Menu principal

Preço de revisão - Omega Reduced

Iniciado por Rafael_DF, 28 Janeiro 2014 às 23:37:23

tópico anterior - próximo tópico

dsmcastro

Citação de: jfestrelabr online 06 Agosto 2014 às 12:13:11
Citação de: flavio online 06 Agosto 2014 às 11:57:58
Minha audiência com a longines é amanhã. Não sei porque, mas algo me diz que não vão aparecer. Quanto ao bom funcionamento do relógio, já desisti, ele está amaldiçoado. Flávio

Joga fora isso

Eu ofereço a lixeira...  :D
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Dorotheo

Flávio, vai esperando um pedido de carta rogatória para ouvir o chefe da Longines na Suíça.... :o :o :o ;D
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Dicbetts

Citação de: jfestrelabr online 13 Junho 2014 às 14:57:02

Flavio, vai la na porta da Longines e coloca fogo no relógio, chama a imprensa hehehhehehehehe 

Dou a maior força.

Faz como o chinês que destruiu, numa praça de Pequim (ou Xangai, sei lá), uma Lamborghini a marretadas.

Você pode não ganhar um relógio novo, mas será notícia de jornal.

Dic

vinniearques

Extra Extra Extra

"Promotor Brasileiro surta e coloca fogo em Relógio de luxo em porta de fabrica"

Policia investiga tendencias incendiarias e possível ligação em protestos que ocorreram no Brasil.

Veja também a denuncia sobre o indivíduo fazer parte dos Black Block.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Dicbetts

Não sei se a história é verdadeira (mesmo porque é um relato de segunda mão), mas não custa passar adiante.

Um conhecido tinha um vizinho que trabalhava no pós-venda de uma grande montadora francesa, aqui no Brasil.

Se o carro quebrava, danou-se. Os caras das concessionárias davam a mínima para a reclamação do consumidor porque era uma regra da montadora dar a mínima.

Um dia o cara saiu da montadora francesa. E foi trabalhar no mesmo setor de uma montadora japonesa, também no Brasil.

Viu logo que a banda tocava diferente. Se o carro do consumidor quebrava, a concessionária dava toda atenção porque era uma política da montadora dar toda atenção.

Resumo dessa ópera: a montadora francesa está longe de ser uma líder de vendas e de satisfação entre os consumidores. Já a japonesa, disputa o topo nas duas categorias.

Pode ser que a Longines siga a regra da montadora francesa.

Dic

Dicbetts

Citação de: Vinnie online 06 Agosto 2014 às 15:50:16
Extra Extra Extra

"Promotor Brasileiro surta e coloca fogo em Relógio de luxo em porta de fabrica"

Policia investiga tendencias incendiarias e possível ligação em protestos que ocorreram no Brasil.

Veja também a denuncia sobre o indivíduo fazer parte dos Black Block.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E descobrem que ele é namorado da Sininho... kkkkkkkkkkk

Dic

aguiar

Citação de: Dicbetts online 06 Agosto 2014 às 15:54:39
Não sei se a história é verdadeira (mesmo porque é um relato de segunda mão), mas não custa passar adiante.

Um conhecido tinha um vizinho que trabalhava no pós-venda de uma grande montadora francesa, aqui no Brasil.

Se o carro quebrava, danou-se. Os caras das concessionárias davam a mínima para a reclamação do consumidor porque era uma regra da montadora dar a mínima.

Um dia o cara saiu da montadora francesa. E foi trabalhar no mesmo setor de uma montadora japonesa, também no Brasil.

Viu logo que a banda tocava diferente. Se o carro do consumidor quebrava, a concessionária dava toda atenção porque era uma política da montadora dar toda atenção.

Resumo dessa ópera: a montadora francesa está longe de ser uma líder de vendas e de satisfação entre os consumidores. Já a japonesa, disputa o topo nas duas categorias.

Pode ser que a Longines siga a regra da montadora francesa.

Dic

Com certeza essa montadora japonesa não é a Honda , nem a concessionária é a a Daitan - Ibirapuera SP , onde o atendimento  pós venda é péssimo.

Abs

flávio

Acabei de sair da audiência, fizeram acordo. Comprometeram-se a efetuar o reparo em trinta dias, até o dia 10 de setembro, sob pena de pagamento de multa diária de 200 reais, limitada ao valor de 4000. O curioso é que o advogado comprometeu-se a enviar o relógio, com quem deixei em "perfeito" estado (do modo que me enviaram). Os riscos agora estão por conta deles.

A pergunta que não quer calar é: por que diabos não se comprometeram, após ter dado todo problema, a reparar o relógio em prazo curto?

