Menu principal

Teaser Pré-Basel da Omega

Iniciado por Adriano, 13 Março 2014 às 13:42:50

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Citação de: CHICO online 01 Abril 2014 às 18:29:33

De tudo, o que achei interessante, foi o besel de cerâmica no Speed, parece bonito, e colocaria fim aos inserts surrados, como acontece nos de alumínio.
...

Chico

Mas repito o que sempre disse: a cerâmica dá fim aos apliques surrados, riscados e desbotados, mas inicia a era dos apliques quebrados, e que agora custam de 5 a 10 vezes mais.

Metade ou mais da metade dos Speedmaster que entram para manutenção estão com o bezel com algum tipo de amassado inofensivo para o aplique de alumínio mas que certamente teriam quebrado a cerâmica.

Abraços!

Adriano

heracles

O Speed Rio ficou do baralho.....gostei bastante
do resto gostei, mas......acho que não ::)
Ah!!! as natos são legais, mas esses preços :-X

Heracles

CHICO

Citação de: Adriano online 01 Abril 2014 às 20:01:01
Citação de: CHICO online 01 Abril 2014 às 18:29:33

De tudo, o que achei interessante, foi o besel de cerâmica no Speed, parece bonito, e colocaria fim aos inserts surrados, como acontece nos de alumínio.
...

Chico

Mas repito o que sempre disse: a cerâmica dá fim aos apliques surrados, riscados e desbotados, mas inicia a era dos apliques quebrados, e que agora custam de 5 a 10 vezes mais.

Metade ou mais da metade dos Speedmaster que entram para manutenção estão com o bezel com algum tipo de amassado inofensivo para o aplique de alumínio mas que certamente teriam quebrado a cerâmica.

Abraços!

Adriano

Pensando bem  ::) melhor o de alumínio mesmo

Chico

CSM

tem que ser muito troxa para pagar 150 dol numa nato....... mais trôxa que isso só comprando a pulseira de titanio/borracha articulada da JLC hahahaha..... Achei o speedmaster comemorativo bonito. e teria o speed rio so porque moro no rio para encher o saco dos paulistas que nao tem nenhum omega em sua homenagem. mas achei caro pacas.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Adriano

Well, eu peguei na mão essas pulseiras, e não são apenas mais umas NATO. Comparei-as com as de outras marcas que hoje tem oferecido essas opções e achei das melhores. Duvido que as da Tudor sejam muito mais baratas que isso, mas ninguém fala nada.

As pulseiras de couro bovino ou borracha da Omega também custam isso, ou mais, e nem vem com fivela ou fecho, e mesmo assim, quem as compra não é taxado de trouxa.

Eu serei um mega-ultra-trouxa em breve, pois pretendo comprar mais de uma.

Abraços!

Adriano

Gravina

Citação de: cesar online 02 Abril 2014 às 11:52:53
. e teria o speed rio so porque moro no rio para encher o saco dos paulistas que nao tem nenhum omega em sua homenagem....

Sem bairrismo ::).........Aguarde o lançamento mega especial da Patek para a Basel 2015 8)
Acho que o calibre 89 vai parecer brincadeira de criançã se comparado ao Patek-Sampa 8)

;D

Abs

Gravina

CSM

posso estar sendo precipitado , e quando ver a pulseira nas maos morder a lingua....de repente viro troxa tb rsrsrs. mas achei que o escrito omega limita muito o uso delas, a nao ser que voce mande polir o escrito.... as da blancpain que tambem nao vi pessoalmente, me pareceram bem bacanas. adriano chegou a ver esta da BP tambem? gravina, tem um panerai edicao comemorativa acho que de aniversario de SP......

abraços
Membro do RedBarBrazil

CSM

em tempo.... conforme eu falei no post anterior, falou o trouxao master que comprou um bracelete da JLC e gastou uma fortuna rsrsrs.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

shun

Acho que pro Gravina um Panerai só se tiver um SF240, um 618 ou um Minerva batendo dentro..! hahahaha

Abraços!

Gravina

Citação de: shun online 02 Abril 2014 às 15:11:21
Acho que pro Gravina um Panerai só se tiver um SF240, um 618 ou um Minerva batendo dentro..! hahahaha

Abraços!
;)
Dr,
Quando estiver com consultório, avise-me!!!..... será o meu médico!.o médico da minha família!
Conhece tudo de mim! ;D
Um fraternal abraço, grande Dr. Shun!

Gravina

igorschutz

Esses dias comprei uma pulseira de couro de crocodilo que custou uns 250 euros... nem falei nada lá em casa, senão seria chamado de MASTER TROUXA (na linha Master Co-Axial da Omega).

