Preço de revisão - Omega Reduced

  • 368 Respostas
  • 124121 Visualizações
*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Preço de revisão - Omega Reduced
« Resposta #360 Online: 13 Fevereiro 2020 às 15:12:40 »
Já é inscrito no canal dele?

Sim, desde o início, excelente!
Quero acompanhar quando os gringos descobrirem o canal e perceberem que no meio de Amazônia tem um índio que manja mais que eles.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:Preço de revisão - Omega Reduced
« Resposta #361 Online: 13 Fevereiro 2020 às 15:14:37 »
Levantei a bola pro Adriano cortar.. e como sempre excelente resposta.. bateu com o que Eu penso baseado em tudo q já li por aqui.. eu reviso alguns meus em independentes com o maior prazer e Seguranca, porém alguns (vide absurdos 5k q paguei pra revisar meu 5513 recentemente) preciso fazer na autorizada se quiser manter o relógio seguro e apto pro q foi designado...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Preço de revisão - Omega Reduced
« Resposta #362 Online: 13 Fevereiro 2020 às 15:19:23 »
E novamente: o oyster não eh mais caro q o Daytona.. o Daytona “clássico” eh 6k, mais caro q o oyster “clássico”
Mas fotos falta a página dos OP e DJ modernos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
« Última modificação: 13 Fevereiro 2020 às 15:21:06 por dr.alexneuro »

Re:Preço de revisão - Omega Reduced
« Resposta #363 Online: 13 Fevereiro 2020 às 16:30:38 »
Foram essas que eu vi, Dr tirei do manual todo, correndo o risco de ser morto pela turma da Rolex


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re:Preço de revisão - Omega Reduced
« Resposta #364 Online: 13 Fevereiro 2020 às 18:28:36 »
Sim, desde o início, excelente!
Quero acompanhar quando os gringos descobrirem o canal e perceberem que no meio de Amazônia tem um índio que manja mais que eles.

Bondade, Falco! Mas eu que nem estava acompanhando o desempenho dos vídeos em inglês tomei um susto esses dias pois do nada o vídeo sobre ETA e Sellita em inglês disparou e é de longe o com mais visualizações, 3x mais que a média dos em português e 10x mais que a média dos em inglês. Os mecanismos de busca fisgaram em cheio esse vídeo e agora o conteúdo em inglês começou a dar resultado.

Obrigado pelo apoio e um forte abraço!

Adriano


*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Preço de revisão - Omega Reduced
« Resposta #365 Online: 18 Fevereiro 2020 às 17:11:53 »
Adoro esse tema  ;D
Comparemos...

Um HB20 Sense, zero km,  custa R$46k. A soma das revisões até o 50k km(5 anos para quem roda 10kkm/ano) custará R$ 2.130,00 (tabela caoa)...conta boba, R$2130,00 * 2 = R$4260,00 (10anos)
Um airking custa USD7k (~R$30k), não será dificil você ficar com ele 10 anos sem a necessidade de uma revisão. Revisao do AK R$ 4200,00.
Na minha cabeça, é caro, mas não é tão caro assim...

Sobre a venda de peças de reposição. A indústria vende, mas com qual preço ?
Abraço

Re:Preço de revisão - Omega Reduced
« Resposta #366 Online: 27 Janeiro 2023 às 12:33:56 »
Flavio, e esse Longines, continua ok? hahahaha
@watches.in.sampa

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re:Preço de revisão - Omega Reduced
« Resposta #367 Online: 27 Janeiro 2023 às 14:12:14 »
Continua maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... Não lembro qual foi o último defeito narrado aí, pois não reli o tópico, mas faz uns 3 anos o troço deu pau no disco de data e, adivinhe: precisou ser trocado. Por sorte esse disco é padrão do ETA 2894 e foi substituído por 145 reais (não me cobraram uma porra de revisão completa, pois o relógio está bom). Aliás, o relógio está muito novo, tirando alguns arranhões discretos no movimento, por conta das sucessivas passagens por relojoeiros. A única coisa detonada é a pulseira de couro (original), que um certo fabricante de pulseiras me prometeu fazer uma de presente, na faixa e... Estou esperando sentado até hoje hahahahahahahah

Re:Preço de revisão - Omega Reduced
« Resposta #368 Online: 27 Janeiro 2023 às 14:27:19 »
Continua maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... Não lembro qual foi o último defeito narrado aí, pois não reli o tópico, mas faz uns 3 anos o troço deu pau no disco de data e, adivinhe: precisou ser trocado. Por sorte esse disco é padrão do ETA 2894 e foi substituído por 145 reais (não me cobraram uma porra de revisão completa, pois o relógio está bom). Aliás, o relógio está muito novo, tirando alguns arranhões discretos no movimento, por conta das sucessivas passagens por relojoeiros. A única coisa detonada é a pulseira de couro (original), que um certo fabricante de pulseiras me prometeu fazer uma de presente, na faixa e... Estou esperando sentado até hoje hahahahahahahah

kkkkkkk é meio zicado mesmo, mas que bom que está funcionando!
@watches.in.sampa