=> Free Shop ainda está vendendo TAG?

  • 13 Respostas
  • 4618 Visualizações
*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
=> Free Shop ainda está vendendo TAG?
« Online: 23 Fevereiro 2014 às 21:49:28 »
Amigos, coroa esta indo pra UK/França e creio que lá nao vou encontrar relogio com preço bom, entao vai ser tag mesmo no duty free


Mas fui procurar no site deles quais estavam disponiveis e vi que tiraram a marca do site.

Alguem sabe se eles ainda estao comercializando????



Odeio ser bipolar, é muito bom!

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: => Free Shop ainda está vendendo TAG?
« Resposta #1 Online: 23 Fevereiro 2014 às 21:54:08 »
Em GRU somente no embarque.

Re: => Free Shop ainda está vendendo TAG?
« Resposta #2 Online: 23 Fevereiro 2014 às 22:27:08 »
E sempre super caro...


abs gabo  :)

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: => Free Shop ainda está vendendo TAG?
« Resposta #3 Online: 23 Fevereiro 2014 às 23:35:25 »
Vish....esses  free shop do braZil não esta tão "free" mais.... Não tem muito mais coisa que compense comprar nele...os Tags não devem fugir a essa regra...

De qq forma....boa sorte wruck
abraço

Rafa

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: => Free Shop ainda está vendendo TAG?
« Resposta #4 Online: 24 Fevereiro 2014 às 00:16:14 »
De relógios tá fraco mesmo, nem Tissot tem mais.

Só tem Fossil, Victorinox e Armani.

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: => Free Shop ainda está vendendo TAG?
« Resposta #5 Online: 24 Fevereiro 2014 às 01:51:46 »
O Galeão tem Tag. Mas nada que vc não encontre em joalheria do Rio. H Stern, se nào me engano.

Abs

Re: => Free Shop ainda está vendendo TAG?
« Resposta #6 Online: 24 Fevereiro 2014 às 07:42:57 »
ano passado tinha no embarque em GRU Ebel crono com bom preco.. apenas uns ultimos modelos.. bem capaz de ainda estarem por la.. Tag mesmo que tenha acho q nao compensa.. Vi tb um belo diver victorinox automatico por U$1400
Agora se eu fosse pra Europa deixava pra comprar por lá... o aeroporto de Londres (o maior, Heatrow acho..) tem lojas tax free (watches of switzerland) com desconto de 18%, melhor que os 12% do tax refund...

*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: => Free Shop ainda está vendendo TAG?
« Resposta #7 Online: 24 Fevereiro 2014 às 10:10:12 »
alexneuro, obrigado pela dica....vou passar pro velho!! talvez valha mais a pena mesmo

mas aqui, o preço é em libra ou em dolar?


libra mata hein!?
« Última modificação: 24 Fevereiro 2014 às 10:12:24 por wruck »
Odeio ser bipolar, é muito bom!

Re: => Free Shop ainda está vendendo TAG?
« Resposta #8 Online: 24 Fevereiro 2014 às 10:46:00 »
no brasil, em dólar.

Re: => Free Shop ainda está vendendo TAG?
« Resposta #9 Online: 24 Fevereiro 2014 às 12:03:52 »
mesmo em libra se vc converter da praticamente a mesma coisa q na franca (em Euro)... as lijas sao grandes, lojas de rede.. tem em quase todo pais da europa..

Re: => Free Shop ainda está vendendo TAG?
« Resposta #10 Online: 24 Fevereiro 2014 às 12:06:34 »
comprei um relogio na loja da rua e tive 12% de tax refund... qdo tava voltando na mesma loja no aeroporto (ja com tax free) o desconto equivalente ao tax era de 18%.. ou seja, sairia mais barato.. notamos isso em outros produtos tb como bolsas por exemplo.. o problema eh vc aguentar a ansiedade pra comprar so na volta e correr risco de nao ter o modelo desejado..

Re: => Free Shop ainda está vendendo TAG?
« Resposta #11 Online: 26 Fevereiro 2014 às 22:54:13 »
Vou inserir uma resposta que postei em outro topico sobre minha experiencia com a compra de um Tag no fim do ano, ai consta algumas informacoes uteis sobre valores dos Tag no free shop, espero ajudar, abraco


Pessoal, vou contar minha experiência com a compra de um TAG agora no fim do ano ...

Já havia algum tempo que estava atras do Cerrera 1887 43mm Cronografo, cujo modelo só podem ser encontrados na loja da HStern ou na Boutique TAG em SP no shopping Cidade Jardim.
Este modelo tem preço de aproximadamente 18k por aqui podendo parcelar em até 10x ou com desconto de 10% à vista, podendo chegar a 15% segundo o vendedor da TAG em alguns modelos/situações, passando para 16.2k a 15.3k à vista, o que ja fica bem interessante!

Como eu ia passar o Natal em NY comecei a pesquisar os valores dele nos USA sendo que o preço tabelado na loja online da Tag USA e nos revendedores autorizados é de 5.5k Dolares sem os impostos que dependem do estado que a peça será comprada. Para NY o imposto é de 8% passando para 5.9k Dolares, como o dólar esta mais ou menos 2.5 para compra chegamos a um valor de 14.7 Reais ja convertidos. Bem próximos dos valores cobrados por aqui. Parece que a Tag esta cobrando preços mais justos!

A grande vantagem é fazer a compra no Free-Shop no Brasil (na ida somente) ou no USA (na volta somente)
No Free-Shop do Brasil ele sai por 5.2k Dolares ou 13K Reais
No Free-Shop nos USA ele sai por 4.5k Dolares ou 11.2k Reais (a maior vantagem)

Problemas ... eu não sabia dessas informações até fazer a viagem! Fiquei tentado a comprar no Free Shop do Brasil mesmo sabendo que o preço aqui no Free-Sop é maior do que o de la (eles tem todos os modelos aqui, tem um estoque bem completo, mesmo este modelo sendo lançamento mundial a uns 6 meses somente) eu não sabia quanto pagaria no Free-Shop de la, só sabia que era mais barato.

Ao chegar la fiquei sabendo que eles só tem Free-Shop na volta! que grande decepção.

Resumindo, chorei na loja da Tourneau (revendedor autorizado) e levei pelos mesmo 5.2k Dolares do free shop do Brasil mesmo o preço final la sendo 5.9k Dolares. (ainda bem que no free-shop da volta eles não tinha esse modelo, que é o risco que eu não queria correr!)

RESUMÃO - A melhor compra é no Free-Shop fora do Brasil depois Free-Shop no Brasil depois Loja Fora do Brasil para pagamentos à vista e por ultimo Loja no Brasil para parcelamento!

Espero ter ajudado

Abrços Marcelo

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re: => Free Shop ainda está vendendo TAG?
« Resposta #12 Online: 10 Março 2014 às 01:42:28 »
Boas colocações!!!  Mas resumindo mais ainda os free shops andam decepcionando... Já foram melhores.
Membro do RedBarBrazil.

Re: => Free Shop ainda está vendendo TAG?
« Resposta #13 Online: 19 Março 2014 às 21:49:01 »
recentemente estive no Uruguay e visitei alguns free e achei bom os preços dos tag e ainda da pra parcelar no cartão ....