Menu principal

Sugestões de compra

Iniciado por Rafael J, 05 Março 2014 às 11:41:53

tópico anterior - próximo tópico

Rafael J

Olá, pessoal. Sou novato no fórum e, se não for incômodo, gostaria de uma sugestão de compra. Gosto de relógios no estilo diver, mas não me restrinjo a eles. O Poseidon parece ser uma boa opção, mas a própria Orient já lançou outros modelos para substituí-lo, como o 469ss053 e o 469ss049. Receio que ele já esteja datado, apesar de ser algo difícil para um sucesso de mercado tendente a se tornar um clássico. Por isso, me socorro de vocês,  que entendem bem mais do assunto do que eu.

TUZ40

Olá. Primeiro você precisa estipular um teto.
"All your base are belong to us"

Carbonieri

não acho que o Poseidon seja datado e não se incomode com isso, os diver classicos são todos datados, ainda bem... 8) 8) 8)
sic transit gloria mundi

renato155

nao acho o poseidon datado também, eu iria com ele sem medo. Puta relogio. tEnho um e adoro ele.

abraços
Renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

henriquepuccini

Também tenho um poseidon e vale a pena. E um dos principais charmes é justamente ser datado, pelo menos para mim.

Diplomata

Olá amigo.
Tal qual vc tb sou novo por aqui e tb não conheço muito de relógios.
Mas gosto muito do Poseidon, principalmente o laranja .....
Só não tenho um pq fica muito grande no meu pulso.
Mas se o valor a ser gasto não for muito elevado tem os SKX 007 e 009, além dos Monster (que tb tem laranja .....).
JRoberto.

Rafael J

Rafael J

Citação de: Diplomata online 05 Março 2014 às 15:50:45
Olá amigo.
Tal qual vc tb sou novo por aqui e tb não conheço muito de relógios.
Mas gosto muito do Poseidon, principalmente o laranja .....
Só não tenho um pq fica muito grande no meu pulso.
Mas se o valor a ser gasto não for muito elevado tem os SKX 007 e 009, além dos Monster (que tb tem laranja .....).
JRoberto.
Realmente, todos os SKX são muito bonitos.

TUZ40

SKX009 com pulseira Jubilee.
"All your base are belong to us"

vinniearques

Citação de: Schütz online 05 Março 2014 às 20:12:32
SKX009 com pulseira Jubilee.

Mesma sugestão só que iria no 007 ao invés do 009

flávio

1000 reais já dá para pegar algum Tissot ou Seiko, que seriam minhas opções, sem pestanejar.

Flávio

Alberto Ferreira

Eu gosto dos Orient´s citados, mas nesta faixa que você se propõe, caso encontrasse, eu iria mesmo num dos Seiko´s também já mencionados.

Alberto

Malima

O Poseidon realmente é um "baita" relógio ... e além disso já se tornou um clássico conhecido internacionalmente !! ;) 8)

Mas se desejas um diver clássico ... Seiko ... com uma caixa bastante diferenciada ... pense nos "Monsters" ... mas vá nos 2 clássicos ... mostrador Preto e/ou Laranja !! ;)

Na minha opnião um baita Diver e que, com um orçamento de 1000 Dilmas, vc poderia ter os dois ... um com pulseira de borracha e outro com pulseira de aço !! ;) :D

Abcs e Boa Sorte !! ;)

Marcos Lima

renato155

Pra contrapor aos Monster, o poseidon tem as duas pulseiras  :) :) eheheheeheh

Mas falando serio, alemser bonito, ser made in Brasil, e talvez o unico relogio que podemos dizer exclusivamente nosso, as duas pulseiras fazem dele um autentico dois em um. Enjoou? troque a pulseira e tenha um relogio novo.

Dica? Com milao eu compraria um poseidon e um skx007 usados  ;)

Algumas fotos do meu. Gosto de usar ele nas ferias, nos dias de folga e lugares onde um relogio mais caro seria imprudente.

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;