Menu principal

Hamilton - Opiniões!

Iniciado por jgaeti, 24 Maio 2009 às 12:13:57

tópico anterior - próximo tópico

jgaeti

Fala galera, tudo bem?

Gostaria de saber oque os amigos pensam e acham dos relógios da marca Hamilton!

É uma marca que tem me chamado a atenção por oferecer relógios na sua maioria bacanas e por preços razoáveis, estou pensando em adquirir um e gostaria da opinião de todos!

Abraços

João Gaeti

solano

Os Hamilton são o primo rico dos Tissots, mesma fábrica, MAS com um mercado da Europa e USA, aqui no Brasil não tem... :'( São bem interessantes e bonitos ! Uma bela escolha ! :D :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

automatic

Possuem design e acabamento excelentes.
Pouco divulgada no Brasil, mas tem muita gente aqui que possui belas máquinas.

Adriano

Tenho este Jazzmaster, que gosto bastante:

Abraços!

Adriano

FALCO

Marca super honesta, bom acabamento, um modelo mais bonito que o outro, ETA à preço de ETA, difícil vai ser escolher um modelo no meio de tantos, destaco aqueles com motivo militar (um monte). Os Field da linha Khaki são demais.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Marcelo Costa

Pode comprar sem medo de ser feliz!  ;)

Excelente relógio!!

Abs

Marcelo

Guilherme

Olá amigos.

Eu tenho um que gosto muito, o X-Wind. Relógio muito bonito, com um bom acabamento e design particular. Já tive outros, todos muito bonitos e bem acabados, além do preço justo.

Abraço,
Guilherme.

O Cara

Citação de: Adriano online 24 Maio 2009 às 14:51:37

Tenho este Jazzmaster, que gosto bastante:

Abraços!

Adriano

Belo Hamilton
Um abraço
Fábio

Enéias

Tenho alguns e goste da marca. Qualidade e bom preço.

igorschutz

Os Hamilton são belíssimos relógios. Eu gosto de vários!
Se forem os mais antigos então...

Abraços,

Igor

P.S.: Ah, agora que lembrei! Eu tenho um Hamilton, mas é daqueles do Exército americano (MIL-W-46374). Muito legal!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Robson

Excelente custo x benefício, são relógios muito bem acabados, tenho um que comprei por um bom preço e é um dos meus preferidos.

Se você arranha no inglês, pode visitar este fórum só da marca...

http://forums.watchuseek.com/forumdisplay.php?f=357
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Enéias

prgarcia

Citação de: jgaeti online 24 Maio 2009 às 12:13:57
Fala galera, tudo bem?

Gostaria de saber oque os amigos pensam e acham dos relógios da marca Hamilton!

É uma marca que tem me chamado a atenção por oferecer relógios na sua maioria bacanas e por preços razoáveis, estou pensando em adquirir um e gostaria da opinião de todos!

Abraços

João Gaeti

Gaeti, tenho um Hamilton Khaki GMT, um excelente relógio. No grupo Swatch Hamilton e Tissot são "mid-level", com a diferença que a Hamilton tem uma de suas linhas em estilo militar (linha Khaki) que a Tissot não tem.
Pena que os Hamilton não tem distribuição oficial no Brasil  :(.

zE_

Este Hamilton do Robson é realmente muito bonito, já vi pessoalmente.

TempusVivendi

Pessoal,

Quando se fala em Hamilton eu sou um purista, tem que ser americano.
Hamilton com ETA ou qualquer outro ebauche não conta. O máximo que aceito são os com micro rotores da Buren.

Os relógios dos amigos são bonitos e tem qualidade, mas para mim não são Hamilton.

Eu tenho alguns Hamiltons de pulso, infelizmente não tenho um Eletric.

Paulo

Pandolfi

Hamilton Americano como este, Paulo?

Abraço.
Pandolfi

bfskinner

Este Khaki King II é muito bonito!!! Eu pedi para traze-lo, caso a pessoa encontre, de Los Angeles!!!

JotaA

Citação de: Pandolfi online 25 Maio 2009 às 21:49:40
Hamilton Americano como este, Paulo?

Abraço.
Pandolfi

Pandolfi,

Este seu Hamilton é lindo. Andei olhando alguns no Ebay, mas não estavam igual a esse seu. Os que estavam melhorzinhos o preço não tava legal. Se o amigo não se importar e não for indiscrição minha, poderia me informar quanto valeria um relógio desses.

Abraços

Pandolfi

Amigo Julio, tenho vários americanos, são estes:

Hamilton, Howard, South Bend, Elgin, Waltham.
O preço do Hamilton vou mandar por MP.
Grande abraço.
Pandolfi

JotaA

Amigo Pandolfi, muito obrigado pela informação, os que encontrei realmente estavam bem mais caros que o valor informado pelo amigo.

Já tinha visto as fotos dos seus relógios no outro tópico, são fantásticos. Mas interessei mesmo foi pelo Hamilton, achei muito bonito e os numeros grandes me chamaram a atenção.

Com certeza será minha primeira aquisição de relógio bolso. Não por agora, minha lista deste ano esta grande, rsrsrs.

Abraços