógios dos outros. que feio... :'(
"All your base are belong to us"

Almir07

Acertar a hora sempre com o ponteiro dos segundos zerado nas 12:00h

se tiver bezel sempre zerado as 12:00h

calendário sempre atualizado

Não gosto de deixar o relógio com a pulseira de metal encostando no fundo da caixa, ou coloco o relógio de lado se não uma flanela ou papel para separar.

FPiccinin

Além de mim, mais alguém sente-se incomodado ao colocar o relógio na bandeja plástica do RX no aeroporto?