Menu principal

Preço de revisão - Omega Reduced

Iniciado por Rafael_DF, 28 Janeiro 2014 às 23:37:23

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Loctite 222, so usei no meu SDDS pois esse quas foi ao chao, seria um preju grande pois o relogio é bem pesado, foi o meu unico rolex que o parafuso saiu, eu estava em casa e o bracelete abriu no sofa, quase kkkkkk, eu depois de ajustar os braceletes confiro o aperto dos parafusos de vez em quando para ver como andam.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

lucius

Colocaram essa colinha no meu também.

O parafuso estava escapando do nada.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

shun

Parafuso soltando em um relógio de nível Rolex SDDS é inaceitável..

Sacanagem ter que usar Loctite em um relógio desse nivel! Esse tipo de problema nao deveria acontecer com relógios desse nível  :-\ :(

dwbr

Não é problema... É questão mecânica mesmo, com vibração uma hora vai soltar. Já cheguei a ver em algum lugar instruções da própria Rolex indicando o uso (acho que era o 221).

Citação de: shun online 06 Fevereiro 2014 às 23:14:13
Parafuso soltando em um relógio de nível Rolex SDDS é inaceitável..

Sacanagem ter que usar Loctite em um relógio desse nivel! Esse tipo de problema nao deveria acontecer com relógios desse nível  :-\ :(
.·.

shun

Credo! Não sabia dessas!  :D

Valeu!  :)

Mas convenhamos.. ficar pingando Loctite no "relóginho" de mais de 15 mil reais soa mal!  ::)

Arrais

Sou cliente da watchtime e a ultima experiência foi no Rio. Fiquei muito satisfeito e recomendo. Mas, no caso, não mandei por correios. Estava no Rio e fui deixar lá. Recebi pelos Correios tudo sem problema.
Easily satisfied with the Best

Adriano

Teoricamente todo parafuso sujeito a movimentação em sua volta, precisa de trava-rosca. A instrução da Omega é a de usar em seus braceletes com parafusos. É um Loctite fraquinho, contudo.

É uma questão de engenharia mecânica mesmo, não do preço do relógio. Um Ford Ka ou uma CG 125 usa trava roscas em diversos para fusos tanto quanto num Koenigsegg Agera ou uma Ducati Panigale. Não é uma questão de preço do produto.

Abraços!

Adriano

jfestrelabr

"Não é problema... É questão mecânica mesmo, com vibração uma hora vai soltar. Já cheguei a ver em algum lugar instruções da própria Rolex indicando o uso (acho que era o 221)."

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Veiga

Se o problema é mecânico e conhecido, pior ainda!!!

Deveriam trocar por algum sistema mais seguro. A IWC, por exemplo, tem um esquema de pinos em seus braceletes onde não ocorre essa falha.

Bom fim de semana para todos
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Adriano

Sá, aí é covardia: o sistema de fixação de pulseira e elos da IWC é hors concours...

Abraços!

Adriano

CSM

É o melhor de todos, muito pratico e limpo de mexer este sistema da iwc.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

heracles

Citação de: Sá online 07 Fevereiro 2014 às 13:34:00

Deveriam trocar por algum sistema mais seguro. A IWC, por exemplo, tem um esquema de pinos em seus braceletes onde não ocorre essa falha.

Exato... não se justifica uma falha dessas...mesmo que a desculpa seja a manutenção
da estética. ;)

Abraço
Heracles

dwbr

Gravidade também é conhecida e continua afetando a aviação... :)

Particularmente prefiro os parafusos da Rolex com uma gotinha de Loctite. É prático e rápido, me dou melhor com eles do que com os pinos da IWC.

Citação de: heracles online 07 Fevereiro 2014 às 15:29:17
Citação de: Sá online 07 Fevereiro 2014 às 13:34:00

Exato... não se justifica uma falha dessas...mesmo que a desculpa seja a manutenção
da estética. ;)

Abraço
Heracles
.·.

Alberto Ferreira

Bom...
Mesmo tecnicamente, eu não vejo problema no uso da trava química.

Se parafusos forem usados para aquela função, na pulseira, pode até parecer gambiarra, mas o uso da trava é técnico.

E é claro que outros sistemas há, ou haverá...

Mas aí já é uma questão de projetos e suas limitações.
Ou, melhor dizendo, dos seus chamados compromissos e soluções viáveis.

Alberto

flávio

Vou colocar lenha na fogueira dessa discussão que, diga-se, já está se tornando uma das mais visitadas do fórum.

Depois de toda discussão, para adicionar insulto à injúria, peguei o MALDITO Longines citado em vários posts e mandei há uns 4 dias para a assistência técnica autorizada no Brasil, a VANA, situada no Rio. Confesso que não só é uma tentativa de mais uma vez tirar a mandinga que recai sobre o referido relógio como um teste e...

Não sei ainda o que me aflige, eis que não recebi o orçamento, mas... Escutem: algo me diz que a história vai terminar num impasse.

Aguardem mais capítulos da história...  :(

Flávio

João de Deus

Citação de: flavio online 07 Fevereiro 2014 às 22:26:49
Vou colocar lenha na fogueira dessa discussão que, diga-se, já está se tornando uma das mais visitadas do fórum.

Depois de toda discussão, para adicionar insulto à injúria, peguei o MALDITO Longines citado em vários posts e mandei há uns 4 dias para a assistência técnica autorizada no Brasil, a VANA, situada no Rio. Confesso que não só é uma tentativa de mais uma vez tirar a mandinga que recai sobre o referido relógio como um teste e...

Não sei ainda o que me aflige, eis que não recebi o orçamento, mas... Escutem: algo me diz que a história vai terminar num impasse.

Aguardem mais capítulos da história...  :(

Flávio

Quem for VIVO VERÁ.... ::)
João

dwbr

.·.

Carbonieri

interessante a tabela da breitling, a primeira manutenção é por conta da marca e pelo que entendi essa manutenção seria uma mini revisão/verificação a ser feita a cada 2 anos.
sic transit gloria mundi

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES