Menu principal

Teaser Pré-Basel da Omega

Iniciado por Adriano, 13 Março 2014 às 13:42:50

tópico anterior - próximo tópico

dsmcastro

Citação de: shun online 27 Março 2014 às 20:24:33
Uma duvida que tenho.. Com essa moda de vintage lume... Como será que o lume fica quando estiver realmente vintage?

Abraços!

Hahahah... Fiquei nessa dúvida também... Acho que deve dar uma escurecida, mas não deve mudar muito de cor.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

shun

Em tempo.. Achei o modelo sensacional! Mesmo com essa pulseira!  8)

vinniearques

O desenho da pulseira é horrivel.

CSM

Quando este lume envelhecer ele deve ficar como os superluninova novos rsrsrs.... Tenho esta curiosidade tb. De saber co o ficarao com o tempo.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Bem,...
O relógio é muito legal!
Sempre considerando que por fotos é uma coisa...
Na mão, ou de perto, como diz o poeta, ninguém é normal.  :D

Mas eu também não gostei muito da pulseira, não.
Ou seja, na minha modesta opinião, vai continuar assim, mesmo quando se tornar "vintage"... 
Com alguns risquinhos (no brilho?), talvez...

E quanto à evolução estética do "vintage lume", eu fico "frio"...
::)
Eu diria que vai ficar "vintage", oras.
Ou seja, vai envelhecer, como tudo aquilo que (per)dura.

A surpresa... O caráter... Eu não sei.
Mas não é aí que os "vintageiros" veem parte da graça?
8)

Alberto

Desotti

Nas fotos eu adorei, mesmo o bracelete, teria que me decepcionar MUITO ao vivo para não entrar no ajuntamento... ;D

[[]]'s

automatic for the people

Não curto, este lume vintage...talvez na mão, mude de opinião...empolgação média.

Abs

Dicbetts

Dando sequência à série "fizemos-relógios-bem-mais-legais-no-passado-e-portanto-vamos-reedita-los-turbinados", gostei do que vi.

Diria que deseja se colocar entre os 10 mais da minha wish list.

Dic

CSM

eu ainda estou com mixedfeelings sobre este relogio.... me parece ser bem bacana. nao gostei da pulseira com o meio polido o que foi uma unanimidade, nao gostei do ponteiro dos segundos ser branco enquanto os outros prateados, estou curioso para saber a altura dele dado que usaram o calibre 8500 e safira na frente a atras, provavelmente ele é alto como o po...e principalmente nao gostei do preco muito parecido com o do PO que me parece ser mais relogio, maior profundidade, valvula de helio (que nao serve para porra nenhuma) etc. enfim, continuo gostando mais do meu sm300 velinho. pode ser que cresça em maos......

abraços
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Citação de: cesar online 28 Março 2014 às 12:06:50
eu ainda estou com mixedfeelings sobre este relogio.... me parece ser bem bacana. nao gostei da pulseira com o meio polido o que foi uma unanimidade, nao gostei do ponteiro dos segundos ser branco enquanto os outros prateados, estou curioso para saber a altura dele dado que usaram o calibre 8500 e safira na frente a atras, provavelmente ele é alto como o po...e principalmente nao gostei do preco muito parecido com o do PO que me parece ser mais relogio, maior profundidade, valvula de helio (que nao serve para porra nenhuma) etc. enfim, continuo gostando mais do meu sm300 velinho. pode ser que cresça em maos......

abraços

Para mim, você simplesmente falou e disse, Cesar.

Eu também "tô" nessa, Sô!

E, por enquanto, eu não abro.  ::)
:D

Alberto
8)

ThiagoDF

Tô na mesma Cesar, até que gostei dele, não apaixonei, mas gostei, porém não vou querer pagar o preço que vão pedir.

Portanto, passo.
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

passo, curti a patina e tal, mas não compraria
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Citação de: jfestrelabr online 28 Março 2014 às 14:45:17

Estrela, suas opiniões aqui são irrelevantes, já que você é casado com a Rolex, embora tenha UMA, disse UMA amante da concorrente. Eu por exemplo já sou como um Sultão... Sultão Flavio Pacha e várias esposas de vários gêneros! hahahahahahahahahahahahaha

Flávio

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

DonPepe

Vcs me quebram as pernas! Quero esse SM300 e ponto  ;D

Veiga

Depois de verificar melhor, esse Omega SM 300 penso ser esse melhor relógio , o mais atualizado e só não coloco no meu wish list porque tenho certeza de que não caberá no meu bolso. Pena...
Meu abraço , Veiga .

CSM

Eu to que nem o flavio tenho varias esposas de raças diferentes hahaha..
Membro do RedBarBrazil

Adriano

Ok, indo ao ponto: tudo que tiver "Master Co-axial" é porque é resistente a milhões de Gauss. Como? Além da espiral de silício (que já fazia mais da metade do trabalho), os eixos do balanço, âncora e roda de escape são de uma liga antimagnética chamada "niva-alguma-coisa". Coisa da Nivarox. O resto da rodagem não precisa disso pois o efeito do magnetismo sobre outras peças é desprezível. Tendo o balanço, a espiral, e os eixos do balanço, âncora e roda de escape antimagnéticos, já é o suficiente para fazer a parada resistir aos mais de 15 KGauss. A tempo: informações da Omega que estou apenas repassando.

Abraços!

Adriano

jfestrelabr

Citação de: flavio online 28 Março 2014 às 18:53:35
Citação de: jfestrelabr online 28 Março 2014 às 14:45:17

Estrela, suas opiniões aqui são irrelevantes, já que você é casado com a Rolex, embora tenha UMA, disse UMA amante da concorrente. Eu por exemplo já sou como um Sultão... Sultão Flavio Pacha e várias esposas de vários gêneros! hahahahahahahahahahahahaha

Flávio

Sei, vc é o Sultão Favio de nenhuma mulher, alias deve ter de tudo quanto e tipo mesmo, até transex vc já deve ter na coleção, e gosto é igual a C...... cada um tem o seu, e esse Omega ai eu passo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Octávio Augusto

Senhores,

Acho que criei muita expectativa nesse lançamento específico da Omega, o 300,  e vendo as fotos, apenas gostei. Claro que a opinião pode mudar com o relógio em mãos, pois "uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa".

Achei legal o Speed Apolo 11 45th. Para mim um relógio bonito, com uma proposta interessante.

Foi muito legal ver o Deville e a volta do mostrador "colmeia". Fiquei ainda mais animado com meu Omega Teddington, que vem com este mostrador.

O Mark é legal, mas para mim é só para ver.

O que me impressionou verdadeiramente foi a Rolex, que era algo que eu não esperava e que surpreendeu.

Agora, acho que sei porque tudo na Omega virou Master. Outra justa homenagem ao nosso sempre Mestre, o Gravina!  ;D ;D
Abraço,

Octávio Augusto