Menu principal

Preço de revisão - Omega Reduced

Iniciado por Rafael_DF, 28 Janeiro 2014 às 23:37:23

tópico anterior - próximo tópico

flavio

Se eu conseguir incutir na mente de vocês que a referida assistência técnica não presta, já me darei por satisfeito. Mas é óbvio que vou com isso até o final. Já comuniquei inclusive a fábrica, pois não tenho muita paciência com intermediários, ainda mais brasileiros. Flávio

Neme

Abs.
Neme!

FPiccinin

JotaA

Alberto Ferreira

Uma pergunta séria.
Sem nem um pingo de "sarcasmo" ou de "provocação", ok?

Trata-se apenas de mera impressão minha ou os "LLD´s" estão mesmo entre aqueles que são mais "postos na roda" por seus antes entusiasmados donos?

Como eu aprecio o relógio eu nunca entendi bem esta tendência ao "divórcio".  ::)

Se é que ela existe mesmo...
::)

Alberto

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Minha opinião: se você for deixar de comprar ou for vender algo baseado na experiência ruim de um relato de outrem, você tem que se desfazer de tudo o que tem, virar hippie e ir morar na praia numa tenda. Se você escrever no google assim: "nome de um produto" + "reclame aqui", você não vai comprar nada nesse mundo, porque, de caneta Bic a Rolls Royce (por favor, entendam que é figura de expressão) há nego reclamando lá, seja do produto, seja da loja, seja da assistência técnica, seja do fabricante...

Não estou dizendo que o relato do Flávio deva ser ignorado. Muito pelo contrário, o relato de um cara como o Flávio vale mais que o de 10 perdidos por aí, pois sabemos que nesses "reclame aqui" da vida também tem bobagem e reclamações sem sentido.

Mas, vender o relógio por causa disso... Nem o próprio Flávio (que eu me lembro) cogitou vender seus Longines.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Citação de: igorschutz online 13 Junho 2014 às 09:51:22
Já falamos sobre isso no passado: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=9451.msg183080#msg183080

Sim, Igor.
Grato por relembrar.

Mas embora sabendo que o assunto já tinha sido tratado aqui, a meu ver com várias colocações válidas, eu achei interessante, por assim dizer, recolocar (relembrar) a questão, que pode até parecer (ou permanecer) "polêmica" para alguns colegas.
::)

Abraços!
Alberto

CSM

Pago 1000 reais em todos os lld's do forum. Em bom estado obviamente. É firme.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

dsmcastro

Vender o atual realmente ele não cogitou... Mas, duvido que ele coloque algum outro Longines em sua wishlist...

E se desfazer de algo por conta da experiência ruim de outras pessoas realmente é um exagero... Mas, esta saga deste relógio realmente mostra um alerta... Em praticamente todos os segmentos, o mercado se preocupa muito com a venda e muito pouco com o pós-venda... A ponto de quando você é bem atendido numa assistência técnica, seja lá do que for, causa-se até surpresa... O que era regra vira exceção...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

vinniearques

Cara isso é isolado, eu tenho exatamente o MESMO relógio do Flavio e até hoje está funcionando como deve ser, tudo perfeitinho, inclusive os problemas apontados no dele não acontecem no meu.

vender por conta disso é o fim da picada....

Flavio isso talvez resolva:

;D ;D ;D

CSM

Ah, minha proposta engloba os lld's date e no date. Sem discriminação.
Membro do RedBarBrazil

Diplomata

Opa ....
Mais um na fila dos LLDs à venda .......  ;D
Flávio,
Seja má-fé ou falta de "competência", concordo que vc não deve deixar passar isso em branco.
Boa sorte!
JRoberto.

flavio

Recebi a resposta da empresa agora. Adivinhem? Disseram eles que o relojoeiro afirmou que isso pode acontecer na lavagem... Sim, pode, se o relojoeiro é tão estúpido a ponto de vislumbrar que os escritos são pintados e a lavagem deve ser feita a mão, como em roupas finas, e não fazê lo. Pediram, então, mais noventa dias para importar a peça. Adriano, eles se mostraram ruins de novo, porque assumiram que o relógio havia sido danificado na revisão e mesmo assim o devolveram a mim. Eu disse agora, então, que espero uma solução rápida. Vou aguardar o resultado, caso contrário irei processá los segunda feira, nem que seja para pelo menos os obrigarem a se justificar na minha frente em uma audiência em Brasília. Nós temos que parar de suportar serviço malfeito nesse país, pelo amor às próximas gerações. Flávio

CSM

impressionante, o relogio tem o back de safira, os caras SABEM que isso pode acontecer na lavagem, e os caras mesmo assim nao lavam do jeito que nao fosse tirar a tinta. incrivel o descaso.

abraços
Membro do RedBarBrazil

guilherme1983

pois é... imagina se fosse fechado atrás, o que não fariam...

igorschutz

Tem todo o meu apoio, Patrão. Não deixe barato!

Aquele meu probleminha com a Leica ainda não tive resposta. Sou um pouco mais paciente e dei prazo até sexta-feira que vem pra estar tudo resolvido, senão vai pro pau também, mesmo que minha tese seja discutível.
Já levantei umas jurisprudências por aí, e encontrei julgados muito similares ao meu, até mesmo do STJ. Também não vou deixar quieto!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Diplomata

Flávio,
Se não bastasse a cag@#$#da feita e o pouco caso pois, como bem ressaltou o Cesar, mesmo ciente de tudo o pessoal ainda deixou de agir com zelo, tem também o absurdo e excessivo tempo que o relógio ficou parado.
Realmente acho o "consumidor" não pode mais ficar tão pacato como somos todos num modo geral.
No seu caso específico também dou meu apoio para vc processar esse pessoal, do contrário vão sempre vir com o "prazo de noventa dias" para tomar qualquer providência.
JRoberto.

FPiccinin

A resposta da Longines...foi do tipo se colar, colou!

Para contrapor a experiencia desagradável do Flávio. Eu estive na Alemanha no final do mês de maio, e comprei para a minha esposa algumas peças de roupa no Kadewe em Berlin. Chegando aqui, notei que uma camiseta estava com 2 furos, furos pequenos, mas com furos. Tirei algumas fotos e enviei ao Kadewe, no dia seguinte veio a resposta pedindo desculpas e solicitando meu endereço para a remessa de uma nova, 5 dias depois a DHL deixou uma uma camiseta nova, obviamente com os impostos devidamente pagos no meu endereço.
Claro que o valor agregado de uma camiseta é infinitamente menor que o de um relógio, porém, a Longines poderia ser um pouco mais gentil e remeter a peça via DHL e em um semana a mesma estaria aqui no Brasil.

Neme

Abs.
Neme!