E algo que me veio à mente é que eu não sei porque, mas essa história parece que não vai terminar... Digo isso porque remeti o relógio para reparo por conta de problemas de carga e isso, por motivos óbvios, eu nem testei quando o relógio chegou aqui, uma vez que o coloquei em uma gaveta e só o retirei de lá hoje. E considerando que o relojoeiro da Longines conseguiu esculhambar uma massa oscilante, a maior peça de um relógio, nada me garante que saiba realizar qualquer serviço de relojoaria a contento.

Enfim, espero que os caras recebam o relógio e, dado todo acontecido, o escrutinem de cabo a rabo antes de me devolverem, para que não haja nenhum defeito, sobretudo aquele que... Levou o relógio à revisão inicialmente. Afinal, até agora não pude atestar se o serviço para o qual os contratei foi realizado.

guilherme1983

Pois é, mas o difícil agora vai ser, dia 10 de setembro, avaliar se o serviço foi ou não feito a contento. Teria sido melhor para eles oferecerem a troca do relógio por um novo... evitaria toda a discussão e queimaria a marca um pouco menos...

De qualquer forma, desejo excelente sorte nessa questão, e, principalmente, que o tal relógio pare de dar dores de cabeça.

Abraços,

Guilherme.

igorschutz

No dia que esse relógio estive funcionando perfeitamente, o Titi zera o assunto e fecha o FRM. Torçam para que venha com um dente quebrado na roda castelo!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Igor, vc se lembra daquele filme a História sem Fim? é da sua época, bom é da dele (titio) hehehehheehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Na verdade ele aguarda finalizar este peleja para começar a próxima, contra os alemães da Nomos. ;D ;D ;D

Temos mais alguns anos garantidos de FRM.
"All your base are belong to us"

igorschutz

#classemédiasofre #firstworldproblems
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 07 Agosto 2014 às 15:13:46
Na verdade ele aguarda finalizar este peleja para começar a próxima, contra os alemães da Nomos. ;D ;D ;D

Temos mais alguns anos garantidos de FRM.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa merecia uma GIF do anão com as minas hehehe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Betocd

Coitado do Flávio...
Torço muito para que o problema seja resolvido, até por que esse relógio é lindo.
Mas o risco é perde todo tesão por ele, depois de tanto estresse.

Estou com um Mini Cooper que esta virando lenda. Depois de mais de 60 dias na autorizada, esperando uma peça, me devolveram o carro na Sexta passada, a noite. Coloquei na garagem e quando fui passear com o carro no Sábado, todo feliz, eis que acende a luz de óleo... Pois bem, me devolveram o carro sem óleo no motor.... E isso por que tinha feito um revisão geral, com troca de óleo, filtro etc, e não rodei nem 100Km antes de quebrar essa bendita peça... Esta de volta a autorizada. Estão "avaliando" o que pode ter acontecido...

Mereço...

Abs, 

CSM

Processa os caras beto. A mini aqui no rio agora é autokraft. Eu ja processei-os uma vez porque minha moto ficou 4 meses no conserto e ganhei. Pau no cu deles!
Membro do RedBarBrazil

Betocd

Citação de: cesar online 07 Agosto 2014 às 16:37:57
Processa os caras beto. A mini aqui no rio agora é autokraft. Eu ja processei-os uma vez porque minha moto ficou 4 meses no conserto e ganhei. Pau no cu deles!

Pois é Cesar....
Estou sabendo que virou AK. Já tinham me falado.
Eu surtei quando vi que estava sem óleo... Liguei para a pessoa da assistência babando de raiva. Já avisei para a pessoa que é última conversa comigo, depois eu nem vou mais ligar, vai ser direto com o advogado...

mas perdi completamente o tesão do carro... incrível.

Já tinham me avisado que era questão de tempo para a Mini começar a ter problemas de assistência. Venderam muito e a oficina mal cabem três carros...

Abs

flavio

Mas o nomos, que fique claro, não tem um defeito, por assim dizer. É mais um preciosismo da minha parte. Minha birra com a nomos foi a postura após eles próprios criarem uma falsa expectativa em mim. Digo isso porque o relógio funciona perfeitamente. Flávio

Betocd

Citação de: flavio online 07 Agosto 2014 às 17:10:00
Mas o nomos, que fique claro, não tem um defeito, por assim dizer. É mais um preciosismo da minha parte. Minha birra com a nomos foi a postura após eles próprios criarem uma falsa expectativa em mim. Digo isso porque o relógio funciona perfeitamente. Flávio

Vi muito Nomos na Alemanha esse ano, tanto em Munique quanto em Berlim. Tenho enorme simpatia pela marca, acho um design simples e elegante... Bem Bauhaus.

Abs