Menu principal

Teaser Pré-Basel da Omega

Iniciado por Adriano, 13 Março 2014 às 13:42:50

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

"Só não gostei muito dessa galhofa do "Master Co-Axial"... esse negócio me lembra o Massacration e o nome dos seus integrantes."

Tb acho, nada a ver a denominação, o Co-Axial continua o mesmo Co-Axial kkkkkkkkkk.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Rosa de "ouro rosa"? Well... Questão de percepção de cores, acho. A qual cor se refere? Àquele dourado do início dos anos 40 até o final dos anos 60? Refiro-me a estes. No meu daltonismo os calibres 10XX dos anos 70 são rosa, mas não considero o acabamento padrão da Omega. Acho que falamos da mesma cor, embora para mim os dos anos 70 sejam "mais rosa".

Também não gostei desse lance Master blá blá blá. Ora, se a tendência será a extensão do sistema em toda marca, não faz o mínimo sentido isso. Faz agora, talvez, porque nem todos os relógios são "master" blá blá blá, mas quando todos forem? Ficará essa besteira no mostrador?

Flávio

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Hahaha! Para mim então é nenhum. Os calibres série 500 possuem uma cor mais rosa, como a do speedy acima, mas metálico. Essa para mim é a cor da Omega que me vem à cabeça. Mas confesso: qualquer desses acabamentos, seja dourado, rosa, rosa metálico, para mim seria mais dubaralho do que o cheio de frescura atual e mesmo dos anos 80.

Flávio

igorschutz

Eu acho essa decoração atual, que a empresa chama de "arabesco", bem feia, meio kitsch... É algo feito pra impressionar à primeira vista, mas com o tempo você vê que é farofa.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Feio não acho não. Aliás, hoje estou com o Aquaterra e acho esse movimento bem bacanudo. Estranho é o movimento de vai e vem do balanço, completamente diferente dos relógios "normais", alguém já notou essa ilusão de ótica, sei lá o que é? Parece que a amplitude é menor (sim, é menor mesmo, mas não tão menor quanto parece). Surgiu uma curiosidade: será que era possível fazer esse tipo de acabamento em massa no passado?

Flávio

Dicbetts

Citação de: igorschutz online 26 Março 2014 às 15:29:59

Só não gostei muito dessa galhofa do "Master Co-Axial"... esse negócio me lembra o Massacration e o nome dos seus integrantes.

+ 1. Co-Axial e pronto.

Qualquer inscrição a mais, ponham no fundo da caixa. Ou esclareçam na papelada.

Dic

dsmcastro

Citação de: mestreaudi online 26 Março 2014 às 15:36:19
Omega SeaMASTER MASTER Co-Axial

Também não gostei. Desnecessário.

Aliás, até o "Co Axial" no mostrador também é descartável...

Pra mim qualquer nome no mostrador, que não seja logotipo do fabricante, é desnecessário.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Adriano

Bem, não peguei o novo Seamaster na mão ainda (só no sábado), mas não sei ainda se eu gostei. A pulseira é estranha, o cristal podia imitar um acrílico...

Observações:

- o mostrador do novo Sea parece sanduíche, de fato;
- pelo que entendi nas plaquetas das vitrines, todo 8500 agora é resistente a + de 15.000 Gauss
- não amei, mas até gostei do novo X-33, era um lançamento que eu realmente não esperava.
- o De Ville Trésor achei fenomenal, pelo menos para o meu gosto, e seu mecanismo, idem.
- o Mark II não me impressionou muito
- e gostei de algumas pulseiras estilo "NATO" que a Omega apresentou.

Abraços!

Adriano

CSM

Gostei da noticia de pulseiras tipo nato!!! É permitido tirar fotos e quando tiver tempo postar adriano?!! Aproveita ai o trabalho!!

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Veiga

+1
Nem preciso dizer,  Adriano aproveite bem por todos nós, com meu abraço , Veiga .

Adriano

Para mim que sou da imprensa é permitido fotos. Se bem que hoje com smartphones ninguém controla mais nada. Hoje foi dia exclusivo da imprensa, diga-se passagem.

Postarei, inclusive fotos de uma novidade que babei, que compraria na hora se tivesse a grana. Só preciso arrumar um tempinho para postar as fotos.

Abraços!

Adriano

Neme

Sai logo daí Adriano,  a Suíça é um pais muito perigoso ;D
Abs.
Neme!

dsmcastro

Citação de: Adriano online 26 Março 2014 às 20:48:16
...Postarei, inclusive fotos de uma novidade que babei, que compraria na hora se tivesse a grana. Só preciso arrumar um tempinho para postar as fotos.

Abraços!

Adriano

Aposto que é Hublot... hehehehehehe
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Veiga

+1
Nem preciso dizer,  Adriano aproveite bem por todos nós, com meu abraço , Veiga .

Sifion

Mais fotos do SM300.
Pelo que parece ele vai vir em várias versões:

"The Seamaster 300 comes in 6 different versions. Steel, titanium, bi-color in steel/gold and titanium/gold, gold and platinum. The stainless steel version with black dial and bezel  has a 5000 Euro price tag and the titanium version with blue bezel and dial has a 6000 Euro price tag"

Mostrador:

Aço

Titânio:

Mov 8400:

Mov 8401 (8400 com rotor e ponte do balanço em ouro):

Fonte: http://www.fratellowatches.com/omega-seamaster-300-master-co-axial-live-photos-pricing/

Abraços.

flavio

Esse bracelete gmt Master realmente poderia ser fosco. Flávio

mestreaudi

Rafael.

shun

Uma duvida que tenho.. Com essa moda de vintage lume... Como será que o lume fica quando estiver realmente vintage?

Abraços!

Veiga

Acompanhamos, com atenção  a participação dos mais autorizados entendidos,  o desenvolvimento da aplicação do escapamento coaxial pela prestigiosa manufatura Omega. Com esse último lançamento em 2014 culmina a Omega esse trabalho de mais de uma década . Mas não só essa conquista do escapamento inventado pelo genial Daniels, mas vem ela acompanhada de outros aperfeiçoamentos como a espiral de sílica (Si 14), agora também acompanhada pela rival Rolex.
Enfim a Omega chegou lá , Parabéns !
Aguardemos mais notícias pelo nosso representante na Suíça , o nosso querido Adriano.
Meu entusiasmado abraço em todos, Veiga .