Menu principal

VOCÊ GOSTA DOS TECHNOS ANTIGOS,...?

Iniciado por Alberto Ferreira, 22 Maio 2009 às 11:37:24

tópico anterior - próximo tópico

sat

Citação de: prgarcia online 15 Junho 2009 às 20:45:02
Citação de: sat online 15 Junho 2009 às 18:19:24
Citação de: Alberto Ferreira online 15 Junho 2009 às 16:57:19
Salve!

Parabéns, Garcia!

Belo achado, belo Technos!  8)

Realmente. A dica é essa mesmo.
Nada de banhos ou polimentos pesados (com politriz, etc.  :-\). Esqueça (mesmo) essa parte!

Uma "flanela mágica", vendida por aqui nas lojas especializadas, remove a oxidação deixada pelos anos...
E nada de líquidos, ou pastas, também.  :P

Abraços,
Alberto
8)

O Alberto tem toda razão. Quando me referi a polimento profissional, quis dizer feito por alguém com habilidade, pois eu, por exemplo, sou muito ruim nisso. Não é necessária politriz ou qualquer outra máquina do gênero e nem pastas, líquidos ou massas polidoras.
O relógio está zero e é preciso apenas dar um brilho.
Abraços,

SANDRO

;)... agora entendi a diferença...

Quando haviam falado em polimento, eu achei que era aquele polimento de máquinas politrizes, que com certeza desgastariam um bom tanto do plaquê.

Valeu Sandro, Alberto, Lessa e Igor pela dicas ;) :D

Um abraço

Garcia

Só um adendo: ainda que fosse um polimento com politriz, ia ser muito menos agressivo do que o novo banho. O polimento ia remover parte do plaquê original. Mas, para que fosse dado o novo banho, o plaquê ia ser raspado totalmente. A agressão seria maior.
Abraços,

SANDRO

rtakami

ThiagoDF

Gostei dele rtakami, parabéns pela bela peça. ;)
Membro do RedBarBrazil

Filipeandrade

Ópa! Também gostei! rtakami

Acho muito bom os technos antigos! D+

Sou fã!

Legal os antigos postados!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Mais Um

Eu gosto !   8)

[]´s e um ótimo final de semana a todos
"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

Mais Um

Mais Três

[]´s e um ótimo final de semana a todos

Arkitekt

isso sim é cópia descarada!!!!!!! o relogio se chama "The King"!!! ;D ;D

ThiagoDF

Belos relógios Mais Um, todos bem conservados, parabéns!
Membro do RedBarBrazil

Filipeandrade

Mais Um, Parabéns!

Maravilhosos Technos!

Surpreendente coleção!

Abraços

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Moscabranca

Só filé, parabéns a todos  ;) ;) ;)

MOsca

rtakami

Nossa choveu amostras dos technos antigos, ainda gostaria de adquirir um technos skydiver, mas queria trocar os luminosos dos motradores.

Mais Um

Citação de: Arkitekt online 14 Junho 2013 às 12:33:31
isso sim é cópia descarada!!!!!!! o relogio se chama "The King"!!! ;D ;D
Citação de: ThiagoDF online 14 Junho 2013 às 18:30:08
Belos relógios Mais Um, todos bem conservados, parabéns!
Citação de: Filipeandrade online 14 Junho 2013 às 19:24:48
Mais Um, Parabéns!

Maravilhosos Technos!

Surpreendente coleção!

Abraços

Filipe
Citação de: Moscabranca online 16 Junho 2013 às 20:06:45
Só filé, parabéns a todos  ;) ;) ;)

MOsca
Citação de: rtakami online 16 Junho 2013 às 21:42:15
Nossa choveu amostras dos technos antigos, ainda gostaria de adquirir um technos skydiver, mas queria trocar os luminosos dos motradores.

Valeu Galera, muito obrigado !

Mais_Um

[]´s e uma ótima semana a todos

Perez 73

Olá, caros colegas.
Meu nome é Marcelo, tenho 40 anos e sou de Santos. Sou novo no fórum, apesar de sempre passar por aqui para ler os tópicos e aprender com vocês. Acabei de achar este Technos Skydiver. Consta apenas o código 42.25 e TEC 986. Alguém saberia dizer mais ou menos o ano deste relógio? Acredito ser do final dos anos 80 ou início da década de 90.
Obrigado e um abraço.
http://www.flickr.com/photos/53186686@N07/9999128803/

vizel

Citação de: Perez 73 online 29 Setembro 2013 às 10:45:21
Olá, caros colegas.
Meu nome é Marcelo, tenho 40 anos e sou de Santos. Sou novo no fórum, apesar de sempre passar por aqui para ler os tópicos e aprender com vocês. Acabei de achar este Technos Skydiver. Consta apenas o código 42.25 e TEC 986. Alguém saberia dizer mais ou menos o ano deste relógio? Acredito ser do final dos anos 80 ou início da década de 90.
Obrigado e um abraço.
http://www.flickr.com/photos/53186686@N07/9999128803/

Oi Perez..

Eu tenho um Tecnhos Skydiver que na parte interna da tampa traseira tem gravado o ano de fabricação.. No caso do meu, foi fabricado em 1990.

Tente tirar a tampa traseira e ver se no seu também existe alguma marcação com o ano de fabricação.

Abraços
vizel

Perez 73

Obrigado, Vizel. Farei isso!
Só corrigindo uma informação errada que eu passei. Está gravado no fundo TEC 965. Abraços e mais uma vez obrigado.

vizel

Citação de: Perez 73 online 29 Setembro 2013 às 10:57:31
Obrigado, Vizel. Farei isso!
Só corrigindo uma informação errada que eu passei. Está gravado no fundo TEC 965. Abraços e mais uma vez obrigado.

Por nada Perez,

Espero ter ajudado... De vez em quando eu estou em Santos.. Ótima cidade

Abraços
vizel

Perez 73

Prezado Vizel, o meu relógio é de junho de 1991. O mês e o ano em que completei 18 anos. Abraços!

vizel

Citação de: Perez 73 online 30 Setembro 2013 às 10:02:37
Prezado Vizel, o meu relógio é de junho de 1991. O mês e o ano em que completei 18 anos. Abraços!

Legal Perez!!!  ;)

Esses relógios tem uma ótima qualidade. Estava na gravado na tampa?

Apenas uma curiosidade.... Você achou esse relógio?

Abração!
vizel

Perez 73

Boa noite, Vizel. Eu comprei esse relogio na sexta-feira, de um senhor que faz conserto e vende alguns relógios usados. Eu queria um exemplar com este design. Por enquanto, o reloginho tá trabalhando direitinho...rs
Você tem muitos skydivers?
Abraços!

vizel

Citação de: Perez 73 online 30 Setembro 2013 às 18:50:49
Boa noite, Vizel. Eu comprei esse relogio na sexta-feira, de um senhor que faz conserto e vende alguns relógios usados. Eu queria um exemplar com este design. Por enquanto, o reloginho tá trabalhando direitinho...rs
Você tem muitos skydivers?
Abraços!

Boa noite Perez

Antes, eu tinha 2 Skydiver.. Um era de 1997, novinho.. eu emprestei para uma namorada e logo depois terminamos o namoro, aí já viu.... nunca mais vi o relógio..HAHAHA..

O outro que tenho, de 1990, tem uma história engraçada.. Eu o comprei de um amigo que era gerente de um posto de gasolina e tinha pegado o relógio como pagamento de combustível.
O mais legal, é que esse relógio está comigo há 17 anos.. ele está em estado de ZERO km.. Novinho mesmo...Como se tivesse saído da loja hoje !!!   ;D ;D

Abraços
vizel