No fim das contas, você paga por aquilo que leva. A pulseira que comprei agrega ao camarote, e pela qualidade de fabricação, deve durar mais de 10 anos de uso diário facilmente.
Impossível? Não! Eu tenho pulseiras com muito mais tempo que isso e JAMAIS dei qualquer manutenção nelas. Não passo hidratante, não limpo após o uso, não evito umidade, nem nada. Pulseiras boas simplesmente resistem!

Por outro lado, quem troca de pulseira constantemente, quem enjoa fácil, quem quer dar uma mudada no visual de um relógio barato, etc., esses caras não têm mesmo de comprar pulseiras caras. Pra isso, as baratinhas de até USD 50 dão bastante pro gasto e se estragar, estragou.

Essa nato da Omega é pra quem realmente ama as Nato e pretende usar bastante, senão realmente não faz muito sentido.

Eu, particularmente, não gosto, mas se tivesse um relógio que usasse sempre com Nato, com certeza compraria uma delas, pois como não sou muito de ficar trocando pulseira, prefiro comprar uma boa à 20 mais ou menos.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

CSM

falando em Master-Troxa, quando eu comprei a pulseira do jlc em paris e fui pegar o tax refund no aeroporto, apresentei a nota, daí o caboclo me pediu para mostrar a tal pulseira..... dai mostrei. o oficial da alfandega ficou olhando para minha cara sem saber se eu era um idiota por ter pagado o que paguei na pulseira de um relogio, ou se eu estava mentindo para ele para conseguir um valor alto de tax refund.... dai expliquei como era feita a pulseira , que era de titaneo revestida de borracha blablabla... dai o cara realizou que eu era um idiota mesmo e me deu o tax refund sem mais problemas rsrsrs....

abraços
Membro do RedBarBrazil

shun

Citação de: Gravina online 02 Abril 2014 às 15:16:50
Citação de: shun online 02 Abril 2014 às 15:11:21

Abraços!
;)
Dr,
Quando estiver com consultório, avise-me!!!..... será o meu médico!.o médico da minha família!
Conhece tudo de mim! ;D
Um fraternal abraço, grande Dr. Shun!

Gravina

hahahah! Sempre gentil, Mestre!

Ainda vai demorar um pouco até me formar! (2016, somente)

E espero que nunca necessites de minha intervenção pois estou fortemente inclinado para área cirúrgica! hehehe! Que nunca precises de mim!  ;) ;) :D

Abração, Mestre!

TUZ40

Não começa a analisar demais não, você vai chegar a conclusão que somos TODOS trouxas.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 02 Abril 2014 às 16:43:34
Não começa a analisar demais não, você vai chegar a conclusão que somos TODOS trouxas.  ;D ;D ;D

+1
:P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Betocd

Citação de: cesar online 02 Abril 2014 às 16:09:04
falando em Master-Troxa, quando eu comprei a pulseira do jlc em paris e fui pegar o tax refund no aeroporto, apresentei a nota, daí o caboclo me pediu para mostrar a tal pulseira..... dai mostrei. o oficial da alfandega ficou olhando para minha cara sem saber se eu era um idiota por ter pagado o que paguei na pulseira de um relogio, ou se eu estava mentindo para ele para conseguir um valor alto de tax refund.... dai expliquei como era feita a pulseira , que era de titaneo revestida de borracha blablabla... dai o cara realizou que eu era um idiota mesmo e me deu o tax refund sem mais problemas rsrsrs....

abraços

Hahahaha, boa essa Cesar.....
Acho que somos todos trouxas de pagar o que pagamos por relógios.... E por vários!!!
Só sendo muito apaixonado mesmo....
Abs

Carbonieri

Citação de: Betocd online 02 Abril 2014 às 18:15:48
Citação de: cesar online 02 Abril 2014 às 16:09:04

abraços

Hahahaha, boa essa Cesar.....
Acho que somos todos trouxas de pagar o que pagamos por relógios.... E por vários!!!
Só sendo muito apaixonado mesmo....
Abs

éé´muitas pessoas devem pensar isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
sic transit gloria mundi

CHICO

Mais duas fotos do Sr. Kristian Haagen.
Aqui aparece também a de couro

Chico

FPiccinin

Muito legal essas natos. Eu compraria tranquilamente.
Como já citado, as pulseiras originais da omega custam caro, mas tem uma grande durabilidade. Eu tenho uma em croco no meu speed replika que uso ha 8 anos e tem muito caldo ainda.
Abraço

CHICO

A omega se ligou, que poderia ganhar mais. As nato estão sendo muito usadas, algumas são bem caras, e vendem mesmo assim; então.. vamos pegar essa fatia do mercado também!

Chico