Menu principal

Teaser Pré-Basel da Omega

Iniciado por Adriano, 13 Março 2014 às 13:42:50

tópico anterior - próximo tópico

Henrique

Fala sério, não pago 250 euros em uma pulseira de couro nem a pau e muito menos US$150 em uma nato só porque tem Omega escrito.  Isso é valor de Seiko SKX e pelo menos o meu dinheiro não dá no mato.  A Omega cobra em uma pulseira de Ti do Seamaster a bagatela de R$ 3500, fala sério é o valor de um ultrabook com I7 e 1Tb de HD,  nem em tecnologia nem em material a pulseira deveria custar isso.  O valor máximo deveria ser 1/10 disso, "custa"  isso porque tem quem pague.  Eu não.
Tenho pulseiras de R$ 50 que estão em uso em relógios meus a mais de 3 anos e também sem a frescura de passar hidratante.  E eu as uso não em relógios "baratinhos" mas em Omega Speedmaster, Longines e Baume sem nenhum problema.

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Well... Eu tenho umas 20 NATO... as "originais", todas do melhor material, mas com padrões de acabamento bem diferente entre elas. Umas mais bem acabadas, outras menos... Aliás, vale lembrar que as "genuínas" mesmo, fornecidas para o MoD, nem costura têm; são apenas soldadas (derretidas) para grudarem as partes. Tenho umas assim, tenho outras melhores, costuradas, tenho umas mais bem acabadas, nos furos, nas pontas, outras menos...

Considero que já vi todo tipo de NATO que vendem por aí. Inclusive as melhores, e tenho algumas. E também, eu PEGUEI na mão essas NATO da Omega, assim como as da Tudor (que repito, ninguém fala...), e não são apenas as mesmas NATO com um embleminha da marca. Se acham caro ou não, é outro papo, mas dizer que é só porque tem o nome escrito, está profundamente errado. Essas pulseiras têm acabamento impecável nas pontas e nos furos, e é o que dá durabilidade à essas pulseiras contra o desfiamento. Eu também não acho que é barato, mas também não acho que quem aceita pagar, necessariamente tem uma árvore de dinheiro (e aí, voltamos à mensagem que postei esses dias, que não basta discordar, tem que chamar o outro de idiota).

E convenhamos, comparar um item que é puramente um luxo com um item de consumo hoje quase necessário, como um computador, não dá. Por todos os pontos de vista: de utilidade, de volume de fabricação, de processo de fabricação, de LOCAL de fabricação... Não é só a tecnologia nem o material que compõe o preço de um objeto. E repito, não estou dizendo que uma pulseira de titânio da Omega é barata, pois não é, tanto que há tempos quero uma para o meu X-33 e não tenho coragem de pagar. Mas é o preço. O dia que me cobrarem um absurdo em algo que eu realmente preciso, aí eu meto o pau. Mas meter o pau no preço de uma pulseira de titânio Swiss Made num fórum de relógios mecânicos (ou seja, um fórum de objetos supérfluos e de luxo) é a mesma coisa que eu entrar no fórum da Rolls-Royce e meter o pau no preço da calotinha da roda que eu quero trocar. E aí, revoltado com o preço de uma roda nova da Rolls-Royce, eu arranco as originais e boto umas rodas gaúchas nele.

Leva a mal não, mas vamos refletir...

Abraços!

Adriano

CSM

eu to pensando em assumir minha idiotice e comprar uma rsrsrs.... adriano, este nato da omega ela passa normalmente como uma nato normal nos springbars, ou é que nem a do tudor blackbay que tem os lugares para os springbars prender nos buracos, ou seja nao passa entre os pinos? a da tudor voce prende a nato efetivamente nos buracos dos bars e so tem uma camada de pulseira embaixo do relogio....estou perguntando porque para o PO seria impotante passar so uma vez embaixo do relogio por causa da altura.... e outra, ela tem aquele reforco de couro nos buracos como a nato da blancpain?

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

O pessoal ja esta comparando carro Alemão com Coreano kkkkk, nossa alguns posts ai bem sem senso.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Adriano

Elas têm o mesmo desenho das originais, ou seja, passam duas vezes por baixo do relógio, o que aumenta a altura dele. Tem uma toda em tecido, inclusive os passantes, e tem forro. Muito bonita, e impecavelmente bem acabada, que vai original no novo Apollo XI L.E. Tem ela preta também e que fica muito, muito bem no Moon. É uma dessa que pretendo comprar.

E tem as clássicas de uma tira única de nylon, com passantes de aço, assinados. O desenho é igual também, mas o acabamento das pontas e dos furos é perfeito, nem sei como fazem isso. E não tem reforço.

Vi também as novas NATO da Hamilton. O material não me parece de uma trama tão densa como a das Omega, mas me pareceram boas. Essas usam reforço de couro nos furos.

