Menu principal

Teaser Pré-Basel da Omega

Iniciado por Adriano, 13 Março 2014 às 13:42:50

tópico anterior - próximo tópico

dsmcastro

Citação de: cesar online 23 Março 2014 às 09:55:49
O que quer que seja não tem guarda na coroa.... Podia ser um sub big crown!! Prefiro que nao para nao ficar tentado hahaha

Abracos

Estão especulando uma nova versão do datejust ou day/date.

Quanto ao teaser da Omega, vi muita gente nas redes sociais perguntando se haverá também uma versão em aço... Eu acredito que sim.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

flávio

O que é MASTER coaxial?

Flávio

Carbonieri

Citação de: flavio online 23 Março 2014 às 23:06:44
O que é MASTER coaxial?

Flávio

deve ser algo do tipo "ultra mega power" ou seja, marketing  8)
sic transit gloria mundi

TUZ40

[youtube=425,350]nYK5-OKl-tg[/youtube]
"All your base are belong to us"

igorschutz

O que faz um bracelete com elos centrais polidos num diver? Nem a Rolex conseguiu fazer essa caca......
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

CSM

neste video realmente deu a impressao de um sandwich dial.....nao quero mais trocar a pulseira do PO nesta nao rsrsrs...
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Sei la, agora sou eu quem não acha mais que é sandwich, welll, me pareceu ser em aço esse ai, não parece que o bezel é em ouro.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Carbonieri

a maioria das caixas dos omega (esportivos) tem os lugs chanfrados para o lado interno (não sei se me fiz entender) isso pra mim é uma característica das mais legais da marca e esse modelo não tem...mas ainda assim parece ser bem legal

Igor a pulseira dele parece a do Hydroconquest quanto ao polimento.
sic transit gloria mundi

AlexandreMed

pessoal.. bom dia!! qdo vcs acham q as novidades de Basel estarao nas boutiques da europa?? viajo em Maio.. será q ja vou poder babar ao vivo??

Mcjesuss

Caros colegas;

O bracelete é um pormenor, a meu ver, desde que seja historicamente fiel aquilo que se propõe a homenagear, tira o bracelete, coloca uma tropic ou uma nato preta que ta resolvido.

A única coisa que a meu ver seria um impedimento, seria o preço, se vier a preço de Rolex, ai os amigos Omeguistas que me desculpem...

Pode ser ultra-hiper-maxi-liquid-coaxial o kralho a quatro, mais se vier a preço de SUB...não vai rolar. Ainda se vier a preço de Explorer I, também não vai rolar!

Abcs!

CSM

Citação de: dr.alexneuro online 25 Março 2014 às 10:07:24
pessoal.. bom dia!! qdo vcs acham q as novidades de Basel estarao nas boutiques da europa?? viajo em Maio.. será q ja vou poder babar ao vivo??

Esquece.... Isso ai acho que é coisa para agosto/outubro somente.... Eu tb viajo em maio e to dando gracas a Deus por nao ter ainda hahaha...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: cesar online 25 Março 2014 às 12:09:59
Citação de: dr.alexneuro online 25 Março 2014 às 10:07:24

Esquece.... Isso ai acho que é coisa para agosto/outubro somente.... Eu tb viajo em maio e to dando gracas a Deus por nao ter ainda hahaha...

Abraços

Boa kkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

AlexandreMed

obrigado Cesar!! algum modelo em vista nesta tua viagem??

CSM

não tenho nenhum modelo em vista... ou melhor dizendo, modelo em vista teria varios hahaha... mas estou em tratamento contra surtos psicoticos de compras entao realmente nao pretendo comprar nada. na verdade,tem um helberg ch6 de bronze que ja esta pago e em pré producao que se ja estiver pronto ja trago. acredito que ainda nao vá estar pronto. mas realmente nao esta nos meus planos comprar nada.

abraços
Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

Gostei muito!

Inspiração:

Ponto pra Omega!

Abs!
Rafael.

TUZ40

"All your base are belong to us"

Carbonieri

ficou fera, agora no aguardo pra saber qual é o movimento e o preço.  8) tomara que ele derrube um pouco o preço dos POs usados pra sobrar um pra mim...kkkkkkk
sic transit gloria mundi

Mcjesuss

Gostei também, mais li algo num fórum Omega dizendo que vai custar em torno de 8k de dólares lá fora. Na minha avaliação, super apreciado!!!

dsmcastro

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles