Menu principal

Teaser Pré-Basel da Omega

Iniciado por Adriano, 13 Março 2014 às 13:42:50

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

esse IWC parece ser muito legal mesmo. eu sempre tive problema com o tamanho da pulseira, de manhã ta largo, a tarde fica apertado, cai a temperatura fica largo, esquenta fica apertado. o seamaster com pulseira de borracha tem um sistema bem legal tb que da pra mexer no pulso.
sic transit gloria mundi

flavio

Foda demais esse aí. Não tive em mãos, mas ganhou. Flávio

JotaA

E de pensar que a Citizen tem um sistema de regulagem no fecho, desde os anos 90...

Adriano

Os braceletes da IWC são totalmente "overengineered". Não consigo pensar em outra marca que faça braceletes tão refinados do ponto de vista da engenharia, tão bem pensados e elaborados, com tanta atenção aos detalhes. São complexos, mas práticos e extremamente seguros e funcionais.

Abraços!

Adriano

Sifion

Adriano, você estava certo no outro tópico sobre o nome.

A própria Omega já divulgou....

"Master Co-Axial"

Também parece que ele terá uma versão em ouro..

e uma imagem dele, retirada do site Fratellowatches, do que ele deverá ser quando finalmente revelado...

Abraços.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorschutz

Sobre o fecho com microajuste, o novo Speed Mk II também vem com uma versão:

Aliás, gostei do bracelete que vem com esse relógio. Muito mais bonito do que esses braceletes que vêm no Speed Pro, Moon 9300 e consanguíneos.

Vejam o comparativo aqui: http://omega.watchprosite.com/show-forumpost/fi-677/pi-6336878/ti-920128/s-0/t-omega-like-father-like-son-speedmaster-mark-ii-reborn/
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

CSM

me pareceu ser bem maneiro.... curioso para saber o movimento e o preco... se vier por uns 5k acho que vai rolar uma canibalizacao com o PO. sei la.

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

A Omega precisa adotar isto o mais rápido possível nos Planet Ocean, quem curte um ajuste preciso sofre com o bracelete deles.
"All your base are belong to us"

CSM

Estou curioso tb para saber como é a safira se é domed, flat etc... Acho que todos os donos de PO tem que se juntar para fazer um abaixo assinado para ganharmos este bracelete  conforme ja falei rsrsrs
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Kkkkkkkkk

Ganhar

Kkkkkk

Conte me mais 8)
Rolex ou Rolex.

shun

Esse mostrador do Omega parece ser igual os Sandwich dos Panerais.. Bacana!   :D

jfestrelabr

Citação de: shun online 21 Março 2014 às 21:41:45
Esse mostrador do Omega parece ser igual os Sandwich dos Panerais.. Bacana!   :D

Eu tb observei isso, muito top!!!!
Rolex ou Rolex.

CSM

Acho que não é sandwuich nao... Vi alguns comentarios sobre isso no wus mas sinceramente nao ser de onde vcs tiraram esta conclusao...
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Huuummm...
Vendo aquela primeira foto...
E apenas isto, pois eu não tenho outras fontes, eu também pensei que fosse algo do tipo "sanduiche", sim...

Veja lá.

Alberto

Octávio Augusto

Pela foto primeira foto parece mesmo ser sanduíche.
Deve vir aço e ouro e com as cifra com luminova estilo vintage(amarelada)
Abraço,

Octávio Augusto

Mcjesuss

Parece que vem novidade da Rolex também...

https://www.facebook.com/photo.php?v=520182608100844

Qual seria a história da lua no vídeo? Moonphase? E a piscina negra?

CSM

O que quer que seja não tem guarda na coroa.... Podia ser um sub big crown!! Prefiro que nao para nao ficar tentado hahaha

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Sifion

Mais 1 foto da Omega....

Relógio misto.....ouro e outro material que me parece mais escuro que o aço......titânio ou cerâmica? Efeito da foto?

Abraços.

CSM

Vixi, ta parecendo caixa preta com ceragold....sera que nao vai ter uma versao em aco?! Tomara porque ai nao fico com vontade de ter um hahaha..
Membro do RedBarBrazil