Abraços!

Adriano

CSM

Obrigado. Este moon apollo xi ficou bonito para caraleo...tomara que ainda nao tenha para vender a nato agora em maio qua do eu for para is usa para nao fazer besteira hehehe...
Membro do RedBarBrazil

CHICO

Essa que vem no Moon apollo Xl, é uma que pretendo ter para usar no meu Aqua Terra, que é meu relógio de uso diário, e preciso ter uma pulseira que encare bem o suor (pois sou Personal trainer).
Acho que será essa Nato, ou uma Mesh Omega.

Quanto ao preço, o Igor disse tudo; É o mesmo preço das outras pulseiras de mesmo material, que a marca oferece.

É caro? Sim. Mas tudo nesse meio da relojoaria é, pois o preço é definido pelo desejo.

Chico

flávio

Citação de: cesar online 09 Abril 2014 às 11:19:03
eu to pensando em assumir minha idiotice e comprar uma rsrsrs.... adriano, este nato da omega ela passa normalmente como uma nato normal nos springbars, ou é que nem a do tudor blackbay que tem os lugares para os springbars prender nos buracos, ou seja nao passa entre os pinos? a da tudor voce prende a nato efetivamente nos buracos dos bars e so tem uma camada de pulseira embaixo do relogio....estou perguntando porque para o PO seria impotante passar so uma vez embaixo do relogio por causa da altura.... e outra, ela tem aquele reforco de couro nos buracos como a nato da blancpain?

abraços

Pô César, você não conta! É o homem da pulseira de diamante! hahahahahahahahahahaha

Flávio

CSM

Ainda que tivesse diamante hahaha....
Membro do RedBarBrazil

flávio

Citação de: jfestrelabr online 09 Abril 2014 às 11:21:18
O pessoal ja esta comparando carro Alemão com Coreano kkkkk, nossa alguns posts ai bem sem senso.

Eu compararia, você não?

Flávio  8)

Adriano

Duas fotos do press kit:

E fotos que eu tirei:

Abraços!

Adriano

TUZ40

Hoje eu vi uma Nato de couro de canguru que fiquei com muita vontade de pedir. ;D

http://shop.hodinkee.com/collections/exotic-straps/products/kangaroo-nato-strap-dark-brown

super fininha e resistente, nas de couro que vi anteriormente o relógio fica super alto no pulso.
"All your base are belong to us"

mestreaudi

Não gosto e não uso NATOs, mas realmente, aparentemente a qualidade dessas da Omega é muito superior ao que vejo por aí!
Dá a impressão de serem tão resistentes e duradouras quanto uma de Kevlar.... impressão...
Abs!
Rafael.

jfestrelabr

Citação de: flavio online 09 Abril 2014 às 12:33:54
Citação de: jfestrelabr online 09 Abril 2014 às 11:21:18

Eu compararia, você não?

Flávio  8)

Não  ;D vc sabe disso titio me conhece.

Tentaria um Japa 1°

Daniel, vc se lembra quando falamos dessa nato em um PO 8500, olha como ficou maneiro na foto do Adriano, sou forte candidato a uma.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mcjesuss

Já que estamos falando de Omega e Natos...

Pagar ou não o que pedem pela pulseira, e decisão relativa de cada um, agora eu continuo com essas de 50 contos mesmo...Se eu enjoar simplesmente encosto num canto sem ficar pensando no dinheiro perdido...

Abcs!

CSM

Ó o meu numa nato do dagaz... Esta nato é muito maneira, o material dela é mais grosso que da maioria das natos que eu ja vi. A da omega principalmente do speed comemorativo me deu impressao de ser muito grossa...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Daniel Eira

Citação de: jfestrelabr online 09 Abril 2014 às 13:31:54
Daniel, vc se lembra quando falamos dessa nato em um PO 8500, olha como ficou maneiro na foto do Adriano, sou forte candidato a uma.

Estrela, eu achei animal essa nato! Ela é mais ou menos o mesmo preço da nato da JLC. Eu pego meu PO esse fds e essa nato iria ficar do caraleo!

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

FALCO

Eu não gosto muito de natos, por uma série de motivos, o maior, acho-as desconfortáveis.
Estas da Omega, que assim como o Cesar, acho bem caras, parecem melhores do que a média, parecem confortáveis.
O que mais me chamou a atenção foi o lado da fivela mais comprido, isto é outra coisa que acho bem ruim nas tradicionais este lado curto resultando em uma fivela deslocada para fora, para as 12hs do relógio. Se for este preço ventilado mesmo, vou esperar alguém testar antes, mas acho possível comprar, principalmente porque parece que as gravações Omega parecem fáceis de retirar.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

dsmcastro

Eu já gosto das NATO justamente por serem mais confortáveis e mais práticas se comparadas aos braceletes, além de serem mais seguras do que os braceletes também.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles