A Despedida de uma Valente Senhora

  • 7 Respostas
  • 3296 Visualizações
*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
A Despedida de uma Valente Senhora
« Online: 06 Abril 2014 às 22:35:06 »

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: A Despedida de uma Valente Senhora
« Resposta #1 Online: 06 Abril 2014 às 22:50:23 »
Quando vi que a VW iria lançar uma edição especial de despedida, imaginei que seria algo disputado a tapa e que venderia antes de chegarem nas concessionárias. Qual não foi minha surpresa ao ver uma dessas Kombis sendo oferecida com documentação grátis numa concessionária na Av. Sumaré, ou seja, parece que essa série não está sendo tão cobiçada como eu imaginava.

Então fica a dica: quem estiver afim de uma, ligue nessa concessionária da Av. Sumaré, aqui em São Paulo.

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: A Despedida de uma Valente Senhora
« Resposta #2 Online: 07 Abril 2014 às 10:23:18 »

 Olá meu filho vai prestar vestibular este ano e a minha esposa disse que se ele entrar na USP ganhará um carro.
Qual carro ele quer ??? Uma Kombi... :o pelas minhas contas vai ser uma com o dobro da idade dele... a nova sem chance.

Abs

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: A Despedida de uma Valente Senhora
« Resposta #3 Online: 08 Abril 2014 às 09:44:37 »
Entrei aqui para dizer que a Kombi já estava indo tarde, era um carro muito ultrapassado em questões de conforto, tecnologia e principalmente segurança, que a Last Edition tinha um preço absurdamente caro, por isso vendeu pouco, mas fiquei desarmado diante deste vídeo. :'(

Que vídeo legal, a idéia foi excelente, realmente emocionante, obrigado por compartilhar Mestre Gravina. :'(
Membro do RedBarBrazil

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: A Despedida de uma Valente Senhora
« Resposta #4 Online: 08 Abril 2014 às 10:07:03 »
A VW fez uma excelente peça publicitária, ao contrário da FIAT que ao se despedir do Fiorino simplesmente colocou o carro em uma prensa e o destruiu....

http://youtu.be/Rck68c_F0G0

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Re: A Despedida de uma Valente Senhora
« Resposta #5 Online: 08 Abril 2014 às 11:59:18 »

Fizeram também um anúncios de jornal e revista sobre a despedida, belíssimos, textos bons, melhores que este do vídeo. Mas um puta trabalho bonito.

Esse do Fiorino merecia um CONAR, trabalhinho meia boca.

Abs gabo  ;)


*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: A Despedida de uma Valente Senhora
« Resposta #6 Online: 09 Abril 2014 às 11:08:36 »

*

Offline marck

  • ****
  • 273
    • Ver perfil
Re: A Despedida de uma Valente Senhora
« Resposta #7 Online: 09 Abril 2014 às 11:51:31 »
ola pessoal,

               tive algumas... umas gastaram de tanto rodar.... uma foi abduzida.... outras vendi.... mas o sentimento de gratidão pelo trabalho executado permanece... essas senhoras cumpriram suas missões com maestria.... hoje a realidade as desloca para um outro plano .... temos outros veículos  bem mais adaptados para as necessidades atuais.

               fica o sentimento....

               como tudo na vida .... tem sua hora e seu momento... o da KOMBI.... passou.

              adeus é uma palavra muito forte... despedimo-nos com um até logo....

              sds,

                   marck